Bashir Publicado 17 Abril 2016 :) eu ainda estou a tentar descobrir, enquanto a solução não aparece, repito tudo x) Been there, done that. Incluindo videos extras do youtube, entrevistas etc etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Abril 2016 Já que estão a falar em The Office, para mim a 5ª temporada estava a ser uma desilusão comparada com a 4ª devido a um certo triângulo amoroso super forçado, mas depois vi o "Stress Relief" e matei-me de rir. :lol: Daredevil, 2ª Temporada Terminei ontem e isto foi das coisas mais geniais que já vi, muito melhor que a 1ª temporada. Punisher e a Elektra :prayer: Casting perfeito, belas surpresas. As cenas de luta foram magníficas, acho que nem nos filmes se vê tanta qualidade. Até o casal Matt e Karen, pelo qual eu não dava 2 tostões, foi muito bem desenvolvido nos primeiros episódios da temporada. A participação do Fisk foi uma bela surpresa também. Enfim, foi tudo excelente, isto claramente é outra categoria. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Abril 2016 don't you dare Vou dormir sobre o assunto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Abril 2016 Desolado, no bom sentido, com o final da 3ª season de The Wire :( Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Abril 2016 Acabei The Office. :( O que é eu faço agora à minha vida? http://www.imdb.com/title/tt1266020/ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Abril 2016 http://www.imdb.com/title/tt1266020/ Também é muito bom, mas não se compara. Além do mais, tem temporadas a mais. Mas sim, após Office, foi o que fiz e vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2016 Rapaziada, digam-me ai boas séries que já estejam com algumas temporadas em cima ou já tenham acabado. Já vi: Breaking Bad Homeland Walking Dead Fear the Walking Dead Lost Friends HIMYM Friday Night Light Blue Mountain State Dexter Narcos TBBT Suits Californication Prison Break Making a Murderer Game of Thrones True Detective Under the Dome ps: fdç :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Abril 2016 Vikings e Black Sails também é catita. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2016 Hannibal acabou por ser cancelado, por isso não vale a pena. Peaky Blinders, Power, Fargo, Sherlock, Better Call Saul, Daredevil... Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 18 Abril 2016 Pessoal, sabem para quando é que estreia a segunda temporada de Narcos? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Abril 2016 (editado) Banshee é do carago :prayer: Eu pus "318", amigo :mrgreen: Tu sim :compinchas: :mrgreen: Editado 18 Abril 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Abril 2016 vikings anda a engonhar uma beca. a engonhar e a ir por caminhos aleatórios.. espero que não renovem. 11.22.63 é noice. 1h que passa a voar. franco :heart: a seguir quero pegar em peaky blinders. vi o pilot há uns meses mas não me puxou muito. parece que vai subindo de qualidade pelo que tenho lido, vou dar uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Abril 2016 Vikings ainda tem tanto para explorar, espero que não termine tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Abril 2016 (editado) vikings anda a engonhar uma beca. a engonhar e a ir por caminhos aleatórios.. espero que não renovem. 11.22.63 é noice. 1h que passa a voar. franco :heart: a seguir quero pegar em peaky blinders. vi o pilot há uns meses mas não me puxou muito. parece que vai subindo de qualidade pelo que tenho lido, vou dar uma oportunidade Está renovada e com uma temporada de 20 episodios novamente. A serie era muito melhor quando eram apenas 10 episodios. Para mais, a serie depois do proximo episodio so volta la Setembro - Outubro. Esta temporada tem sido mais chata de acompanhar comparando com ass primeiras 3 Editado 18 Abril 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2016 acabei ontem a segunda temporada de house of cards. tão mas tão bom fodase Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 18 Abril 2016 Está renovada e com uma temporada de 20 episodios novamente. A serie era muito melhor quando eram apenas 10 episodios. Para mais, a serie depois do proximo episodio so volta la Setembro - Outubro. Esta temporada tem sido mais chata de acompanhar comparando com as primeiras 3 Bem verdade, o bold. Nestes ultimos episódios tá a engonhar e a deixar os fãs na expetativa. Se bem que já ouve coisas que acontecerem e que são bem interessantes. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 18 Abril 2016 Been there, done that. Incluindo videos extras do youtube, entrevistas etc etc :mrgreen: t-u-d-o, a melhor coisa que me aconteceu foi à 3.ª vez que estava a ver reparar que havia um epi que ainda não tinha visto, TOW Rosita Dies, momento mágico :heart: http://www.imdb.com/title/tt1266020/ ahaha eu tou a ver agora, começa a traçar-se um padrão mas vi seinfeld antes Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 18 Abril 2016 Gostei muito de 11.22.63, vi todo entre ontem e hoje. Havia momentos que podiam ter sido explorados mais, mas em geral foi muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Abril 2016 (editado) Ainda vou na 5ª temporada, mas isto vai acontecer no final da season 8. Castle A Beckett vai morrer. :( A Lanie também vai sair da série. http://tvline.com/2016/04/18/stana-katic-leaving-castle-season-9-beckett-dies/ Depois de Arrow, mais uma série estragada. Editado 18 Abril 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Abril 2016 (editado) Castle Stana Katic (Beckett) e Tamala Jones (Lanie) foram despedidas e não irão fazer parte da 9ª temporada :cry: Castle foi a série que me fez começar a vida de seriadora e é com muita tristeza que vejo a cagada que eles tem feito nas última 2 temporadas (mais concretamente depois da saida do Andrew e da Terri) Vou ver até ao final da 8ª temporada e depois acabou :adeus: Cancelem enquanto podem sff EDIT: Aparentemente dizem que o Nathan (Castle) não renova o contrato se o Jon (Esposito) e o Seamus (Ryan) também saírem :lol: Saudades de quando cancelavam e davam a a desculpa das audiências :mrgreen: Editado 19 Abril 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post