xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2015 De positivo, destaco a luta entre as Canários e a luta da Thea com o outro loiro. E sempre prefiro episódios com Vertigo a episódios com vilões surgidos do nada que querem se apoderar/destruir os Glades. Arrow O problema é que as duas coisas estão erradas, isto deveria ser um vilão ou dois para uma temporada e temporadas de 12 eps Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Fevereiro 2015 Arrow O problema é que as duas coisas estão erradas, isto deveria ser um vilão ou dois para uma temporada e temporadas de 12 eps Sim, eu concordo. Acho que o grande problema é que fazem uma má gestão dos episódios; na segunda temporada tiveram mais cuidado com isso, as três personagens principais que entraram (Nyssa, o político e a Rochev) foram bastante importantes no desenrolar da história e foram tendo o seu protagonismo. Aqui é só encher-chouriços Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Fevereiro 2015 fraco só viste Shameless hoje, na segunda de manhã já estava arrumado 8-) Tenho vida, não sou como tu. No WT sai sempre na quinta :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2015 Pah, desculpem lá voltar atrás, mas BCS :prayer: A minha opinião é praticamente esta: (contem spoilers) https://acavedomarkl.pt/as-coisas-dos-outros/better-call-saul-ou-arte-de-transformar-um-boneco-num-ser-humano/ Btw, vai ser giro seguir a série e ter uma opinião fundamentada de um tipo como o Markl! Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Fevereiro 2015 BCS começou em grande, adorei Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 14 Fevereiro 2015 Subscrevo tudo. Eu, por acaso, até gostei bastante do episódio (pelo menos teve um princípio, meio e fim, ao contrário do último que parecia um monte de cenas soltas), mas a parte da Laurel a levantar o outro com uma mão :lol: realismo define. E também reparei no Malcolm a entrar mascarado na própria casa, wtf? Foi dar um passeio assim vestido? Esta série era tão cuidadosa com os detalhes e está a entrar numa espiral de erros e incoerências gigante. A última cena também foi engraçada...já não bastava chamadas para a Moira, idas do Tommy a Hong Kong e agora mostram o Oliver em Starling. M*rda dos flashbacks que enrolam até dizer chega. De positivo, destaco a luta entre as Canários e a luta da Thea com o outro loiro. E sempre prefiro episódios com Vertigo a episódios com vilões surgidos do nada que querem se apoderar/destruir os Glades. Concordo com tudo o que disseram... Já nada faz sentido. Eu já nem falo dessas cenas em que os gajos estão mascarados à porta lol (se fosse so o Roy era plausível), mas sim do cérebro delas: o Oliver conta a vdd à Thea e tudo bem que ela não tenha ficado chateada com ele, mas fica toda fdda com o pai? Começa a falar do que ele fez no passado aos glades e o crl... fds passados meses dela saber do que ele fez, só após revelação do Oliver é que lhe dá uma coisa? Ou algo me escapa ou não sei...lol Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Fevereiro 2015 Compreendo que não tenham gostado duns ultimos episodios de Arrow, mas dizerem o que teem dito sinceramente é de pessoa que ja vai ver a serie com "olhos" de hater a procura de razoes para nao gostar da serie e vir aqui criticar -Sinceramente não percbeo as criticas todas a Laurel. Tambem nao gosto dela mas nao percebo os comentarios de wtf esta serie, ela agora e uma ninja e tal...nao sei onde veem isso, ela por cada soco que da leva tres bolachadas, se isso agora é ser perita em lutar eu sou o Jackie Chan. E ate aquelas de "ela agora ate sabe saltar de predios", ela quando aterrou na carrinha ia-se partindo toda, a serie tem tentado razoavelmente bem passar a imagem que ela apesar de ter tido treino em artes marciais e dar uns ela continua a ser uma bananas. -Depois as criticas de a Thea nunca ter percebido que o Oliver era o Arrow. Lol. Voçes deviam de ir todos para o FBI pois ja percebi que sao todos os mestres na arte da coisa. Para nos e facil tentar entender a falta de logica disto mas e porque estamos a ver a serie e ja sabemos tudo. Ponham-se nos pes da personagem e pensem, seria assim tao obivo? Se eu fosse a Thea Queen perceberia que o meu irmao é um jacki chan de capuz verde que da coças todas as noites aos criminosos da cidade? -Em relação aquela entrada do Roy e do Malcolm na casa da Thea concordo ligeiramente. Como e que o Roy descobriu quem ele era para aparecer ali. Agora as criticas a do Malcom para mim sao 50/50. Sabem la se ele nao descobriu quem ele era, vestiu-se e foi mata-lo, viu que estava em casa da Thea foi la. Pode ter sido coicidencia. Mas aceito as criticas -Os flashbacks para mim, ate sao do melhor que a serie tem mas ate isso teem que criticar. Enrolam aonde? Qual e o problema de chamadas para a Moira ou aparicoes do Tommy em Hong Kong? -Para acabar, gostei bastante da luta entre o puto loiro e o Roy e a Thea porque mostrou uma coisa, a diferenca de qualidade. Um servo "comum" do Ras foi capaz de derrotar facilmente os dois mostrando que a Liga esta a um nivel completamente diferente do pessoal da serie. Tava com certo receio que estes lutadores comuns da Liga fossem facilmente derrotados por eles poque estao bem treinados pelo Oliver e pelo Malcolm. Gosto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2015 Compreendo que não tenham gostado duns ultimos episodios de Arrow, mas dizerem o que teem dito sinceramente é de pessoa que ja vai ver a serie com "olhos" de hater a procura de razoes para nao gostar da serie e vir aqui criticar -Sinceramente não percbeo as criticas todas a Laurel. Tambem nao gosto dela mas nao percebo os comentarios de wtf esta serie, ela agora e uma ninja e tal...nao sei onde veem isso, ela por cada soco que da leva tres bolachadas, se isso agora é ser perita em lutar eu sou o Jackie Chan. E ate aquelas de "ela agora ate sabe saltar de predios", ela quando aterrou na carrinha ia-se partindo toda, a serie tem tentado razoavelmente bem passar a imagem que ela apesar de ter tido treino em artes marciais e dar uns ela continua a ser uma bananas. -Depois as criticas de a Thea nunca ter percebido que o Oliver era o Arrow. Lol. Voçes deviam de ir todos para o FBI pois ja percebi que sao todos os mestres na arte da coisa. Para nos e facil tentar entender a falta de logica disto mas e porque estamos a ver a serie e ja sabemos tudo. Ponham-se nos pes da personagem e pensem, seria assim tao obivo? Se eu fosse a Thea Queen perceberia que o meu irmao é um jacki chan de capuz verde que da coças todas as noites aos criminosos da cidade? Quando se falou em saltar de predios é na cena que ela salta por uma janela e agarra-se ao helicoptero. Sim leva bolachadas mas levantas gajos só com uma mão. Génio Se não tens inteligência para perceber as ausências do Oliver e Arrow sempre ao mesmo tempo... Pois talvez a série seja indicada para ti Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Fevereiro 2015 omfg , How to Get Away with Murder.... f*da-se f*da-se f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2015 Compreendo que não tenham gostado duns ultimos episodios de Arrow, mas dizerem o que teem dito sinceramente é de pessoa que ja vai ver a serie com "olhos" de hater a procura de razoes para nao gostar da serie e vir aqui criticar -Sinceramente não percbeo as criticas todas a Laurel. Tambem nao gosto dela mas nao percebo os comentarios de wtf esta serie, ela agora e uma ninja e tal...nao sei onde veem isso, ela por cada soco que da leva tres bolachadas, se isso agora é ser perita em lutar eu sou o Jackie Chan. E ate aquelas de "ela agora ate sabe saltar de predios", ela quando aterrou na carrinha ia-se partindo toda, a serie tem tentado razoavelmente bem passar a imagem que ela apesar de ter tido treino em artes marciais e dar uns ela continua a ser uma bananas. -Depois as criticas de a Thea nunca ter percebido que o Oliver era o Arrow. Lol. Voçes deviam de ir todos para o FBI pois ja percebi que sao todos os mestres na arte da coisa. Para nos e facil tentar entender a falta de logica disto mas e porque estamos a ver a serie e ja sabemos tudo. Ponham-se nos pes da personagem e pensem, seria assim tao obivo? Se eu fosse a Thea Queen perceberia que o meu irmao é um jacki chan de capuz verde que da coças todas as noites aos criminosos da cidade? -Em relação aquela entrada do Roy e do Malcolm na casa da Thea concordo ligeiramente. Como e que o Roy descobriu quem ele era para aparecer ali. Agora as criticas a do Malcom para mim sao 50/50. Sabem la se ele nao descobriu quem ele era, vestiu-se e foi mata-lo, viu que estava em casa da Thea foi la. Pode ter sido coicidencia. Mas aceito as criticas -Os flashbacks para mim, ate sao do melhor que a serie tem mas ate isso teem que criticar. Enrolam aonde? Qual e o problema de chamadas para a Moira ou aparicoes do Tommy em Hong Kong? -Para acabar, gostei bastante da luta entre o puto loiro e o Roy e a Thea porque mostrou uma coisa, a diferenca de qualidade. Um servo "comum" do Ras foi capaz de derrotar facilmente os dois mostrando que a Liga esta a um nivel completamente diferente do pessoal da serie. Tava com certo receio que estes lutadores comuns da Liga fossem facilmente derrotados por eles poque estao bem treinados pelo Oliver e pelo Malcolm. Gosto Arrow - Respondes à tua questão no teu próprio comentário: as críticas à Laurel são feitas porque a personagem dela só faz porcaria e faz coisas que não sabe fazer. E o pior: tem tempo de antena desnecessário. Foi aquilo que eu disse no outro dia: a ausência do Oliver podia abrir espaço para outras personagens que estão a ser eclipsadas por ele (Roy, Diggle, Felicity, Atom) e os gajos que escrevem isto decidiram dar esse tempo de antena à inútil da Laurel, que não faz puto e não acrescenta nada à série. E graças a essa má escolha assistimos a uma Felicity sub-aproveitada, um Roy em crescendo mas ainda na sombra do Arrow e um Diggle completamente "morto" (sim, porque atualmente ele na série não faz nada) para termos uma Laurel a bombar de forma inexplicável. E sim, eu sei que algum dia a Laurel teria que ser o Canário (sobretudo quando a Sara foi anunciada como sendo a primeira). É assim nos comics logo, à partida, teria que ser assim na série. No entanto a transição deveria ter sido feita com mais calma e não de forma tão abrupta. Em condições normais a Laurel deveria demorar uma temporada para se transformar num Canário decente e no entanto aquilo que assistimos é que ela passou de dar uns murros num saco de boxe há uns 9/8 episódios atrás para levantar gajos numa luta. Isto é lógico? Isto é natural? São estas coisas que matam a série. - A sério? :lol: Faz este raciocínio: Starling City sem Oliver durante cinco anos -> Sem Arrow Oliver regressa -> Aparece um vigilante na cidade Oliver ausenta-se > Vigilante desaparece Oliver regressa -> Olha o Arrow regressou! Que coincidência incrível! :lol: Não é preciso ser-se um grande génio para descobrir isto. Até a mãe do gajo desconfiou que ele era o Arrow... - Não critiquei isso portanto não vou fazer grande comentários sobre essa questão. O Roy deve ter seguido mas mais por ciúmes do que desconfiança. Mas é difícil responder porque é entrar em especulações. Mas comparando essa cena com outras essa até escapa. - Muito sinceramente já foram. Na primeira temporada eram muito bons, na segunda eram melhores do que a ação que decorria em "tempo real" e nesta nem tanto. Mas sim, comparando os flashbacks com a ação que decorre em tempo real a ação em Hong Kong é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Fevereiro 2015 Alguém vê ou já viu The Knick? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 14 Fevereiro 2015 Gotham vale a pena ver ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2015 Alguém vê ou já viu The Knick? yup yup. começa uma beca meh mas depois sobe que é uma coisa doida. recomendo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Fevereiro 2015 É bom! yup yup. começa uma beca meh mas depois sobe que é uma coisa doida. recomendo Pois! Comecei a ver a semana passada e isto esta-me a agarrar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Fevereiro 2015 TWD :facepalm: Só soube hoje que tinha voltado e acho que foi o pior episódio de toda a série. Se era para isto mais valia ter ficado morto e enterrado. O único ponto positivo foi a morte da personagem mais inútil da série. Vejam a ironia da situação: a personagem mais inútil morre no episódio mais m*rdoso, até parece feito de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 15 Fevereiro 2015 Gotham vale a pena ver ? Alguém ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Fevereiro 2015 Alguém ? Vale, é das poucas que acompanho, não tinha grandes expectativas mas até começou bem. São gostos! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Fevereiro 2015 Alguém ? se fores aficionado do Batman, e especialmente do mundo que o rodeia, Gotham, vais gostar muito. Vê os primeiros episódios, o primeiro é o piorzito tbh. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 15 Fevereiro 2015 Obrigado aos dois, amanha a ver se pego nisto para ver no que dá. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Fevereiro 2015 Alguém vê o mentalista? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Fevereiro 2015 TWD :facepalm: Só soube hoje que tinha voltado e acho que foi o pior episódio de toda a série. Se era para isto mais valia ter ficado morto e enterrado. O único ponto positivo foi a morte da personagem mais inútil da série. Vejam a ironia da situação: a personagem mais inútil morre no episódio mais m*rdoso, até parece feito de propósito. pior que qualquer um episódio da season 2 na quinta do Hershel? É que eu seguia até essa temporada e a pala da porcaria que era só comecei a acompanhar outra vez há 2 meses atrás.. Compartilhar este post Link para o post