Almeno Publicado 19 Julho 2015 A sério ? Vou ver se arranjo um tempinho para ver os ultimos 3 episódios, então. Vou confiar em ti crl !! :mrgreen: Não foi nada de especial, mas quando comparado com os restantes desta temporada foi melhor :mrgreen: Under the Dome 0305 Teve mais perguntas do que respostas, mas já apareceram algumas respostas. Dentro da parvoíce que está até nem foi mau, estou é para ver como é que isto vai acabar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2015 Under the Dome é parvo, é o que torna a série brilhante! :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2015 (editado) Finalmente Tyrant a reconhecer a actualidade. A série agora ganhar mais "sumo" btw, ninguém vê Tyrant? Editado 19 Julho 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2015 Finalmente Tyrant a reconhecer a actualidade. A série agora ganhar mais "sumo" btw, ninguém vê Tyrant? Eu via, nem sabia que já tinha recomeçado, mas verdade seja dita que é muito próximo de uma novela. Nesta época mais morta é que o pessoal tolera essas séries :lol: O Extra é ter mulheres gostosas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2015 Eu via, nem sabia que já tinha recomeçado, mas verdade seja dita que é muito próximo de uma novela. Nesta época mais morta é que o pessoal tolera essas séries :lol: O Extra é ter mulheres gostosas. Já vai no ep05 A season tem sido porreira. Mais politica que a primeira e com menos "Barry family" o que ajuda Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2015 o joe, a testa enorme, a loiraça e o junior eram a chave da redoma na 1ª season e agora quem manda naquilo é a milf? que sentido é que faz isto? nenhum. é épico? MUITOOO Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2015 o joe, a testa enorme, a loiraça e o junior eram a chave da redoma na 1ª season e agora quem manda naquilo é a milf? que sentido é que faz isto? nenhum. é épico? MUITOOO A testa enorme? wtf :lol: A Norrie? Mas tens razão :( I miss the 1st season :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Julho 2015 mr. robot EP4 mindfyck do crl este episódio lol depois de ver aquelas mudanças todas de cenario e o crl a 4 parecia que quem tiinha snifado a morfina era eubtw, acho que é evidente q o mr.robot é o elliot... Fight club style. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2015 Não foi nada de especial, mas quando comparado com os restantes desta temporada foi melhor :mrgreen: Under the Dome 0305 Teve mais perguntas do que respostas, mas já apareceram algumas respostas. Dentro da parvoíce que está até nem foi mau, estou é para ver como é que isto vai acabar. UtD Estive agora a ver. Há coisas que já se começam a explicar mas ainda há muita coisa a fazer menos sentido que sei lá o quê. Acho que se o próximo episódio não continuar nesta senda das respostas então aí sim vai ser mesmo para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2015 Eu avisei :mrgreen: Pelo que tenho visto a maior parte das pessoas que seguem a série está como nós. Esta deve ser a ultima temporada. They fucked up. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2015 f*deram mesmo isto tudo. Como disse o Doce, aí em cima. Mudaram o rumo todo. E o pior é que mudaram aqueles que tinham uma participação mais direta e influente no ovo e em toda a redoma. Primeiro eram os miudos que tinham aquele poder todo XPTO mas agora já nada disso conta e aparecem 2 gajas do nada com conhecimentos super avançados e sem explicação nenhuma. Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2015 f*deram mesmo isto tudo. Como disse o Doce, aí em cima. Mudaram o rumo todo. E o pior é que mudaram aqueles que tinham uma participação mais direta e influente no ovo e em toda a redoma. Primeiro eram os miudos que tinham aquele poder todo XPTO mas agora já nada disso conta e aparecem 2 gajas do nada com conhecimentos super avançados e sem explicação nenhuma. Não faz sentido nenhum. UtD True. Aparentemente trabalham para a empresa do pai do Dale que quer o ovo e a função delas era encontrar o ovo, mas durante 3 semanas ninguém as viu, elas disseram que estiveram na realidade alternativa o mesmo tempo dos restantes, por isso acho impossível ninguém se cruzar com elas. Mas ya, que sentido faz fazerem dos 4 putos (i miss Angie :( ) fundamentais para a história para agora não terem importância nenhuma. Entre muitas outras coisas, mas pronto. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 19 Julho 2015 True Detective é a melhor série do Mundo. E Mr. Robot é incrível. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2015 A segunda temporada ta ao nivel da primeira? Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 História não, mas interpretações sim. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2015 (editado) Não acho que nenhuma das interpretações esteja ao nível do Mcconaughey. Editado 20 Julho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Sim, isso concordo. Mas têm estado todos a um excelente nível. Particularmente o Farrell. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2015 Não gosto de TD. Contudo faço um esforço por acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 20 Julho 2015 (editado) Finalmente Tyrant a reconhecer a actualidade. A série agora ganhar mais "sumo" btw, ninguém vê Tyrant? Eu vejo também. Ainda não vi o Ep5, mas estou a gostar do rumo que a temporada parece estar a levar. Editado 20 Julho 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2015 História não, mas interpretações sim. por agora não e não, contudo continua ser uma série extraordinária Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Julho 2015 Vi o 1º episódio de Mr.Robot e fiquei rendido :prayer: Já sairam quantos? 4 ? Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 Sim, quarta-feira sai, nos EUA, o quinto episódio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Julho 2015 é pá, ainda não vi o ep4 de Mr Robot mas a série parece que anda a copiar cenas de filmes: a cena do Mr Robot está muito à Fight Club e o suposto vilão parece saído do American Pscycho. Não deixava de ter piada que o Mr Robot fosse uma pessoa de verdade e que fosse o pai da gaja de cabelos loiros, se for o pai dele é uma meh. já li altas reviews a essa série mas não encontro uma source bacana. Tudo o que vejo na net tem legendas embutidas, publicidades pelo meio e problemas no som. Sim, a versao que tenho visto tem legendas em Inglês incorporadas. Mas tenho gostado bastante da série Compartilhar este post Link para o post