Castor Publicado Fevereiro 20 Citação de Ghelthon, há 10 horas: O Eric Dane finou-se bem rápido, porra. Duro 😥 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado Fevereiro 23 (editado) Citação de Ghelthon, Em 16/02/2026 at 12:42: Comecei a ver The Man in the High Castle e gosto imenso, é bastante boa. Não só pelo plot mas também pelos actores, e o rumo que a coisa parece levar. Comecei a ver e fui até à 2a temporada, mas foi na net. há mais de 5 anos.... Quero recomeçar. onde se vê? Editado Fevereiro 23 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Fevereiro 23 Citação de G-Shock, há 1 hora: Comecei a ver e fui até à 2a temporada, mas foi na net. há mais de 5 anos.... Quero recomeçar. onde se vê? Legalmente, Amazon Prime. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Fevereiro 24 Vi outro dia uma série que me marcou muito. Acima da larga maioria das que tenho visto nos últimos anos. Tanto pelas problemáticas que aborda, a forma como o faz, o olhar distinto sobre todas elas, a forma como dão ênfase à descrição dos temas e o impacto dos mesmos, é soberba. Aliado a um grande cast e uma fotografia ainda melhor. É norueguesa, chama-se Better Man. Vale muito muito a pena, são só 4 episódios. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 24 AKOTSK é brutal. Estou viciado. Contudo, tenho uma crítica: Spoiler METAM EPISÓDIOS MAIORES CRL 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Fevereiro 25 Citação de La Flame, Em 24/02/2026 at 12:03: AKOTSK é brutal. Estou viciado. Contudo, tenho uma crítica: Mostrar conteúdo oculto METAM EPISÓDIOS MAIORES CRL Errado, tá ótimo como tá, não precisa de ser tudo um filme em cada episódio 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Fevereiro 26 É como diz o El Shafto. É deixar como está, se forem maiores ainda se metem a inventar sem necessidades e para isso já bastou o GOT e os seus filmes de 1h ou mais. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Fevereiro 27 Para primeira imagem, algo está um pouco off, talvez a posição e expressão do Kratos nãoajude. A ver o resultado final, mas a primeira impressão não é a melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 28 Citação de nopla, Em 24/02/2026 at 10:53: Vi outro dia uma série que me marcou muito. Acima da larga maioria das que tenho visto nos últimos anos. Tanto pelas problemáticas que aborda, a forma como o faz, o olhar distinto sobre todas elas, a forma como dão ênfase à descrição dos temas e o impacto dos mesmos, é soberba. Aliado a um grande cast e uma fotografia ainda melhor. É norueguesa, chama-se Better Man. Vale muito muito a pena, são só 4 episódios. Terminei agora. Serie fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 7 Citação de nopla, Em 24/02/2026 at 10:53: Vi outro dia uma série que me marcou muito. Acima da larga maioria das que tenho visto nos últimos anos. Tanto pelas problemáticas que aborda, a forma como o faz, o olhar distinto sobre todas elas, a forma como dão ênfase à descrição dos temas e o impacto dos mesmos, é soberba. Aliado a um grande cast e uma fotografia ainda melhor. É norueguesa, chama-se Better Man. Vale muito muito a pena, são só 4 episódios. Muito boa mesmo. Recomendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 10 Citação de Apocalypse Now, Em 05/03/2026 at 16:25: gostei muito do primeiro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 10 Vi essa série aleatoriamente este fim-de-semana. Das melhores coisinhas que a Netflix já fez, vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 11 Na Segunda acabei de ver o The Wire. Ontem recomecei de novo, que coisa brutal. Vinha de ter visto os Sopranos e achei que era complicado superar mas superou. Agora o desmame vai ser complicado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 11 Não estava a contar descobrir que a Dra. Mel King é filha do Walter White, mas cá estamos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 11 https://screenrant.com/bryan-fuller-clive-barker-secret-tv-project/ Bryan Fuller X Clive Barker LETS GO. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 12 (editado) Citação de Shai, Em 10/03/2026 at 22:05: Vi essa série aleatoriamente este fim-de-semana. Das melhores coisinhas que a Netflix já fez, vale bem a pena. Acho que a série, na verdade, é da A24. (só um preciosismo) É um estúdio meio indie que tem virado quase uma cena de culto, mas parece que conseguem meter selo de qualidade em quase "tudo" o que fazem e/ou apoiam (são também muito bons a fazerem com que as más deles mal cheguem ao publico ou fiquem na memória como sendo deles - o que também é uma skill relevante) - são deles coisas como o Marty Supreme, Brutalista, Moonlight, Iron Claw, Past Lives, Zone of Interest, The Whale, Get Out, Uncut Gems, Lighthouse, Midsommar, Lady Bird, Lobster, Room, Ex Machina, Spring Breakers, etc. EDIT: mencionei apenas filmes porque são, obviamente, o core deles. Mas mesmo para TV já meteram mão em coisas Euphoria. Editado Março 12 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Março 15 Quem já viu The Lowdown? Vi agora os dois primeiros e isto é muito bom. O cast é excelente e espero que haja Keith David até ao fim porque ele e o Ethan Hawke juntos são hilariantes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 21 Muito bons os 3 primeiros episódios desta nova temporada de Jury Duty, promete Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 22 2026 e estou a começar a ver Modern Family. Compartilhar este post Link para o post