Longineu Publicado 20 Novembro 2014 Supernatural Episódio com 0 de história mas deu para rir um bocado em algumas partes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2014 Flash O Harrison é aquela cena vermelha e amarela, tentem parar a imagem quando ele faz aquele grito e reparem no desenho da orelha dos dois, 99% de certeza Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Novembro 2014 Vi agora o pilot de Ray Donovan... Não me convenceu, embora o lead seja muito bom. Devo prosseguir? Vou dar também uma oportunidade a Peaky Blinders... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2014 Vê True Detective ou House of Cards Ou Dexter Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Novembro 2014 Comecei Downton Abbey. Até agora está interessante mas não pode continuar assim, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Novembro 2014 Vê True Detective ou House of Cards Ou Dexter Ando a ver True Detective já. Dexter deixei para aí na 6ª temporada... House of Cards nunca vi... Vou dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Novembro 2014 Idris Elba to Make ‘Luther’ Return in 2015 A day after Fox touted the development of a U.S. adaptation of British crime series “Luther,” BBC America has announced that the original iteration of the drama will return for a two-part miniseries in 2015. Starring Idris Elba as Dci John Luther, the murder detective whose brilliant mind can’t always save him from the dangerous violence of his passions, the new series is written by creator Neil Cross. “Luther” hails from BBC Drama Production and the new series will be co-produced with BBC America. Elizabeth Kilgarriff will oversee for BBC Drama. In a statement on the BBC revival, Cross said, “Ever since we said goodbye to John Luther on Southwark Bridge, there’s hardly been a minute when I didn’t wonder what happened next. So I decided to find out. We’re putting the band back together; Luther is coming back where he belongs. Back to the BBC. http://www.imdb.com/news/ni58027432?ref_=hm_nw_tp1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Novembro 2014 Luther <3 Espero tb que a Fox na oavance para o remake de Luther como avançado ontem Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Novembro 2014 Ando a ver Gracepoint (Anna Gunn <3), e estou a achar bastante interessante. Nunca vi Broadchurch, mas também já li que há diferenças nas duas histórias. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Novembro 2014 Flash O Harrison é aquela cena vermelha e amarela, tentem parar a imagem quando ele faz aquele grito e reparem no desenho da orelha dos dois, 99% de certeza Não sera o namorado da Iris? O nome do Professor Zoom é Eobard Thawme e o namorado é Eddie. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2014 Não sera o namorado da Iris? O nome do Professor Zoom é Eobard Thawme e o namorado é Eddie. Flash Tens razão, é esse. Até já tinha dito isso aqui, não sei porque é que não me lembrei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Novembro 2014 Bela surpresa, The Strain. O último episódio foi tão bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Arrow Em 6 meses a gaja aprende a usar um arco e a lutar daquela maneira? Vá lá... Editado 21 Novembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Novembro 2014 Flash Tens razão, é esse. Até já tinha dito isso aqui, não sei porque é que não me lembrei Flash Ainda em relação ao Harrison, ele não podes ser outro Flash? Lembro-me de nas comics haverem outros Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Flash Ainda em relação ao Harrison, ele não podes ser outro Flash? Lembro-me de nas comics haverem outros Flash Epa isto é complicado, por um lado o Eddie tem o apelido do Professor Zoom, por outro o Harrison pode ser o Professor Zoom por saber/ver os eventos do futuro Houve 4 Flash mas acho que nunca coincidiram nas historias, não tenho a certeza Ah e será que o Harrison é o Eddie do futuro logo ambos são o Professor Zoom? Editado 21 Novembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Forever Acho que só agora percebi que os dois são pai e filho. Tinha essa ideia, mas só agora é que fez click :lol: Editado 21 Novembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Arrow Em 6 meses a gaja aprende a usar um arco e a lutar daquela maneira? Vá lá... Arrow Ya, em relação ao arco achei o mesmo, que abuso, em relação a lutar daquela maneira talvez fosse por ser da polícia/swat, mas mesmo assim... Os Flashbacks é que já adiantavam mais qualquer coisinha, não atam nem desatam. Editado 21 Novembro 2014 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Novembro 2014 How to get away with murder---''de p*ta madre''! Agora é esperar que volte em 2015 tão bom como terminou este episodio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2014 Forever Acho que só agora percebi que os dois são pai e filho. Tinha essa ideia, mas só agora é que fez click :lol: Eu percebi isso logo no 2º episódio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2014 Arrow Em 6 meses a gaja aprende a usar um arco e a lutar daquela maneira? Vá lá... pensei exactamente a mesma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Vamos lá ver o que sai daí... o trailer para já fugiu completamente daquilo que estava à espera... mas eu não estou à espera de grande coisa... Spin Off raramente dá mais qualidade que o original. Mas do que vi daí parece que vão tentar manter o suspense característico de Breaking Bad com uma banda sonora semelhante. Editado 21 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2014 Forever Acho que só agora percebi que os dois são pai e filho. Tinha essa ideia, mas só agora é que fez click :lol: ya, o Abe acho que é filho adoptivo do Henry. Há um episódio em que mostra isso (o bebe com um numero e depois o Abe actual com o mesmo numero no braço). Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Novembro 2014 Acabei The Office. O final :( Compartilhar este post Link para o post