Phil Publicado 25 Novembro 2014 Gotham Que episódio do crl :prayer: Gostei muito, o Alfred é um badass, a personagem está muito bem conseguida. A interação entre o Bruce e a Cat está muito fixe tb :) Só acho que nestes ultimos episodios cagaram muito na rivalidade da máfia, o Maroni já nem aparece há uns dois episódios. Mas de resto impecável. Vai é parar um mes e tal agora :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2014 não me fales dessa série. Ando á espera que saia tudo para ver numa semana e está a custar. Must resist Também eu :( Vi o 1º ep desta season, mas vou esperar que saiam todos e vai tudo de uma vez Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Novembro 2014 acabei ontem a primeira temporada e estou a gostar bastante, mas como disse é mesmo daquelas que se tem de estar atento ao episódios ao pormenor :lol: Quando chegares ao fim até te vai custar, mas ainda tens muito para caminhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2014 Eu conto quase pelos dedos das mãos, as personagens que deviam ficar vivas. :lol: twd Daryl, Rick, Maggie, Glenn, Carol, Michonne e Beth. O resto podia ir tudo com o crl. O Abraham podia ficar vivo mas tinha que fazer o heel turn. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2014 não me fales dessa série. Ando á espera que saia tudo para ver numa semana e está a custar. Must resist Desisti de fazer isso... A semana passada vi os dois que saíram de seguida. Depois vou ver é tudo de novo seguido. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2014 FB de Arrow em grande!! Spoiler Alert!! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2014 twd Daryl, Rick, Maggie, Glenn, Carol, Michonne e Beth. O resto podia ir tudo com o crl. O Abraham podia ficar vivo mas tinha que fazer o heel turn. Só trocava a Carol pelo Carl. De resto o Abraham só ficava vivo para depois se sacrificar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Novembro 2014 Homeland está f*da. Eu que pensava que esta temporada ia ser uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Novembro 2014 Gotham Que episódio do crl :prayer: Gostei muito, o Alfred é um badass, a personagem está muito bem conseguida. A interação entre o Bruce e a Cat está muito fixe tb :) Só acho que nestes ultimos episodios cagaram muito na rivalidade da máfia, o Maroni já nem aparece há uns dois episódios. Mas de resto impecável. Vai é parar um mes e tal agora :( Porque é que vai parar? Gotham 1x10 Por momentos pensei que o Clyde fosse o Joker, tinha bastantes parecenças, a forma de falar, parecia ter cicatrizes ao lado dos lábios... E está visto que o Mayor é o maior canalha de Gotham. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 Pausa de inverno. Volta em meados de janeiro penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Novembro 2014 (editado) vale a pena ver Deadwood? Tenho curiosidade por ter boas criticas, mas também já li que foi cancelada.. Editado 26 Novembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Novembro 2014 Homeland, grande episódio ! Até meti novamente a cena da explosão só para ver se o Jipe onde eles iam tinha sido explodido, mas não, ficou intacto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Novembro 2014 Home fucking Land :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 The Flash Mais um bom episódio. Foram buscar o T-Bag para este episódio :carinhoso: O Wells é uma personagem do crl, que complexidade. Ah e aquele pormenor de ele apanhar a jarra de flores no hospital e o Eddie topar acho que vai ser importante no futuro :-k Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Pausa de inverno. Volta em meados de janeiro penso eu. Volta a 5 de Janeiro. Editado 26 Novembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Novembro 2014 The Flash Mais um bom episódio. Foram buscar o T-Bag para este episódio :carinhoso: O Wells é uma personagem do crl, que complexidade. Ah e aquele pormenor de ele apanhar a jarra de flores no hospital e o Eddie topar acho que vai ser importante no futuro :-k The Flash Não te esqueças que o Eddie estava sob efeito de medicação Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 The Flash Não te esqueças que o Eddie estava sob efeito de medicação Sim eu sei. Mas ele vai lembrar-se daquilo na mesma :lol: Podes apostar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Novembro 2014 SPN Mother? wut. num episodio ha muito tempo ele revela que a mae era uma feiticeira, acho que no episodio onde ele começa a matar as pessoas que o dean e o sam ja salvaram uma a uma por ordem de salvamento recorrendo aos sacos de feitiços e diz que aprendeu tudo com a mae Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Novembro 2014 Homeland, grande episódio ! Até meti novamente a cena da explosão só para ver se o Jipe onde eles iam tinha sido explodido, mas não, ficou intacto... :mrgreen: o proximo epi vai ser qualquer coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2014 vale a pena ver Deadwood? Tenho curiosidade por ter boas criticas, mas também já li que foi cancelada.. Yep. Vale cada minuto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2014 num episodio ha muito tempo ele revela que a mae era uma feiticeira, acho que no episodio onde ele começa a matar as pessoas que o dean e o sam ja salvaram uma a uma por ordem de salvamento recorrendo aos sacos de feitiços e diz que aprendeu tudo com a mae SPN Não me lembro disso. Já deve ter sido mesmo há muito tempo :mrgreen: Mas anyway, deve ter sido a primeira vez que vi o Crowley ficar completamente sem palavras :lol: Qto ao resto do episódio, fartei me de rir nos minutos iniciais com o Sam/Dean no bar, com o Dean a dizer à gaja "No cash for ass" e o Castiel todo awkward ao ver a Hannah desnuda :lol: btw, gostei imenso do que fizeram à Hannah. Finalmente uma mulher que não morre/desaparece por causa de monstros. Foi giro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Novembro 2014 Quanto tempo para o novo episódio de homeland? Que surreal este episódio, eles estão f*didos, fds, esta cena final dos terroristas a marcharem todos pelo túnel da embaixada :medinho: Compartilhar este post Link para o post