depina Publicado Abril 19 já alguém viu 'lisboa noir'? vi os primeiros 4 episódios e gostei. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 21 Aquele Something Very Bad Is Going to Happen está engraçado Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Abril 22 Citação de depina, Em 19/04/2026 at 10:34: já alguém viu 'lisboa noir'? vi os primeiros 4 episódios e gostei. Já vi. Ficou a saber-me a pouco... Achei que os 4 episódios tiveram pouco desenvolvimento, tanto que esta interrupção pareceu-me muito abrupta, não percebi a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Abril 22 Vi a primeira season de The Pitt estes dias. Foi um bom regresso para mim ao mundo das séries. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 22 Citação de Bashir, há 25 minutos: Vi a primeira season de The Pitt estes dias. Foi um bom regresso para mim ao mundo das séries. Buckle on. Spoiler (A segunda continua incrível.) 2 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Abril 22 Citação de Bashir, há 55 minutos: Vi a primeira season de The Pitt estes dias. Foi um bom regresso para mim ao mundo das séries. é espetacular 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 24 Citação de kareca, Em 22/04/2026 at 00:56: Aquele Something Very Bad Is Going to Happen está engraçado Está boa, vê se bem Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Abril 26 a segunda temporada de Paradise está brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Abril 26 2.ª temporada de Beef entretem mas aquem da primeira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 29 Vale a pena a série Os anéis do poder de Tolkien? @SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Abril 29 Citação de Ghelthon, Em 22/04/2026 at 18:25: Buckle on. Mostrar conteúdo oculto (A segunda continua incrível.) achei mais fraquinha que a segunda houve ali um engonhaço com o robbie e alguns plot points perderam importancia do nada não deixa de ser das melhores séries atualmente e que se vê com uma facilidade enorme 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 29 Citação de Rōnin, há 4 minutos: achei mais fraquinha que a segunda houve ali um engonhaço com o robbie e alguns plot points perderam importancia do nada não deixa de ser das melhores séries atualmente e que se vê com uma facilidade enorme Ou seja, achaste a segunda melhor? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado Abril 29 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Ou seja, achaste a segunda melhor? primeira* sorry o plot point do robbie esticou-se um bocado e ficou em aguas de bacalhau, a situaçao da hashimi também não se sabe o que irá acontecer, talvez voltará na terceira temporada quem sabe é produto do formato unico da serie de cada temporada realizar-se num periodo de apenas 15 horas, não dá para fazer muita coisa e ter muito character development do nada, o resto continua a ser muito bom Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 29 Citação de Rōnin, há 11 minutos: primeira* sorry Mostrar conteúdo oculto o plot point do robbie esticou-se um bocado e ficou em aguas de bacalhau, a situaçao da hashimi também não se sabe o que irá acontecer, talvez voltará na terceira temporada quem sabe é produto do formato unico da serie de cada temporada realizar-se num periodo de apenas 15 horas, não dá para fazer muita coisa e ter muito character development do nada, o resto continua a ser muito bom Entendo os pontos, apesar de achar que muito do que torna esta série especial, especialmente quando comparada a outras séries do género, é mesmo o facto de explorar Spoiler os issues de cada um, que normalmente não são muito abordados. Seja dependências, seja traumas passados, seja espectros de autismo e outras perturbações do género. Agora claro, sendo o Robby a figura central, acaba por ser normal que se foque nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 29 Citação de Jimpo, há 9 horas: Vale a pena a série Os anéis do poder de Tolkien? @SAS_Robben Só vi os dois primeiros episódios da primeira temporada. Não me impressionou mas também não me irritou. Sei que irritou as pessoas do costume por ser woke e coiso pelo que foi alvo review bomb mas pelo menos a nível de produção parece excelente e tenho lido que a segunda temporada é bastante melhor que a primeira, o que acaba por ser normal neste tipo de series. Cancelar uma série destas com uma temporada é um absurdo (estou a olhar para ti, The Acolyte). Series de Sci fi ou Fantasia precisam muitas vezes de duas ou mesmo três épocas para encontrarem o ritmo e os atores entrarem na pele das personagens. The Expanse, Andor ou GOT são muito raras. Está na lista para ver depois de acabar o Maul Shadow Lord para a semana. Dito, isto, se gostas mesmo de Lord of The Rings da uma oportunidade e caga no que os outros dizem e forma a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Só vi os dois primeiros episódios da primeira temporada. Não me impressionou mas também não me irritou. Sei que irritou as pessoas do costume por ser woke e coiso pelo que foi alvo review bomb mas pelo menos a nível de produção parece excelente e tenho lido que a segunda temporada é bastante melhor que a primeira, o que acaba por ser normal neste tipo de series. Cancelar uma série destas com uma temporada é um absurdo (estou a olhar para ti, The Acolyte). Series de Sci fi ou Fantasia precisam muitas vezes de duas ou mesmo três épocas para encontrarem o ritmo e os atores entrarem na pele das personagens. The Expanse, Andor ou GOT são muito raras. Está na lista para ver depois de acabar o Maul Shadow Lord para a semana. Dito, isto, se gostas mesmo de Lord of The Rings da uma oportunidade e caga no que os outros dizem e forma a tua opinião. E mesmo assim foi cancelada uma vez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 29 Citação de Longineu, há 5 minutos: E mesmo assim foi cancelada uma vez. Sci fi é um "estilo maldito". Star Trek que o diga (se bem que das últimas séries pouco se aproveita). Outro belo exemplo foi a Firefly. Mas o The Expanse tinha o problema de estar Syfy e de ter uns custos de produção brutais para a realidade do canal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Sci fi é um "estilo maldito". Star Trek que o diga (se bem que das últimas séries pouco se aproveita). Outro belo exemplo foi a Firefly. Mas o The Expanse tinha o problema de estar Syfy e de ter uns custos de produção brutais para a realidade do canal. true. eu comecei a rever ha dias e já não me lembrava de quão bonito era aquilo. espero ainda cá estar para quando voltarem a pegar na série para a acabar 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 29 Citação de Longineu, há 6 minutos: true. eu comecei a rever ha dias e já não me lembrava de quão bonito era aquilo. espero ainda cá estar para quando voltarem a pegar na série para a acabar 😂 Já vi a série 4 vezes 😅 Está no meu top3 de series Sci fi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 (editado) Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Já vi a série 4 vezes 😅 Está no meu top3 de series Sci fi. Já viste que vai sair um jogo para o ano? Tipo Mass Effect. https://store.steampowered.com/app/3727390/The_Expanse_Osiris_Reborn/ Editado Abril 29 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 30 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Sci fi é um "estilo maldito". Star Trek que o diga (se bem que das últimas séries pouco se aproveita). Outro belo exemplo foi a Firefly. Mas o The Expanse tinha o problema de estar Syfy e de ter uns custos de produção brutais para a realidade do canal. Acho que partilharás o sentimento do Sheldon. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 30 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Acho que partilharás o sentimento do Sheldon. Considerando que o Sheldon fazia piadas a gozar com Babylon 5 que é outra série no meu top3 de Sci Fi, eu quero mais é que o Sheldon se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 30 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Considerando que o Sheldon fazia piadas a gozar com Babylon 5 que é outra série no meu top3 de Sci Fi, eu quero mais é que o Sheldon se lixe. Ahah verdade, tem um ódio visceral a Babylon 5. Nunca vi essa nem Firefly, btw. Mas como fã acérrimo the TBBT, sei que piadas sobre o cancelamento de Firefly são recorrentes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 30 Citação de Longineu, há 9 horas: Já viste que vai sair um jogo para o ano? Tipo Mass Effect. https://store.steampowered.com/app/3727390/The_Expanse_Osiris_Reborn/ Tenho acompanhado o desenvolvimento através do Reddit. Hoje em dia é raro comprar e jogar jogos mas está no meu radar. Compartilhar este post Link para o post