Robe Publicado 30 Setembro 2014 Scorpion,apesar de alguns erros, gostei do 1º episódio, não sei é se tem história para ter muitas temporadas hawaii five-o - muito bom o novo epi Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2014 Forever Adorei os dois primeiros episódios, que qualidade ! Não sei porquê, mas cheira-me que a gaja que ele namorou é a pessoa que anda a atormentá-lo. Vou acompanhar isto. O novo episódio de H5-0 também foi do crl, grande maneira de começar a nova season. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Setembro 2014 mas a falar é um gajo, acho mesmo que é um gajo aquela cena de ele ter adotado aquele bebé e agora o men é tipo guarda costas dele é de génio x) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Setembro 2014 AH CRL RAY DONOVAN! :prayer: A cena em que ele mata o Cookie :lol: . E ficou tudo do avesso, o que raio é que vai acontecer agora, o Ray vai trabalhar por conta própria? acho que vai ser preso. e fiquei curioso de como se vai desenvolver o Terry. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Setembro 2014 Gostei de How to get away with murder. A ver se a serie desenvolve bem. Black-iish nao desgostei, mas talvez fique pelo caminho. Parece muito dificil fazer comedia ultimamente para a Tv americana. Noutro ponto...Peaky Blinders aconselham e de 0-10 dariam quanto? Finalmente vi o primeiro episodio da mini-serie The Driver. Está porreiro Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Setembro 2014 Gostei de How to get away with murder. A ver se a serie desenvolve bem. Black-iish nao desgostei, mas talvez fique pelo caminho. Parece muito dificil fazer comedia ultimamente para a Tv americana. Noutro ponto...Peaky Blinders aconselham e de 0-10 dariam quanto? Finalmente vi o primeiro episodio da mini-serie The Driver. Está porreiro já tinha ouvido falar dessa série, podes dizer sobre o que é? Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 30 Setembro 2014 Onde é que vocês veem as séries? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Setembro 2014 já tinha ouvido falar dessa série, podes dizer sobre o que é? Professora universitaria/ Advogada de deffesa. Devera cada episodio ser sobre a defesa de um determinado caso. No entanto há um crime inicial cometido por personagens principais que deverá ser a essencia da serie Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Setembro 2014 Por acaso também achei interessante. É mesmo ver como desenvolve. Black-ish também não achei muita piada, mas ainda vou ver os próximos episódios, depois logo vejo se continuo a ver ou não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2014 Gostei imenso do 1º de HTGAWM. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Setembro 2014 Neste episódio de Gotham não apareceu nenhum possível Joker pois não? Ou escapou-me? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Outubro 2014 Ressurection & Game of Thrones Parece trollaria não ressucitarem a personagem dela no Game of Thrones como deviam mas aqui ressuscita LOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Gotham Foi de mim ou mais alguém acha que este logo parece da família Queen (Arrow) http://imageserver.moviepilot.com/queen-more-potential-jokers-and-all-the-easter-eggs-gotham-episode-2-has-to-offer.webp?width=1200&height=675 E o Dollmaker já apareceu em Arrow Neste episódio de Gotham não apareceu nenhum possível Joker pois não? Ou escapou-me? Aquela dupla que andava a caçar os miudos, há quem ache que possa ser Joker e Harley Quinn Btw, quem quiser saber mais vilões que vão aparecer Scarecrow, Professor Pyg, Victor Zsasz Editado 1 Outubro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Quem quiser ver umas cenas que vão aparecer na serie Flash que estão meio escondidas no poster http://www.dccomics.com/blog/2014/09/09/the-flash-a-city-full-of-clues Editado 1 Outubro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Há alguma app que dê para dizer qual e o próximo ep d cada série? COmecei a ver Forever, isto é engraçado. Vou tirar tempo para acabar Pretty Little Liars :lol: Editado 1 Outubro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Outubro 2014 Gotham Foi de mim ou mais alguém acha que este logo parece da família Queen (Arrow) http://imageserver.moviepilot.com/queen-more-potential-jokers-and-all-the-easter-eggs-gotham-episode-2-has-to-offer.webp?width=1200&height=675 E o Dollmaker já apareceu em Arrow Aquela dupla que andava a caçar os miudos, há quem ache que possa ser Joker e Harley Quinn Btw, quem quiser saber mais vilões que vão aparecer Scarecrow, Professor Pyg, Victor Zsasz Isso do Dollmaker também reparei. O logo não, por acaso. Então...mas esses dois não eram muito velhos para ser Joker e Harley Quinn? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Outubro 2014 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.battlelancer.seriesguide Pode ser que sirva a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Outubro 2014 Eu uso o TV Shows. Não estou a dizer que seja melhor ou pior, sei que não usarei outra tão cedo. Só a trabalheira de configurar novamente tanta série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Outubro 2014 Estava mesmo a necessitar de uma app dessas. :) "Rush Hour" to Be Made Into Television Series Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2014 Isso do Dollmaker também reparei. O logo não, por acaso. Então...mas esses dois não eram muito velhos para ser Joker e Harley Quinn? Gotham Aquilo foi o que li por aí, eu acho que essa historia de aparecer em todos os eps é treta Para quem quer uma app tem esta, SeriesGuide Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Outubro 2014 Yvette Nicole Brown leaving 'Community' One by one they all just fade away. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2014 repost xixo :p Estava a reforçar! Yvette Nicole Brown leaving 'Community' One by one they all just fade away. Essa nem me faz especie, podia voltar o Troy e ficava perfeito Compartilhar este post Link para o post