Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

já alguém viu 'lisboa noir'? vi os primeiros 4 episódios e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Something Very Bad Is Going to Happen está engraçado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 19/04/2026 at 10:34:

já alguém viu 'lisboa noir'? vi os primeiros 4 episódios e gostei.

Já vi. Ficou a saber-me a pouco... Achei que os 4 episódios tiveram pouco desenvolvimento, tanto que esta interrupção pareceu-me muito abrupta, não percebi a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira season de The Pitt estes dias. Foi um bom regresso para mim ao mundo das séries.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 25 minutos:

Vi a primeira season de The Pitt estes dias. Foi um bom regresso para mim ao mundo das séries.

Buckle on.

Spoiler

(A segunda continua incrível.)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 55 minutos:

é espetacular

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 22/04/2026 at 00:56:

Aquele Something Very Bad Is Going to Happen está engraçado

Está boa, vê se bem

Compartilhar este post

Link para o post

a segunda temporada de Paradise está brutal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 22/04/2026 at 18:25:

Buckle on.

Mostrar conteúdo oculto

(A segunda continua incrível.)

achei mais fraquinha que a segunda

houve ali um engonhaço com o robbie e alguns plot points perderam importancia do nada

não deixa de ser das melhores séries atualmente e que se vê com uma facilidade enorme

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

achei mais fraquinha que a segunda

houve ali um engonhaço com o robbie e alguns plot points perderam importancia do nada

não deixa de ser das melhores séries atualmente e que se vê com uma facilidade enorme

Ou seja, achaste a segunda melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 minutos:

Ou seja, achaste a segunda melhor?

primeira* sorry

o plot point do robbie esticou-se um bocado e ficou em aguas de bacalhau, a situaçao da hashimi também não se sabe o que irá acontecer, talvez voltará na terceira temporada quem sabe

é produto do formato unico da serie de cada temporada realizar-se num periodo de apenas 15 horas, não dá para fazer muita coisa e ter muito character development do nada, o resto continua a ser muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

primeira* sorry

Mostrar conteúdo oculto

o plot point do robbie esticou-se um bocado e ficou em aguas de bacalhau, a situaçao da hashimi também não se sabe o que irá acontecer, talvez voltará na terceira temporada quem sabe

é produto do formato unico da serie de cada temporada realizar-se num periodo de apenas 15 horas, não dá para fazer muita coisa e ter muito character development do nada, o resto continua a ser muito bom

Entendo os pontos, apesar de achar que muito do que torna esta série especial, especialmente quando comparada a outras séries do género, é mesmo o facto de explorar

Spoiler

os issues de cada um, que normalmente não são muito abordados. Seja dependências, seja traumas passados, seja espectros de autismo e outras perturbações do género. Agora claro, sendo o Robby a figura central, acaba por ser normal que se foque nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

Vale a pena a série Os anéis do poder de Tolkien?

@SAS_Robben

Só vi os dois primeiros episódios da primeira temporada. Não me impressionou mas também não me irritou.

Sei que irritou as pessoas do costume por ser woke e coiso pelo que foi alvo review bomb mas pelo menos a nível de produção parece excelente e tenho lido que a segunda temporada é bastante melhor que a primeira, o que acaba por ser normal neste tipo de series. Cancelar uma série destas com uma temporada é um absurdo (estou a olhar para ti, The Acolyte). Series de Sci fi ou Fantasia precisam muitas vezes de duas ou mesmo três épocas para encontrarem o ritmo e os atores entrarem na pele das personagens. The Expanse, Andor ou GOT são muito raras.

Está na lista para ver depois de acabar o Maul Shadow Lord para a semana.

Dito, isto, se gostas mesmo de Lord of The Rings da uma oportunidade e caga no que os outros dizem e forma a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Só vi os dois primeiros episódios da primeira temporada. Não me impressionou mas também não me irritou.

Sei que irritou as pessoas do costume por ser woke e coiso pelo que foi alvo review bomb mas pelo menos a nível de produção parece excelente e tenho lido que a segunda temporada é bastante melhor que a primeira, o que acaba por ser normal neste tipo de series. Cancelar uma série destas com uma temporada é um absurdo (estou a olhar para ti, The Acolyte). Series de Sci fi ou Fantasia precisam muitas vezes de duas ou mesmo três épocas para encontrarem o ritmo e os atores entrarem na pele das personagens. The Expanse, Andor ou GOT são muito raras.

Está na lista para ver depois de acabar o Maul Shadow Lord para a semana.

Dito, isto, se gostas mesmo de Lord of The Rings da uma oportunidade e caga no que os outros dizem e forma a tua opinião.

E mesmo assim foi cancelada uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

E mesmo assim foi cancelada uma vez.

Sci fi é um "estilo maldito". Star Trek que o diga (se bem que das últimas séries pouco se aproveita). Outro belo exemplo foi a Firefly.

Mas o The Expanse tinha o problema de estar Syfy e de ter uns custos de produção brutais para a realidade do canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Sci fi é um "estilo maldito". Star Trek que o diga (se bem que das últimas séries pouco se aproveita). Outro belo exemplo foi a Firefly.

Mas o The Expanse tinha o problema de estar Syfy e de ter uns custos de produção brutais para a realidade do canal.

true. eu comecei a rever ha dias e já não me lembrava de quão bonito era aquilo.

espero ainda cá estar para quando voltarem a pegar na série para a acabar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

true. eu comecei a rever ha dias e já não me lembrava de quão bonito era aquilo.

espero ainda cá estar para quando voltarem a pegar na série para a acabar 😂

Já vi a série 4 vezes 😅

Está no meu top3 de series Sci fi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

Acho que partilharás o sentimento do Sheldon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Acho que partilharás o sentimento do Sheldon.

Considerando que o Sheldon fazia piadas a gozar com Babylon 5 que é outra série no meu top3 de Sci Fi, eu quero mais é que o Sheldon se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Considerando que o Sheldon fazia piadas a gozar com Babylon 5 que é outra série no meu top3 de Sci Fi, eu quero mais é que o Sheldon se lixe.

Ahah verdade, tem um ódio visceral a Babylon 5.

Nunca vi essa nem Firefly, btw. Mas como fã acérrimo the TBBT, sei que piadas sobre o cancelamento de Firefly são recorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...