Bashir Publicado 15 Novembro 2014 Já vejo demasiadas séries agora, mas no forno já tenho True Detective e The Affair, mas já tinha pensado em Forever (embora as revisões que li tenham sido assim-assim) e Newsroom. Confesso que esta última foi mais enxovalhada por alguns comentários que li aqui, parece-me gira. What? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Novembro 2014 Acabei de ver o último de SoA. Com aquela revelação do Abel, já deve faltar pouco para o fim da Gemma :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Novembro 2014 What? :facepalm: Mesmo. :lol: Acho que nunca vi uma crítica negativa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Novembro 2014 É impossivel fazer um comentário negativo a Newsroom, quanto mais enxovalhar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Novembro 2014 Peço desculpa. Não é enxovalhar no sentido de criticar, mas sim de dizer bem até dizer chega. Era um elogio. Expliquei-me foi mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2014 True... Arrow tem estado uns pontos abaixo na minha opinião. Quanto ao killer: Sabemos que usou setas para matar a Sara, logo podemos descartar uns quantos suspeitos à partida.,. O Merlyn parece que não foi, o Roy nunca pensei que fosse, tamb não parece que tenha sido algum actual membro da league of assassins e como o novo CEO da Queen supostamente é o Atom então so me vêm à cabeça 3 suspeitos: 1) Thea 2) Esta nova personagem Cupido 3) Slade Não sei quais seriam as razões das 2 suspeitas para matarem a Sara, principalmente a Thea, mas a vdd é que ela passou muito tempo com o Merlyn e não sabemos bem até que ponto ele a afectou.. Quanto ao Slade ele esta preso em Lian yu e supostamente já não tem o Mirakuru a correr-lhe nas veias, supostamente... Conclusão: Pelas info que a Felicity deu tem de ser um gajo com a força do Mirakuru, o que rejeita as 2 suspeitas e deixa apenas o Slade, mas é um long shot para mim. Por isso, talvez o assassino ainda nao tenha aparecido na série :confuso: EDIT: E so sou eu a achar o modo como mataram a Sara estranho? Quer dizer, se as informaçoes da Felicity estão certas quem matou a Sara nao usou um arco (devido ao angulo de entrada das setas e da força), mas é estranho alguem chegar ao pe da Sara so com setas na mao para a matar, acho que não faz sentido :estrelas: . Uma besta talvez fosse uma arma que coincidisse com os danos causados, mas nao sei... Arrow Não me parece que vá ser a Cupid, até porque da forma que é feita dá a entender a Sarah conhece a pessoa e que é alguém mais relevante. O Slade também não incluiria porque acho que ela ficaria com um ar mais chocado, tendo em conta que é suposto ele tar no crl mais velho trancado. Por exclusão de partes na minha cabeça sobra a Thea e o Ras Al Ghul ou outra pessoa da League of Assassins. Mas ainda assim também não me parece que tenha sido a Thea, porque cheira-me que ainda vamos ver algo tipo Merlyn + Thea + Oliver e amigos vs League of Assassins, com o Merlyn a morrer algures. Mas isto também já sou eu a especular, porque parece-me o rumo natural e daria motivo ao Oliver e restantes para se juntarem à luta. Sobre o episódio, a cena da luxa de boxe foi do crl. Tou é curioso para o episódio 8 e 9, acho que são esses que o Stephen Amell já disse 2 ou 3x que são os melhores episódios da série para ele, ou algo assim. Mas tenho de concordar com quem disse aí mais para trás que os flashbacks não têm sido tão interessantes, eu até tenho achado curioso, mas também acho que tem deixado um bocado a desejar aí. Mas acredito que seja necessário para algo maior. Pelo menos espero que seja. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Novembro 2014 Arrow Aliás os flashbacks da ilha foram muito diferentes deste. O pessoal foi mais marcado nos flashbacks com as duas últimas temporadas devido à transformação do Oliver e a mudança completa do Slade. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Novembro 2014 Arrow Não me parece que vá ser a Cupid, até porque da forma que é feita dá a entender a Sarah conhece a pessoa e que é alguém mais relevante. O Slade também não incluiria porque acho que ela ficaria com um ar mais chocado, tendo em conta que é suposto ele tar no crl mais velho trancado. Por exclusão de partes na minha cabeça sobra a Thea e o Ras Al Ghul ou outra pessoa da League of Assassins. Mas ainda assim também não me parece que tenha sido a Thea, porque cheira-me que ainda vamos ver algo tipo Merlyn + Thea + Oliver e amigos vs League of Assassins, com o Merlyn a morrer algures. Mas isto também já sou eu a especular, porque parece-me o rumo natural e daria motivo ao Oliver e restantes para se juntarem à luta. Sobre o episódio, a cena da luxa de boxe foi do crl. Tou é curioso para o episódio 8 e 9, acho que são esses que o Stephen Amell já disse 2 ou 3x que são os melhores episódios da série para ele, ou algo assim. Mas tenho de concordar com quem disse aí mais para trás que os flashbacks não têm sido tão interessantes, eu até tenho achado curioso, mas também acho que tem deixado um bocado a desejar aí. Mas acredito que seja necessário para algo maior. Pelo menos espero que seja. Arrow Concordo. Não me parece que a Thea esteja para ser vilã. Aliás, o Merlyn foi o bad guy da 1ª season, mas depois disso tem-se notado diferenças nele, pelo menos eu acho. Continua a não ser um good guy, mas também já não é como na 1ª season. E os flash backs também acho que há de ser para ainda ir a algo mais relevante, em que estas partes mais 'monótonas' vão acabar por ter a sua importância. Porque não foi só o que lhe aconteceu na ilha que o tornou no Arrow, foi o geral dos 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2014 HTGAWM wtf porque é a Bonnie foi despedida? por não ter contado à Annalise quado a Lila foi lá da primeira vez ou pela cena toda com o marido dela aka beijo? E finalmente vai-se ver o que aconteceu na noite do homicidio no próximo episódio! Quem acham que foi? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Novembro 2014 HTGAWM wtf porque é a Bonnie foi despedida? por não ter contado à Annalise quado a Lila foi lá da primeira vez ou pela cena toda com o marido dela aka beijo? E finalmente vai-se ver o que aconteceu na noite do homicidio no próximo episódio! Quem acham que foi? Possivelmente. Ou então é para a "proteger". Há tantas possibilidades... Espero é que não tenha sido a Rebecca, porque era demasiado óbvio. Na preview do próximo episódio ela aparece com sangue na cara e a fugir do Sam, deve de ter ido apanhada a meter a pendrive no portátil dele. Pode ter sido a Michaela, visto que sabemos que o troféu foi a arma do crime (pelo menos aparece com sangue...) e é ela que o tem. Foi a casa deles para mostrar o troféu à Annalise e acabou a matar o Sam para defender a Rebecca. O Connor, Wes e Laurel devem de ter chegado entretanto, não acho que tenha sido nenhum deles. Mas eu apostava na Bonnie. Deu a entender que está apaixonada pela Annalise e já disse que "fazia tudo por ela". A cena de estar com o Asher é para ganhar um alibi. Btw, uma teoria sobre a Annalise: I think Annalise killed both Sam and Lila... Perfect setup Discredit the witness: Bonnie Considering anything she says will look like she's just bitter about getting fired... It won't matter what she says in terms of Lila showing up at the house. Annalise making Bonnie stand in her room as a witness while she confronted Sam was brilliant Introduce a new suspect: Sam With his history with Lila, he's the best one to pin it on. Annalise HAD to know about Lila prior to the murder or else how would she have known to search for that one particular student on Sam's phone? Bury the evidence: sam's, well... Buried Habeous corpus- can't prove Sam is dead if there isn't a body. Annalise tells/manipulates Wes a LOT... And we know he lied about the coin flip so they would have to go back for the body. The students were even concerned that "she" would try to pin it on them, making us think that it was Rebecca he was referring to, but if you really listen to Rebecca while she's getting cleaned up, she is saying that she's willing to take the fall for it so Wes isn't in trouble. Interessante. Este episódio foi do crl, o melhor até agora (o anterior tinha sido fraquinho). Estou com um hype do crl para o próximo, espero que corresponda às expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Novembro 2014 Arrow re: flashbacks - o que me intriga mais, neste momento, é como é que ele volta à ilha depois de Hong Kong. Livraram-se dele lá? Por que não matá-lo? Sei que ainda falta saber como aconteceu, mas é algo que não consigo imaginar como darão a volta. Mas neste momento está tudo no forno e pouco ou nada avançou. Não gostei foi do tom com que a mulher do chinoca falou com ele, deve haver aí marosca. Quanto ao Malcolm, acho sinceramente que vai ajudar o Oliver a lutar contra a League of Assassins. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2014 Possivelmente. Ou então é para a "proteger". Há tantas possibilidades... Espero é que não tenha sido a Rebecca, porque era demasiado óbvio. Na preview do próximo episódio ela aparece com sangue na cara e a fugir do Sam, deve de ter ido apanhada a meter a pendrive no portátil dele. Pode ter sido a Michaela, visto que sabemos que o troféu foi a arma do crime (pelo menos aparece com sangue...) e é ela que o tem. Foi a casa deles para mostrar o troféu à Annalise e acabou a matar o Sam para defender a Rebecca. O Connor, Wes e Laurel devem de ter chegado entretanto, não acho que tenha sido nenhum deles. Mas eu apostava na Bonnie. Deu a entender que está apaixonada pela Annalise e já disse que "fazia tudo por ela". A cena de estar com o Asher é para ganhar um alibi. Btw, uma teoria sobre a Annalise: Interessante. Este episódio foi do crl, o melhor até agora (o anterior tinha sido fraquinho). Estou com um hype do crl para o próximo, espero que corresponda às expectativas. HTGAWM Ontem por acaso nos comentários do facebook já tinha lido isso de a Bonnie estar apaixonada pela Annalise e faz sentido que possa ter sido ela a matar o Sam. O Asher neste ep até disse algo do género que se sabia quem é que fazia as coisas acontecer (Bonnie), certo? Qto à Michaela, não acho. Não tem motivo algum para o fazer. Aliás, ela, o Connor, a Laurel e o Asher são os unicos sem motivos para matar o Sam. E como é uma 'she', o policia também está descartado. Tal como o Frank. E essa teoria faz algum sentido, mas o que me está a incomodar é o facto de num dos eps anteriores, a Annalise estar a chorar e a ligar ao Sam no momento em que ele está desaparecido, o que me diz que talvez não tenha sido ela. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2014 Peço desculpa. Não é enxovalhar no sentido de criticar, mas sim de dizer bem até dizer chega. Era um elogio. Expliquei-me foi mal. Muito mal mesmo... É das melhores séries que por aí andam e que andaram nos últimos tempos, infelizmente acaba agora... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2014 The Office S6 Casamento do Jim e Pam :carinhoso: x100 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Novembro 2014 recomendam Sons of Anarchy? É boa, mas acho um bocado sobrevalorizada por estes lados. Os actores são maus em geral, o argumento muitas vezes é previsível/forçado e a banda sonora vai piorando de temporada para temporada. É impossivel fazer um comentário negativo a Newsroom, quanto mais enxovalhar Eu não gostei do Season Finale e não fui o único. Mas no geral continua a ser uma excelente série, sem dúvida. Gostei bastante do 1º da nova temporada. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Novembro 2014 Não sei bem onde meter isto, sei que havia um tópico para o C&H mas não o encontro, fica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Novembro 2014 Arrow re: flashbacks - o que me intriga mais, neste momento, é como é que ele volta à ilha depois de Hong Kong. Livraram-se dele lá? Por que não matá-lo? Sei que ainda falta saber como aconteceu, mas é algo que não consigo imaginar como darão a volta. Mas neste momento está tudo no forno e pouco ou nada avançou. Não gostei foi do tom com que a mulher do chinoca falou com ele, deve haver aí marosca. Quanto ao Malcolm, acho sinceramente que vai ajudar o Oliver a lutar contra a League of Assassins. Arrow A trajetória dele nos 5 anos até agora foi: Ilha -> Hong Kong. No entanto e tendo em conta algumas cenas ele depois de Hong Kong deve ir para a Rússia (onde encontra o outro gajo que esteve com ele na ilha e nesse período torna-se capitão da Bratva (porque até agora ainda não foi explicado o porquê de ele saber falar russo e ainda não se viu ele a fazer aquela tattoo no peito)) e depois deve passar por mais alguns sítios (muita atenção a um episódio da primeira season onde há uma cena com o Diggle que é mais ou menos isto): Oliver: O nome dele está na lista e precisa de ser parado. Diggle: Como é que sabe que ele é mau por ter o nome nessa lista? Oliver: O meu pai disse-me. Diggle: Não descobriu os nomes depois de ele estar morto? Oliver: Descobri isso noutra altura. E depois deve haver algo que faça com que ele volte para casa (um pouco como a Sarah com o terramoto) e ele decide regressar à ilha para ser resgatado. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Novembro 2014 Peço desculpa. Não é enxovalhar no sentido de criticar, mas sim de dizer bem até dizer chega. Era um elogio. Expliquei-me foi mal. :mrgreen: Faz sentido. No fundo, falaram mal da série no sentido de falar bem. É um bocado como fazer calor no sentido em que faz frio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2014 Que saudades de Newsroom :heart: Até custa pensar que isto vai acabar agora. btw, Olivia :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2014 btw, Olivia :heart: de facto, para os meus parametros é perfeita Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Novembro 2014 Arrow re: flashbacks - o que me intriga mais, neste momento, é como é que ele volta à ilha depois de Hong Kong. Livraram-se dele lá? Por que não matá-lo? Sei que ainda falta saber como aconteceu, mas é algo que não consigo imaginar como darão a volta. Mas neste momento está tudo no forno e pouco ou nada avançou. Não gostei foi do tom com que a mulher do chinoca falou com ele, deve haver aí marosca. Quanto ao Malcolm, acho sinceramente que vai ajudar o Oliver a lutar contra a League of Assassins. Arrow ainda vai pinar a mulher dele. e a actriz é irmã do Steve Aoki, não admira que haja marosca. vai-lhe atirar com um bolo à cara Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2014 Arrow ainda vai pinar a mulher dele. e a actriz é irmã do Steve Aoki, não admira que haja marosca. vai-lhe atirar com um bolo à cara Não é não. Foi substituida. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Novembro 2014 Não é não. Foi substituida. não? ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2014 não? ainda bem Arrow: Spoilers sobre a personagem http://deadline.com/2014/08/rila-fukushima-arrow-riley-voelkel-point-of-honor-825328/ Compartilhar este post Link para o post