Guest Rumpas Publicado 11 Novembro 2014 Para começar por uma dessas, qual aconselharias primeiro? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Novembro 2014 Estou a chegar àquela altura em que tenho menos tempo para ver séries, e portanto agrada-me a ideia de ver algumas com episódios mais curtos como as de comédia. O que recomendam além de Friends e Modern Family? Arrested development, seinfeld, brooklyn 99, the big bang theory, malcom in the middle, new girl. Tens tantas mais que nem me lembro neste momento, mas de certeza que alguém vem cá completar a lista :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Novembro 2014 Andei a guardar Peaky Blinders e tenho andado a ver agora a segunda season de rajada. Faltam-me 2, está soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Novembro 2014 Se ainda não viste The Office, não precisas procurar mais. E dá para algum tempo que são 9 seasons. Depois tens Big Bang Theory, Brooklyn Nine Nine, Community. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Novembro 2014 Para começar por uma dessas, qual aconselharias primeiro? Seinfeld! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Novembro 2014 Obrigado a todos. Deverei começar por The Office, já vi que vai dar para uns meses :) De qualquer das formas já apontei esses nomes todos para ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Esta season de TWD está a ser um degredo, espero que seja temporário. Mas afinal o Abraham foi mordido/arranhado ou não? Ele diz que não, a outra gaja que lhe examinou a mão também disse que aquilo não estava infectado mas aquela m*rda não pára de sangrar e aquela reacção final deu a entender que sim. Editado 11 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Novembro 2014 Acho que não. Simplesmente não teve tempo de curar. É normal, se não dás tempo para que cicatrize vai acabar sempre por haver hemorragia, principalmente com stress físico. Episódio de cocó já agora. Desde que o gajo apareceu na série que esperava aquela revelação. Homeland foi bom :) Se bem que me faz alguma confusão a ver a Carrie voltar àquele estado... Gostava que o Quinn assumisse agora algum protagonismo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 11 Novembro 2014 Homeland e The Affair renovadas Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Novembro 2014 Estou a chegar àquela altura em que tenho menos tempo para ver séries, e portanto agrada-me a ideia de ver algumas com episódios mais curtos como as de comédia. O que recomendam além de Friends e Modern Family? IASIP Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2014 Homeland Lol, já estava a pensar em como iriam explicar que afinal o Brody não tinha morrido :lol: Homeland Só espero é que ele não "viva" muito tempo na cabeça da Carrie, se não torna-se algo m*rdoso. Ok, we get it. Foi fixe mas ya, sinceramente o build up foi demasiado óbvio. Agora que não exagerem nessa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2014 Esta season de TWD está a ser um degredo, espero que seja temporário. Mas afinal o Abraham foi mordido/arranhado ou não? Ele diz que não, a outra gaja que lhe examinou a mão também disse que aquilo não estava infectado mas aquela m*rda não pára de sangrar e aquela reacção final deu a entender que sim. na a reação final foi um paralelo com aquele flashback que ele teve com a mulher dele a frente e com a mão a sangrar bue, suponho que os ferimentos já venham dessa altura e ele nunca tenha dado tempo daquilo sarar episodio demasiado previsivel a historia tava mal contada desde o inicio e até me admira alguem do grupo que teve no CDC não o ter questionado melhor Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Novembro 2014 @Rumpas Parks and Recreation. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Novembro 2014 @Rumpas Parks and Recreation. Também. Tinha-me esquecido dessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Novembro 2014 http://www.mediamikes.com/wp-content/uploads/2013/02/Tv-impractical-jokers01.jpg Apanhei isto há uns tempos acho que no +TVI, fartei-me de rir com os gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2014 Apanhei isto há uns tempos acho que no +TVI, fartei-me de rir com os gajos :lol: É brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2014 TWD que episodio de m*rda True... acabei por adormecer aos 10/15' lol Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Novembro 2014 É brutal :lol: Mesmo :lol: Farto-me de rir com essa m*rda. Entretanto têm outro programa (Jokers Wild), mas vi os primeiros 3 ou 4 e não tem muita piada, é scripted. Acho que a grande piada deles vem mesmo do improviso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Fraquissimo episódio de TWD, mas provavelmente útil para o que aí vem. spoiler dos comics de TWD se isto for seguir os comics, dentro em breve começará uma das partes mais importantes da saga TWD, com os personagens principais a chegarem a uma comunidade que integra uma rede de trocas com outros grupos de sobreviventes e tambem estarão prestes a encontrar o principal adversário, Negan Editado 11 Novembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Mesmo :lol: Farto-me de rir com essa m*rda. Entretanto têm outro programa (Jokers Wild), mas vi os primeiros 3 ou 4 e não tem muita piada, é scripted. Acho que a grande piada deles vem mesmo do improviso. Só vi o 1º desse Jokers Wild e desisti :lol: Já o impractical jokers é 5*. Já vi os eps vezes sem conta e rio me sempre muito :lol: ja'crispy vulcano :heart: Editado 11 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2014 Blacklist Final de episódio muitissimo interessante :o Foi o Red que meteu o Tom na vida da Keen? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Novembro 2014 Vou no 8º de Under the Dome. Isto melhora ou desisto já? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2014 Desiste já que a segunda temporada é do mais ridiculo que tenho visto em séries de tão previsivel que é Compartilhar este post Link para o post