Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gostei bastante deste episódio de True Detective :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso ver amanha :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série True Detective é daquelas tipo csi, mentalista, tipo com um caso por episódio ou é mais que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série True Detective é daquelas tipo csi, mentalista, tipo com um caso por episódio ou é mais que isso?

Nada a ver com isso. É muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, de todo. Não é uma série "episódica", em que podes ver um episódio isolado e entender toda a história. Cada temporada gira à volta da resolução de um crime diferente, numa cidade diferente, com actores diferentes. Tem uma cinematografia muito mais evoluída do que as séries banais de crime procedural e prima por ter interpretações excelentes e um ambiente completamente "noir", aproximando-se muito mais de uma série de thriller do que drama.

Compartilhar este post

Link para o post

TD

Episódio meio meh, mas já se estão a chegar às cenas mais assustadoras. Agora aqueles diálogos entre o Frank e a mulher, que pachorra...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio excelente de Ray Donovan. Para quem não vê, aconselho vivamente a dar uma oportunidade a esta série, não vai desiludir. É impossível não adorar esta série :heart: S03E02:

A Lena já merece um papel mais importante na série, mas não a estou a ver como "parceira" do Ray. No entanto, também não estou a ver uma aliança com o Avi a resultar, estou curioso para ver o que vão fazer com eles. Fiquei surpreendido com a Katie Holmes, obviamente que não está ao nível da grande maioria dos atores da série, mas assenta-lhe bem este papel. Não estava à espera da situação do QB, pensei que fossem matar o Navy Seal.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Ballers ta pessimo!! nem sei pq perco tempo a ver isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Ballers ta pessimo!! nem sei pq perco tempo a ver isto lol

Somos dois. Nao há ponta por onde lhe pegue até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

TD

Episódio meio meh, mas já se estão a chegar às cenas mais assustadoras. Agora aqueles diálogos entre o Frank e a mulher, que pachorra...

True Detective 2*5

Verdade. Esses diálogos do Frank e da mulher são muito fraquinhos. O próximo episódio é que deve ser espectacular. A reacção do Velcoro quando soube que tinha morto o gajo errado foi brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

TD 2x5

A cena da reação do Velcoro quando a gaja lhe diz que ele matou o gajo errado é do crl. Que intensidade ! Bom episódio, no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

TD.

Gostei imenso do episódio estão finalmente focados no que realmente interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora True Detective, um episódio mediano, mas acaba bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...