Marlo Stanfield Publicado 14 Outubro 2014 Alguém vê Peaky Blinders? Eu. É top quality. Superior a Boardwalk Empire para mim. E You're The Worst é a melhor comédia da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Outubro 2014 Homeland. O Quinn é um badass do crl. Muito boa personagem, tal como a maior parte do elenco. Por acaso acho que ele e a Carrie ligavam super bem como casal, muito mais do que Carrie&Brody mas espero que não venha a acontecer. Espero que fique a esbadanar a gorda :lol: E a gaja, chefe da Carrie também pareceu ser fixe. HOMELAND O Quinn é o rei daquela porra toda :prayer: A Carrie vai comer o miúdo. É o novo target/asset dela. Há ali cenas iguais às do Brody. Além disso ela precisa de ser comida de múltiplas formas, portanto hand to god vai acontecer. Notem que ela disse à Farrah para provocar contacto etc. (btw ia à Farrah na boa) e, quando esta não conseguiu, ela ficou tipo "amateur". Depois quando ela engatou o puto no WC a cena seguinte é ela a tentar segurar o risinho. Pq? Pq ela sabe que uma das armas dela é isso: a sedução. Mais, ela adora f*da. Portanto ela estava duplamente satisfeita e pensou que comendo-o consegue o duplo objectivo: saciar a fome e recrutá-lo. Isto vai afectar a dinâmica Quinn-Carrie. Acho uma dinâmica brutal! Ela, actualmente, só confia nele (na CIA). Ele só regressou porque só confia nela e faz tudo por ela ("You are a hard person to say no", quando tinha acabado de dizer que não ao gajo mais obscuro da CIA D.Adal).Eu acho que o Quinn gosta da Carrie e isso também o consome por dentro porque acho que ele queria ser "normal". Notem, ainda, que ele tem problemas de violência (lembro-me do Dar Adal referir isso e a gaja que o estava a avaliar também. Acho que ele está mesmo a tentar mudar de rumo mas o amor que sente pela Carrie não o está a deixar. Contudo, ele sabe que não pode/quer amar a Carrie! Resultado: está todo comido da marmita e andar a papar uma gorda :lol: Quinn morre no fim da season. O gajo teve uma vida "normal" até conhecer a Carrie. As near death experiences foram sempre à pala da Carrie. Agora que tinha conseguido sair do circuito bastou aquele telefonema da Carrie para ele voltar. Vai morrer. Tem de haver alguém de relevo a morrer e é pena que seja o Quinn que tanto tem dado à série nos últimos tempos. Estou curioso para ver o que o Saul vai trazer a esta season. Está tudo ainda demasiado pouco claro. Same goes with Max e Farrah. O Max também é candidato a morrer. E aquele "let me take this call, it's my dad" não foi nada inocente. Aquilo não tinha de estar ali para a Carrie perguntar ao Max se a Farrah estava pronta...Vamos lá ver pq é que se voltou a falar do pai da Farrah. Por último...estou para ver que era o sand-nigga com o auricular. Não faz muito sentido que seja ISI. Se já havia suspeitas agora ficámos com certeza que o Russo era para morrer. E o crl do Harris entra aqui como? Outro gajo que pode ser interessante...Resumindo: estou a gostar desta season, vamos lá ver para onde nos levam. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Outubro 2014 só esta, mas depende muito como a historia evoluir, não sei qual é a previsão para o numero de epis e se tem intenção de renovar A primeira temporada terá 15 episódios. Em relação à renovação, deve de depender das audiências, que até ver têm sido bastante boas, acho. Black Sails foi renovada para terceira season. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Outubro 2014 How to get away with murder tb concordo que deveria ser uma serie relativamente curta, mas dando na TV aberta americana num canal que tem falhado nos últimos anos em sacar series boas com alta audiência, irão espremer a laranja para lá de ter sumo Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Outubro 2014 O que é que era aquela perte no final de Walking Dead? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Outubro 2014 Twd tas a falar do que? Nao percebi mto bem o final pq a Fox meteu um anuncio a separar a parte em q o rick encontra a filha e a parte em q aparece o morgan nao sei pq acho q falhei alguma coisa... Ou tas a falar do simbolo nas arvores? Qto ao redneck so acho q ele tivesse a falr de pedir ao rick para ir com eles a washington Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Outubro 2014 Twd tas a falar do que? Nao percebi mto bem o final pq a Fox meteu um anuncio a separar a parte em q o rick encontra a filha e a parte em q aparece o morgan nao sei pq acho q falhei alguma coisa... Ou tas a falar do simbolo nas arvores? Qto ao redneck so acho q ele tivesse a falr de pedir ao rick para ir com eles a washington Símbolo nas árvores? Estou a falar daquela parte com as mulheres. Gritaria e o crl. Não percebi e não estava com atenção... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Outubro 2014 How to get away with murder tb concordo que deveria ser uma serie relativamente curta, mas dando na TV aberta americana num canal que tem falhado nos últimos anos em sacar series boas com alta audiência, irão espremer a laranja para lá de ter sumo x2 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Outubro 2014 Símbolo nas árvores? Estou a falar daquela parte com as mulheres. Gritaria e o crl. Não percebi e não estava com atenção... Era a malta do Terminus, na altura em que eram bonzinhos, chegaram lá outros e violaram-nos e espancaram-nos durante uma data de tempo. Depois disso eles conseguem a revolta e começam a funcionar como os conhecemos (enganar pessoas para os levar para lá e depois ficar com as coisas (e carne) deles) Pah, no fundo é para mostrar que eles também já tinham sido normais, mas que pagaram caro por isso. Não nasceram animais, foram as circunstâncias que os deixaram assim. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2014 Alguém vê Peaky Blinders? Comecei a ver ontem não conhecia mas o nosso amigo em comum mostrou me. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Outubro 2014 Era a malta do Terminus, na altura em que eram bonzinhos, chegaram lá outros e violaram-nos e espancaram-nos durante uma data de tempo. Depois disso eles conseguem a revolta e começam a funcionar como os conhecemos (enganar pessoas para os levar para lá e depois ficar com as coisas (e carne) deles) Pah, no fundo é para mostrar que eles também já tinham sido normais, mas que pagaram caro por isso. Não nasceram animais, foram as circunstâncias que os deixaram assim. Ahhh ok, não tinha percebido. Tal como também não tinha percebido muito bem o que aquela mulher disse à Carol antes de morrer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2014 (editado) é muito fixe, não é nada do outro mundo por agora mas vê se muito bem Editado 14 Outubro 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Outubro 2014 Eu via continuum, depois ficou m*rda e parei. E Peaky Blinders também vejo, ainda não vi a nova temporada mas estão gravados na box, estou a deixar acumular porque séries inglesas acabam rápido. Em relação a Homeland, está a ficar gasto, ou trazem um estilo e uma abordagem diferente ou então perco o interesse. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Outubro 2014 acabei agora de ver Homeland, muito aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Outubro 2014 Comecei a ver Blacklist e tou a gostar bastante. Spader :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Outubro 2014 Comecei a ver Blacklist e tou a gostar bastante. Spader :heart: 90% (pelo menos) do que me faz seguir a série, é ele. Incrível, o personagem em si, e o modo como ele o faz. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2014 90% (pelo menos) do que me faz seguir a série, é ele. Incrível, o personagem em si, e o modo como ele o faz. x2 excelente actor. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Outubro 2014 Símbolo nas árvores? Estou a falar daquela parte com as mulheres. Gritaria e o crl. Não percebi e não estava com atenção... aquele simbolo q o Morgan tava a seguir q tava incrustado na arvore qto a isso é o q o joe disse, o gajo do terminus ate me parece uma boa personagem Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2014 OUAT Já mostraram onde é que a Emma conhece aquela que parece ser a mãe da Elsa ou está a escapar-me alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Outubro 2014 OUAT Já mostraram onde é que a Emma conhece aquela que parece ser a mãe da Elsa ou está a escapar-me alguma coisa? Está-nos a escapar a todos. Acho que faz parte do mistério Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Outubro 2014 TWD 95% de certeza que os gajos do Terminus vão voltar e que o Rick vai flippar de novo porque deixou-se ir pelas ideias do grupo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2014 TWD 95% de certeza que os gajos do Terminus vão voltar e que o Rick vai flippar de novo porque deixou-se ir pelas ideias do grupo TWD Como é obvio ainda há mais, não é por acaso que o Rick diz que o vai matar com a faca de cabo vermelho Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Outubro 2014 TWD :heart: sdds Estava à espera de que ficassem mais tempo em Terminus mas também não acredito que os encontros com aquela malta fiquem por ali. O Rick tinha razão quando quis matá-los todos, deixar escapar aqueles dementes é pedir para voltar a ter problemas. Estou curioso em relação ao símbolo na árvore, não me lembro de ter visto aquilo antes. E já nem me lembrava do zé que apareceu no fim, era aquele que andava sempre na bebida e por vezes comprometia, não era? Cheira-me a heel turn. Miss you Beth. :( É verdade. Há umas temporadas atrás eles ouviram qualquer coisa vinda do rádio quando iam no carro. Chegaram a explorar isso? Já não me recordo. Compartilhar este post Link para o post