Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Nao foram pedidos mais episodios de Constantine, ficando a primeira season com 13 episodios.

Nao é cancelamento, mas fica la perto.

Fica para já a espera de ver o que fazem as novas series que virao no seu lugar na midseason para depois a NBC decidir se a cancela ou dará outra hipotese.

Compartilhar este post

Link para o post

How To Get Away With Murder

pqp, que episódio!!

"I'm sorry."

"Don't Be."

:prayer:

Só comecei a antever que a Annalise estava lá quando focaram a cara do Wes e passámos ao flashback. Bem, isto agora abre imensas possibilidades. É provável que tenha sido a Annalise a dizer ao Wes para queimarem o corpo e afins, isto explica também o porquê do Wes estar tão calmo e ter resposta para tudo. E por ter mentido no "cara ou coroa" (calhou coroa e ele disse cara - voltamos para ir buscar o corpo).

E isto foi antes ou depois da Annalise ir a casa do Nate? Eu acho que foi antes. Ela sai de casa, vai até à porta da estação da polícia, e depois regressa e encontra o Sam morto e entretanto aparece o Wes. Só depois é que deve de ter ido para casa do Nate, para conseguir um alibi, e aquelas mensagens todas para o voicemail acentuam ainda mais esta hipótese.

Não esquecer que estão a faltar os pratos da balança do troféu, e a aliança da Michaela!

Btw, em relação a quem matou a Lila... acho que não foi o Sam. Muito óbvio, vamos ter surpresa nesse capítulo. Aposto na Bonnie. E já agora, quem era aquele gajo com quem ela estava a beber no hotel? :-k

http://www.tvguide.com/News/How-to-Get-Away-with-Murder-Postmortem-Pete-Nowalk-1089619.aspx - Entrevista com o criador da série, caso queiram ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Não gostei nada da entrada da "Cupido", foi uma cena demasiado forçada, não teve muito sentido na história.

Também não ando a gostar nada da Laurel nos últimos episódios, até pode evoluir e com a sua mudança de personalidade dar um novo upgrade à série mas por agora não me parece muito bem.

A Felicity sobe a cada episódio uns degraus na minha consideração por ela na série, tem feito coisas fantásticas.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, que episódio!!

"I'm sorry."

"Don't Be."

:prayer:

Só comecei a antever que a Annalise estava lá quando focaram a cara do Wes e passámos ao flashback. Bem, isto agora abre imensas possibilidades. É provável que tenha sido a Annalise a dizer ao Wes para queimarem o corpo e afins, isto explica também o porquê do Wes estar tão calmo e ter resposta para tudo. E por ter mentido no "cara ou coroa" (calhou coroa e ele disse cara - voltamos para ir buscar o corpo).

E isto foi antes ou depois da Annalise ir a casa do Nate? Eu acho que foi antes. Ela sai de casa, vai até à porta da estação da polícia, e depois regressa e encontra o Sam morto e entretanto aparece o Wes. Só depois é que deve de ter ido para casa do Nate, para conseguir um alibi, e aquelas mensagens todas para o voicemail acentuam ainda mais esta hipótese.

Não esquecer que estão a faltar os pratos da balança do troféu, e a aliança da Michaela!

Btw, em relação a quem matou a Lila... acho que não foi o Sam. Muito óbvio, vamos ter surpresa nesse capítulo. Aposto na Bonnie. E já agora, quem era aquele gajo com quem ela estava a beber no hotel? :-k

http://www.tvguide.com/News/How-to-Get-Away-with-Murder-Postmortem-Pete-Nowalk-1089619.aspx - Entrevista com o criador da série, caso queiram ler.

quando comecei a ver a nunca pensei que chegasse a este nível ,fabuloso.

a cena da Annalise no escritório o primeiro plano parece que ela está lá fora ou que é um tipo de quadro de parede que tudo vê foi muito muito bem feito

adorei, não estava mesmo nada a espera , e sim quase de certeza que foi ela que lhe disse como ela devia fazer, além da aliança eles não queiram por completo o corpo e foram no meter ao lixo e não era esse o plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foram pedidos mais episodios de Constantine, ficando a primeira season com 13 episodios.

Nao é cancelamento, mas fica la perto.

Fica para já a espera de ver o que fazem as novas series que virao no seu lugar na midseason para depois a NBC decidir se a cancela ou dará outra hipotese.

Espero que seja cancelada. O primeiro episódio é o maior atentado às séries que se podem ver na televisão desde sempre. É que é mesmo muito muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Six Feet Under deve ser a série mais complexa e dramática que já vi pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Mandy Patinkin :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

"What the fucking fuck!"

É tudo

btw, tudo não. Que episódio, que temporada :prayer:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

vou por aqui o que deixei num forum em ingles sobre o ultimo episodio de homeland sobre uma das perguntas deste episodio, se quiserem partilhar opiniões gostava de ouvir!

i think its quite obvious it was on the glasses. there are three main scenes where you can see that. in the scene where they clean saul the main preocupation is to remove his glasses, then they almost got unlucky when carrie picks the glasses by chance when she is trying to pick up saul, and finally they closed up on the glasses like 3 times during the van ride to the embassy... its way easier to hit them with some kind of transmission rpg attack if they have the exact coordinates

também há a teoria que tenha sido o john envolvido através do telefonema da "mira"

opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que não dava para encher mais no TWD. :lol:

Por momentos ainda pensei que o padre fosse finalmente com o crl, fiquei desapontado.

E a Sasha é mesmo burra, f*da-se. Outra que também podia ir com o crl que não se perdia nada, ela e o Tyreese

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mesmo a pena? Estou com as expectativas em baixo para a 4ª temporada de Homeland depois da 3ª temporada. Ouvi falar que já se aproxima mais ao 24 que outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mesmo a pena? Estou com as expectativas em baixo para a 4ª temporada de Homeland depois da 3ª temporada. Ouvi falar que já se aproxima mais ao 24 que outra coisa...

A 4º começa com uns episodios medianos,, mas os ultimos 3/4 episódios têm sido de grande qualidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vou por aqui o que deixei num forum em ingles sobre o ultimo episodio de homeland sobre uma das perguntas deste episodio, se quiserem partilhar opiniões gostava de ouvir!

i think its quite obvious it was on the glasses. there are three main scenes where you can see that. in the scene where they clean saul the main preocupation is to remove his glasses, then they almost got unlucky when carrie picks the glasses by chance when she is trying to pick up saul, and finally they closed up on the glasses like 3 times during the van ride to the embassy... its way easier to hit them with some kind of transmission rpg attack if they have the exact coordinates

também há a teoria que tenha sido o john envolvido através do telefonema da "mira"

opiniões?

Eh pá, agora vou acreditar nessas teorias da conspiração e ainda faltam duas semanas para o episódio. Toda a tensão do episódio deixou-me ansioso por ver o que se segue. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que não dava para encher mais no TWD. :lol:

Por momentos ainda pensei que o padre fosse finalmente com o crl, fiquei desapontado.

E a Sasha é mesmo burra, f*da-se. Outra que também podia ir com o crl que não se perdia nada, ela e o Tyreese

Eu conto quase pelos dedos das mãos, as personagens que deviam ficar vivas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Six Feet Under deve ser a série mais complexa e dramática que já vi pqp

Série absolutamente fantástica. Então aquele final :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que se faz prayers a Newsroom? :

Compartilhar este post

Link para o post

não me fales dessa série. Ando á espera que saia tudo para ver numa semana e está a custar. Must resist

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a adorar esta nova temporada. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland e Newsroom. Demasiado bom.

Follow the lead.

Compartilhar este post

Link para o post

Série absolutamente fantástica. Então aquele final :heart:

acabei ontem a primeira temporada e estou a gostar bastante, mas como disse é mesmo daquelas que se tem de estar atento ao episódios ao pormenor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não me fales dessa série. Ando á espera que saia tudo para ver numa semana e está a custar. Must resist

tamo junto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...