Lip McBoatface Publicado 24 Julho 2016 Comecei a ver Fargo, mesmo não tendo visto o filme. O Billy Bob faz-me sempre rir. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Julho 2016 Acho que até me parou a respiração com esse trailer do The Flash :prayer: Tão mas tão bom. Arrow, por outro lado...que coisa fraca. Stranger Things é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2016 Arrow, por outro lado...que coisa fraca. []LxG7JR4-nCM[/] "ahm esta season vamos ter menos super herois" - > aparecem praí uns 4 novos no trailer. ok. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Julho 2016 "ahm esta season vamos ter menos super herois" - > aparecem praí uns 4 novos no trailer. ok. Mesmo. Por outro lado, parece que a Katie Cassidy vai aparecer nas outras séries da DC. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2016 Mesmo. Por outro lado, parece que a Katie Cassidy vai aparecer nas outras séries da DC. Como só vejo Flash, mal posso esperar por isso. Black Siren :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Julho 2016 Este episódio de 'Mr. Robot' está demasiado bom. :prayer: Muito muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2016 por favor que seja quem eu estou a pensar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Julho 2016 Ia para ver o trailer do Arrow mas lembrei-me que ainda nem vi os últimos 2 episódios da última temporada, tal é o meu entusiasmo com a série :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2016 Comecei a ver Fargo, mesmo não tendo visto o filme. O Billy Bob faz-me sempre rir. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Julho 2016 Calma, 3º episódio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 24 Julho 2016 Acabei hoje de ver a 3ª season de House Of Cards e, porra, está cada vez melhor! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2016 Legion parece-me que será uma série muito boa. A 3º temporada de flash tem tudo para correr bem, olhando para o trailer. Já Arrow, perdeu uma óptima oportunidade de emendar toda a m*rda das últimas 2 temporadas. Para piorar, ainda vão enfiar mais vigilantes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2016 Supernatural s12 Rick Springfield to Play Lucifer in ‘Supernatural’ Season 12 lol. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2016 Esta 3ª temporada de Six Feet Under está a ser bem mais agradável, houve uma evolução positiva de todas as personagens. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 25 Julho 2016 Soundtrack de Strange Things está demasiado boa :heart: Faltam-me 3 episódios para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2016 Muito parecida com a de The Knick. Não sei se é do mesmo gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2016 O criador de Stranger Things é claramente fã de The Goonies e David Cronenberg. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Julho 2016 Esta 3ª temporada de Six Feet Under está a ser bem mais agradável, houve uma evolução positiva de todas as personagens. Não gostei muito da Claire, mas gostei bastante da história do Nate, ele mudou completamente. Vi agora mesmo o 4x05...wow. Estou em choque. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Julho 2016 O criador de Stranger Things é claramente fã de The Goonies e David Cronenberg. E de John Carpenter e Spielberg. Há cenas que fazem lembrar bué o E.T. Compartilhar este post Link para o post