Einstein Publicado 13 Novembro 2015 gd final Não dá para esquecer o final, é verdade, foi m*rdoso, mas a qualidade da série até aí aos últimos 2 episódios foi muito, muito boa. O último ep de Fargo foi muito bom. fdx fodaxe para ti também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Novembro 2015 Vou ver então, gosto muito do estilo British e gangsters. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 13 Novembro 2015 Isso tem 7,8 IMDB. Os meus padrões não me permitem visualizar tal série. ehehehehehehe Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2015 As pontuações IMDB não têm grande valor, até porque fazia mais sentido se a pontuação geral fosse a pontuação média dos episódios da série. Breaking Bad tem 9,5. A 1ª e 2ª temporada estão corridas a 7's (que eu acho injustos, obviamente merecia mais). Game of Thrones exactamente a mesma coisa. Depois há séries com pontuações razoáveis e que são corridas a 9's, como é o caso de HTGAWM. Tem 8,3 no geral e o pior episódio tem 8,2. Acontece o mesmo com Arrow. A 3ª temporada foi muito fraca e tem vários 9's. No sense. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Novembro 2015 É o melhor indicador. É rara a série abaixo de 8,0 com qualidade e o filme abaixo de 6,5 com qualidade. Claro que há excepções e vale o que vale. Mas é sempre 1 bom indicador para não perder tempo a ver coisas que há maior probabilidade de desagraderem. Bem pior indicador é o Metascore. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Novembro 2015 As pontuações IMDB não têm grande valor, até porque fazia mais sentido se a pontuação geral fosse a pontuação média dos episódios da série. Breaking Bad tem 9,5. A 1ª e 2ª temporada estão corridas a 7's (que eu acho injustos, obviamente merecia mais). Game of Thrones exactamente a mesma coisa. Depois há séries com pontuações razoáveis e que são corridas a 9's, como é o caso de HTGAWM. Tem 8,3 no geral e o pior episódio tem 8,2. Acontece o mesmo com Arrow. A 3ª temporada foi muito fraca e tem vários 9's. No sense. Isso é porque só os fãs de x série é que votam naquilo, o que torna os resultados muito inflacionados. O melhor indicador ainda é o Rotten Tomatoes. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 13 Novembro 2015 Para quem gostar de "Evil Dead" e do Bruce Campbell, tenho lido e ouvido críticas positivas a respeito de "Ash vs Evil Dead". Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Novembro 2015 Mas para Wayward Pines a classificação parecee que assenta bem. A serie começou muito bem e em 10 episodios foi sempre a cair...cair...cair...cair...cair...até ao final ao estilo Shyamalan. Se os seus finais ja nao funcionam faz imenso em filmes, o gajo acreditaria que iria funcionar numa serie limitada? Admito que nao li o livro e nao sei se termina assim...mas nao deixa de ser um mau fim Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Novembro 2015 Foi impressão minha ou o episódio de HTGAWM tentou imitar Sense8 nas cenas de sexo? Btw, não estava nada à espera do final. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 13 Novembro 2015 The Flash O Zoom é o pai do Barry.. The Flash Ao pé do Zoom o Reverse Flash é um bebé, f*da-se. Que p*ta de coça que deu ao Barry. Estou para ver como é que ele recupera. É normal ele não mexer as pernas porque antes de ele apanhar o dardo do Wells fez qualquer coisa à coluna do Barry. Por acaso agora a saber quem é (já que é suposto ser alguém que já apareceu na serie), estou divido entre o Barry da Earth 2, o pai do Barry na Earth 2 (neste "caso", o Barry não nasceu), ou o Eddie (não o da Earth 1 pq esse apesar de ter sido sugado o Zoom ja existia antes dele, mas o da Earth 2) Flash S02EP06 Que coça. :medinho: Se for alguém conhecido vou para o Joe ou para o Pai do Barry. called it first 8) I SAID IT FIRST OF ALL :cool: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Novembro 2015 Acabei a segunda temporada de SoA: Sack :cry: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Novembro 2015 Acabei a segunda temporada de SoA: Sack :cry: O ator que o interpreta morreu mesmo, entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Novembro 2015 HTGAWM Tão bom. Gostei das revelações sobre o Philip e a Catherine. Não esperava que ele fosse um filho do incesto. No flashforward, a Bonnie parecia estar feita com os outros, de alguma maneira. Quando é que será que vamos saber quem disparou sobre a Annalise? Já não aguento mais. :medinho: Próxima semana. Mid-season finale. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 14 Novembro 2015 (editado) Próxima semana. Mid-season finale. HTGAWM Uma season que começa como "HTGAWMerda" e depois fica isto :prayer: Não é no próximo que se desvenda tudo ainda??? edit: fui agora ver ao imdb, ó meu deus :medinho: :cry: :medinho: Editado 14 Novembro 2015 por B. Pamela Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Novembro 2015 já caguei foi em 'limitless'. ainda cheguei ao 5º episódio mas o plot é mau demais. e os atores idem. a próxima a ficar pelo caminho deve ser 'the last kingdom' Eu aguentei-me e acho que nos últimos dois episódios (vai no 8º) tem melhorado um pouco Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Novembro 2015 Elementary voltou mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Novembro 2015 f*da-se, ver o episódio de Blacklist desta semana depois do que aconteceu ontem. :-| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2015 f*da-se, ver o episódio de Blacklist desta semana depois do que aconteceu ontem. :-| f*da-se right? ainda hoje pensei nisso mesmo :| Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Novembro 2015 f*da-se right? ainda hoje pensei nisso mesmo :| Mas é inacreditável a coincidência. Quando foram os repórteres baleados nos US há uns meses, Mr Robot tinha uma cena semelhante no episódio seguinte (segundo li na altura, ainda não vi a série). Quando foi o 11 de Setembro, o episódio seguinte de Friends tinha piadas sobre bombas em aeroportos. Agora isto. f*da-se. Já agora, para quem nunca viu a cena de Friends, que foi apagada e substituída no episódio. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 14 Novembro 2015 true!! acho que o episódio na altura ia para o ar mesmo perto da data ainda para mais, coincidências infelizes! Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 15 Novembro 2015 (editado) Who Invasão das ramelas! Fica ai a explicação do episódio para quem não percebeu. Editado 15 Novembro 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Novembro 2015 Wayward Pines foi a única série que vi a temporada toda e parei no início do season finale. Até gostei dos primeiros epis mas aquilo depois desceu a um nível insuportável Compartilhar este post Link para o post