Bashir Publicado 17 Novembro 2014 Homeland foi bom Achei um bocado morno apesar de ter tido bons desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2014 Achei um bocado morno apesar de ter tido bons desenvolvimentos. Eu gostei. Nem que seja pelo Saul. Tb vi TWD. Eu nem acho que esteja a ser assim tão mau. O problema está é no numero de personagens "principais" e os diferentes caminhos. É muita coisa para gerir e acho que os writers estão com dificuldade em manter tudo coeso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Novembro 2014 (editado) TWD foi melhor que o anterior mas era mesmo preciso um episódio inteiro para explicar o que aconteceu àqueles 2? Bastava os últimos 10/15 minutos (que até foram bons), tudo o resto não serviu para mais do que encher. E é bastante fácil de prever o que se vai passar a seguir. O Daryl vai aparecer com o Noah na igreja e vão todos a caminho do hospital E não é por nada mais acho que o próximo episódio só poderá ser muito bom, já não têm mais com que encher e devem passar finalmente à acção. Editado 17 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Novembro 2014 TWD foi melhor que o anterior mas era mesmo preciso um episódio inteiro para explicar o que aconteceu àqueles 2? Bastava os últimos 10/15 minutos (que até foram bons), tudo o resto não serviu para mais do que encher. E é bastante fácil de prever o que se vai passar a seguir. O Daryl vai aparecer com o Noah na igreja e vão todos a caminho do hospital E não é por nada mais acho que o próximo episódio só poderá ser muito bom, já não têm mais com que encher e devem passar finalmente à acção. A acção vai estar dividida entre o fim do proximo episodio e o começo do seguinte. Até lá vão encher aquilo com histórias da batata. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Novembro 2014 TWD está-se a candidatar a ser a 1ª série que deixo de ver a meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Novembro 2014 Nem acho que o episódio de TWD desta semana tenha sido tão mau. Como é que tem andado OUAT? Já não vejo há umas duas ou três semanas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Pelos vistos as novas temporadas das grandes séries actuais são todas de morrer :mrgreen: Já a nova temporada do The big bang theory está a ser uma porcaria, o TWD pelos vistos também (nunca assisti porque não faz o meu estilo) e outras. Editado 18 Novembro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 tbbt inda tem que comer muita sopa para ser considerada grande Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2014 (editado) TBBT tinha uma certa piada até se esgotar... tipo na 3ª ou 4ª temporada. Desde que descobri The Office que nunca mais peguei. Estou a dosear para 1 ep por semana, estou quase na 7ª temporada :medinho: Editado 18 Novembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2014 Para mim morreu agora na 8º temporada, isto falando da TBBT. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Novembro 2014 TBBT tinha uma certa piada até se esgotar... tipo na 3ª ou 4ª temporada. Desde que descobri The Office que nunca mais peguei. Estou a dosear para 1 ep por semana, estou quase na 7ª temporada :medinho: Não sei como consegues, os meus parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2014 Estou a pensar em rever Psych. Melhor série do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2014 tbbt já foi grande série, agora está uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Novembro 2014 Desde que descobri The Office que nunca mais peguei. Estou a dosear para 1 ep por semana, estou quase na 7ª temporada :medinho: Não sei como consegues, vejo facilmente 5 episódios por dia. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2014 Não quero que acabe. Vi uma série de temporadas durante 2 ou 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Gotham Bom episódio, sólido acima de tudo. A personagem do Penguin é a melhor da série :prayer: A introdução do Harvey Dent foi bem conseguida, os ângulos dele no escritório em que mostrava só metade do rosto dele estão mt fixes(http://i.imgur.com/CjXeP0o.jpg) O final, foi algo esperado, pqp a Barbara. Editado 18 Novembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Novembro 2014 Eu ando a ver essa na Fox para ter algo para ver na TV, o 1º episódio pareceu-me ser espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Novembro 2014 The Walking Dead é máis um Lost desta vida. Inicio prometedor e depois é uma decadência de season para season com filler mais filler e mais filler. E agora também tem um fumo preto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Novembro 2014 The Walking Dead é máis um Lost desta vida. Inicio prometedor e depois é uma decadência de season para season com filler mais filler e mais filler. E agora também tem um fumo preto :lol: Lost pode ter tomado uns rumos estranhos, mas sempre manteu a qualidade nos episódios. Já TWD, sempre foi uma m*rda. Eu não passei da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Novembro 2014 The Walking Dead é máis um Lost desta vida. Inicio prometedor e depois é uma decadência de season para season com filler mais filler e mais filler. E agora também tem um fumo preto :lol: não gosto nem de um nem de outro, mas twd é infinitamente pior, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Novembro 2014 Por falar em séries que se auto-destruíram, o Mentalista deve ser o caso mais crasso deles todos... Fdx, não sei quem é que teve o brilhantismo de levar o plot naquela direção... :lol: Compartilhar este post Link para o post