xicantonio Publicado Março 22 Citação de Apocalypse Now, há 3 horas: Muito bons os 3 primeiros episódios desta nova temporada de Jury Duty, promete Caguei a rir quando o gajo começa a beber água dum fleshlight Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Março 22 Nathan Fillion & Alan Tudyk Talk ‘Firefly’ Animated Series & If Shep Will Return; Becoming Closer Friends Through Podcast & Why The Underdogs Deserve A Win Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Março 22 Peaky Blinders Immortal Man Spoiler RIP Tommy 😭 Triste por ter acabado esta obra prima. Se bem que ainda desconfio que vamos ter outro filme / serie, antes destes acontecimentos, com o Tommy 😄 Mas pqp foram as 2h mais rápidas da minha vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Março 23 Citação de Almeno, há 15 horas: Peaky Blinders Immortal Man Mostrar conteúdo oculto RIP Tommy 😭 Triste por ter acabado esta obra prima. Se bem que ainda desconfio que vamos ter outro filme / serie, antes destes acontecimentos, com o Tommy 😄 Mas pqp foram as 2h mais rápidas da minha vida. Eu comentei nos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 24 Citação de Simeone, Em 22/03/2026 at 00:05: 2026 e estou a começar a ver Modern Family. aproveita, é genial Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 25 Citação de La Flame, há 2 horas: Expectativas bem altas. 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 25 Alguém tem andado a ver os teasers de Widow's Bay com o Matthew Rhys? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Março 26 Citação de La Flame, há 15 horas: That looks fucking terrible Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado Março 26 Citação de Vision, há 17 horas: Alguém vê The Capture? Eu. Adoro! ainda não consegui pegar na 3ª temporada que saiu agora. Mas acho que é uma série muito underrated 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Março 26 Citação de Gambuzino, há 31 minutos: Eu. Adoro! ainda não consegui pegar na 3ª temporada que saiu agora. Mas acho que é uma série muito underrated Concordo. E esta terceira temporada está demais! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 27 Revi Jury Duty esta semana e reforcei a ideia que não tem nem metade do reconhecimento que merece. Mesmo enquanto obra artística, o quanto marca pela diferença… Magnífica. A ver se não demoro para começar a segunda season/série. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 27 Terminei “42 dias na escuridão”. Que série tão bem feita, mas ao mesmo tempo das mais frustrantes que me recordo de ver. Gostei muito da forma subtil e quase despercebida com que tentam transmitir os detalhes da realidade daquela relação. Estado atento, está tudo ali à frente de toda a gente. Ainda mais transtornado fiquei depois de ter ido ler sobre o caso real que lhe deu origem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 31 Company Retreat tem um bocado Spoiler vibes de The Office, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 31 Amy Adams, Javier Bardem e Patrick Wilson. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 5 Citação de Longineu, Em 31/03/2026 at 15:06: Amy Adams, Javier Bardem e Patrick Wilson. não dá grandes vibes. Bardem a fazer de De Niro 😣 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Abril 5 Citação de bobzz, há 7 minutos: Bardem a fazer de De Niro 😣 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Abril 11 Alguém anda a ver The Pitt? Não costumo gostar de séries de médicos, mas isto está genial Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 13 (editado) Citação de Ghelthon, Em 31/03/2026 at 12:42: Company Retreat tem um bocado Mostrar conteúdo oculto vibes de The Office, não? Que maravilha, conseguiram fazer melhor do que Jury Duty. Company Retreat funcionaria perfeitamente bem como série normal, mas com o elemento da pessoa real que não sabe onde está, fica tudo elevado ao quadrado. Repito o que disse com Jury Duty: série incrível só por si, mas também enquanto trabalho artístico/cinematográfico/de produção é absolutamente surreal. Editado Abril 13 por Ghelthon 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 13 De tanto me aparecer no Youtube comecei a ver Mr InBetween. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 14 (editado) Citação de Axadrezado, há 16 horas: De tanto me aparecer no Youtube comecei a ver Mr InBetween. muito underrated mesmo assim Editado Abril 14 por Apocalypse Now 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 14 Citação de Axadrezado, há 16 horas: De tanto me aparecer no Youtube comecei a ver Mr InBetween. é tão bom 😍 Compartilhar este post Link para o post