w0 Publicado 15 Setembro 2014 Ontem vi um episódio de Odysseus (série francesa produzida pela Arte, co-produzida pela RTP, que foi gravada, em parte em PT, com um invest. de 12M€ e que estava a dar na RTP2) e gostei. Não é nada de extraordinário mas como gosto muito de história achei agradável. Queria ver mais mas não encontro. Alguém viu? Dentro das séries históricas (mesmo menos conhecidas) o que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Setembro 2014 Doctor Who Anagrama de Dan the Soldier Man: http://wordsmith.org/anagram/anagram.cgi?anagram=Dan+the+Soldier+Man&language=english&t=1000&d=&include=Master&exclude=&n=&m=&source=adv&a=n&l=n&q=n&k=1 What???? Fixe fixe fixe Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Setembro 2014 A Abby Donovan anda a meter nojo ultimamente, que gaja burra Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2014 The Leftovers melhora? Abandonei praí ao 4º ep. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Setembro 2014 última season de SoA, Boardwalk, Newsroom... fds ainda nem ganhei coragem para ver os episódios que já sairam :( Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 17 Setembro 2014 Já alguém viu o 1º episodio de Znation? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Setembro 2014 Não. Tem ar de ser m*rda. E os 4.9 no IMDB indicam isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Setembro 2014 The Leftovers melhora? Abandonei praí ao 4º ep. sim mas tem sido um mindfuck completo Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 17 Setembro 2014 Já alguém viu o 1º episodio de Znation? :lol: Znation :prayer: super bebe zombie Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Setembro 2014 Alguém tem acompanhado Under the Dome? Está tão estranho :lol: Ainda não vi o episódio que saiu esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Setembro 2014 Já vou para a 4ª temporada de Sons of Anarchy. De 0 a 10 dou facilmente 8,5 . Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2014 Breaking Bad está a ser mesmo agradável de se ver, já é quase uma rotina ver um ou dois episódios por dia :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2014 The Leftovers melhora? Abandonei praí ao 4º ep. Eu gostei imenso da primeira season. Mas acho que depende mesmo da pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Setembro 2014 Eu gostei imenso da primeira season. Mas acho que depende mesmo da pessoa. Um fã de Lost gosta certamente ou depende de pessoa para pessoa? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2014 Alguém tem acompanhado Under the Dome? Está tão estranho :lol: Ainda não vi o episódio que saiu esta semana. Então vê o que saiu esta semana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Setembro 2014 Já alguém viu o 1º episodio de Znation? :lol: Sim e sendo simpático achei mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Setembro 2014 znation vi que era de syfi nem me vou dar ao trabalho de ver 5 min. O que vem de lá :facepalm: Quanto a The Leftovers até gostei bastante até agora, apenas ficou por explicar o bebé. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 Então vê o que saiu esta semana. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Setembro 2014 Sei que já falaram no tópico anterior mas aqui fica mais uma recomendação para Black Mirror. Vejam que não se vão arrepender. São só 6 episódios mas cada um deles vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Setembro 2014 Under the Dome anda estranho mas até gostei dos minutos finais do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Setembro 2014 Um fã de Lost gosta certamente ou depende de pessoa para pessoa? Opa, que pergunta complicada. Eu gostei de LOST até que comecei a odiar mesmo. Ainda hoje a dou como tempo perdido. Vejam os primeiros episódios, deixem-se levar. São 10 na primeira season só. Depois se não der mais, olha... caguem. Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Setembro 2014 Opa, que pergunta complicada. Eu gostei de LOST até que comecei a odiar mesmo. Ainda hoje a dou como tempo perdido. Vejam os primeiros episódios, deixem-se levar. São 10 na primeira season só. Depois se não der mais, olha... caguem. Eu gostei. Vou dar uma oportunidade então. Eu adorei Lost e não dei como tempo perdido. Mas de facto aquelas últimas temporadas, em particular a última, são fracas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Setembro 2014 Já alguém viu o 1º episodio de Znation? :lol: Znation :prayer: super bebe zombie ri me para crl, apesar de ser muito mal realizado a ideia a partida é melhor que o wd Compartilhar este post Link para o post