Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Homeland foi bom

Achei um bocado morno apesar de ter tido bons desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um bocado morno apesar de ter tido bons desenvolvimentos.

Eu gostei.

Nem que seja pelo Saul.

Tb vi TWD. Eu nem acho que esteja a ser assim tão mau. O problema está é no numero de personagens "principais" e os diferentes caminhos.

É muita coisa para gerir e acho que os writers estão com dificuldade em manter tudo coeso.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD foi melhor que o anterior mas era mesmo preciso um episódio inteiro para explicar o que aconteceu àqueles 2? Bastava os últimos 10/15 minutos (que até foram bons), tudo o resto não serviu para mais do que encher.

E é bastante fácil de prever o que se vai passar a seguir. O Daryl vai aparecer com o Noah na igreja e vão todos a caminho do hospital

E não é por nada mais acho que o próximo episódio só poderá ser muito bom, já não têm mais com que encher e devem passar finalmente à acção.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

TWD foi melhor que o anterior mas era mesmo preciso um episódio inteiro para explicar o que aconteceu àqueles 2? Bastava os últimos 10/15 minutos (que até foram bons), tudo o resto não serviu para mais do que encher.

E é bastante fácil de prever o que se vai passar a seguir. O Daryl vai aparecer com o Noah na igreja e vão todos a caminho do hospital

E não é por nada mais acho que o próximo episódio só poderá ser muito bom, já não têm mais com que encher e devem passar finalmente à acção.

A acção vai estar dividida entre o fim do proximo episodio e o começo do seguinte. Até lá vão encher aquilo com histórias da batata.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que o episódio de TWD desta semana tenha sido tão mau.

Como é que tem andado OUAT? Já não vejo há umas duas ou três semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos as novas temporadas das grandes séries actuais são todas de morrer :mrgreen:

Já a nova temporada do The big bang theory está a ser uma porcaria, o TWD pelos vistos também (nunca assisti porque não faz o meu estilo) e outras.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

tbbt inda tem que comer muita sopa para ser considerada grande

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT tinha uma certa piada até se esgotar... tipo na 3ª ou 4ª temporada.

Desde que descobri The Office que nunca mais peguei. Estou a dosear para 1 ep por semana, estou quase na 7ª temporada :medinho:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT tinha uma certa piada até se esgotar... tipo na 3ª ou 4ª temporada.

Desde que descobri The Office que nunca mais peguei. Estou a dosear para 1 ep por semana, estou quase na 7ª temporada :medinho:

Não sei como consegues, os meus parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em rever Psych. Melhor série do mundo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como consegues, vejo facilmente 5 episódios por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

Bom episódio, sólido acima de tudo. A personagem do Penguin é a melhor da série :prayer: A introdução do Harvey Dent foi bem conseguida, os ângulos dele no escritório em que mostrava só metade do rosto dele estão mt fixes(http://i.imgur.com/CjXeP0o.jpg) O final, foi algo esperado, pqp a Barbara.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ver essa na Fox para ter algo para ver na TV, o 1º episódio pareceu-me ser espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead é máis um Lost desta vida. Inicio prometedor e depois é uma decadência de season para season com filler mais filler e mais filler. E agora também tem um fumo preto :lol:

sawyergunblackshirt4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead é máis um Lost desta vida. Inicio prometedor e depois é uma decadência de season para season com filler mais filler e mais filler. E agora também tem um fumo preto :lol:

Lost pode ter tomado uns rumos estranhos, mas sempre manteu a qualidade nos episódios. Já TWD, sempre foi uma m*rda. Eu não passei da primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto nem de um nem de outro, mas twd é infinitamente pior, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em séries que se auto-destruíram, o Mentalista deve ser o caso mais crasso deles todos... Fdx, não sei quem é que teve o brilhantismo de levar o plot naquela direção... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...