Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Comecei a ver Gotham, acho que vai ser uma série que vou gostar muito, parece ter todos os ingredientes que eu gosto numa série.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Episodios calminhos, mas interessantes. Pensei que o Russo de House of Cards ia ser importante na história, mas já foi com o crl :lol:

O Quinn tá mesmo todo apanhado da cabeça, tou curioso para saber como se vai desenvolver a personagem dele. O puto que sobreviveu também estou curioso para saber o que vai fazer com aquele material todo.

PS: Aquele feeling, que a qualquer momento o Brody reaparece :-|

Homeland

Quinn a comer a gaja, cannot be unseen :lol:

A Carrie e a rejeição da filha é o cliché exagerado. E para terminar, acho que o começou demasiado parado.

Homeland

Curti da participação do Russo, mas soube a pouco. Desde House of Cards que gosto dele. O Quinn ta todo comido da marmita e, no seguimento do final da season passada, começa a questionar-se sobre se concorda com 'aquela guerra' (à imagem do Saul). O puto que sobreviveu é a chave da primeira metade da season.

A rejeição da filha é interessante. Sou só eu que acho, ou a filha parece ter algum tipo de atraso? Cheira-me que isto da filha está montado para o regresso do Brody. Ou então ela acaba por matar a filha e o Brody regressa e a relação deles fica FUBAR.

Quinn a papar a gaja foi a melhor cena dos episódios :lol:

Bottom line não foi um mau arranque, deixa muita coisa em aberto. Gosto de ver o Saul com possibilidades de voltar ao activo, gosto da personagem do sobrevivente, gosto do Quinn todo mamado da cabeça, do "X" com quem o Russo se ia encontrar e vamos estar sempre na incerteza de "é hoje que aparece o Brody??".

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Curti da participação do Russo, mas soube a pouco. Desde House of Cards que gosto dele.

Vê The Strain então

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Curti da participação do Russo, mas soube a pouco. Desde House of Cards que gosto dele. O Quinn ta todo comido da marmita e, no seguimento do final da season passada, começa a questionar-se sobre se concorda com 'aquela guerra' (à imagem do Saul). O puto que sobreviveu é a chave da primeira metade da season.

A rejeição da filha é interessante. Sou só eu que acho, ou a filha parece ter algum tipo de atraso? Cheira-me que isto da filha está montado para o regresso do Brody. Ou então ela acaba por matar a filha e o Brody regressa e a relação deles fica FUBAR.

Quinn a papar a gaja foi a melhor cena dos episódios :lol:

Bottom line não foi um mau arranque, deixa muita coisa em aberto. Gosto de ver o Saul com possibilidades de voltar ao activo, gosto da personagem do sobrevivente, gosto do Quinn todo mamado da cabeça, do "X" com quem o Russo se ia encontrar e vamos estar sempre na incerteza de "é hoje que aparece o Brody??".

Homeland

O Brody morreu e não volta. Nem a família dele. Está mais que confirmado pelos produtores. A bebé não é atrasada, mas é feia, porque escolheram uma ruiva parecida com o Brody para dar realismo.

E colocar um indiano a fazer paquistanês é fail, pelo menos para mim, ainda que espere que ele seja big shot para esta e quem sabe para a próxima season.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

O Brody morreu e não volta. Nem a família dele. Está mais que confirmado pelos produtores. A bebé não é atrasada, mas é feia, porque escolheram uma ruiva parecida com o Brody para dar realismo.

E colocar um indiano a fazer paquistanês é fail, pelo menos para mim, ainda que espere que ele seja big shot para esta e quem sabe para a próxima season.

Homeland

Já vi tanta m*rda...que o regresso do Brody não seria algo que ficasse completamente "wtf". Juro-te que a miúda me parece atrasada (é os olhos!!!).

Compartilhar este post

Link para o post

xbmc > bsplayer

A qualidade parece-me ainda mais fraquinha que a do WT.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a onde sacam têm de pensar que o melhor é sacar o ficheiro, e se tiverem uma televisão minimamente recente metem lá para ver. Hoje em dia as ligações à internet são boas, saca-se um episódio em Full HD (1080p) em 15 minutos, no meu caso até menos. Podem ver no portátil, no tablet, na tv por uma pen ou ligando o pc por hdmi.

Eu percebo que o WT e esses popcorntime sejam confortáveis ou convenientes mas em termos de qualidade de imagem não têm nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo promocional de ‘Better Call Saul’, primeira temporada

Compartilhar este post

Link para o post

O especial de Supernatural :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade parece-me ainda mais fraquinha que a do WT.

nada a ver

xbmc é um player

"compras" os episodios num site qualquer e vês lá

eu fiz o "erro" de começar a ver com boa qualidade e agora não consigo ver com má :mrgreen:

só vejo 1080p

Red o popcorntime tem boa qualidade

não tanto em séries, mas em filmes tem muita

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver

xbmc é um player

"compras" os episodios num site qualquer e vês lá

eu fiz o "erro" de começar a ver com boa qualidade e agora não consigo ver com má :mrgreen:

só vejo 1080p

Red o popcorntime tem boa qualidade

não tanto em séries, mas em filmes tem muita

Arranja ai os que usas, que eu so apanho com qualidade de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O especial de Supernatural :heart:

Vale a pena? Vi que tinha saído mas não me apeteceu ver :mrgreen: E não sei se já viste mas esta semana são dois episódios, um hoje, outro amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena? Vi que tinha saído mas não me apeteceu ver :mrgreen: E não sei se já viste mas esta semana são dois episódios, um hoje, outro amanhã.

Vale sim senhor. Está muito fixe.

Hm? Onde viste isso? No episode alert não diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sim senhor. Está muito fixe.

Hm? Onde viste isso? No episode alert não diz nada.

http://followmy.tv/

Aqui. Bem fixe por acaso, para saber sempre quando saem as m*rda.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vez que vejo lá um erro. Ia dar conta eventualmente :lol:

Estava a achar muito estranho darem logo dois seguidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a achar muito estranho darem logo dois seguidos :mrgreen:

Eu também achei, mas nunca se sabe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja ai os que usas, que eu so apanho com qualidade de m*rda.

Utiliza o Kickass que encontras nessas resoluções.

Compartilhar este post

Link para o post

PoI :prayer:

E acabei hoje Parks and Recreation, melhor comédia de sempre. Nunca vi uma série ou filme com tantas personagens interessantes. O vazio que sinto deixa-me doente :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...