Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Cálculo que tenhas visto True Detective - Season 1 - Henry? Não vi, por acaso. As temporadas são independentes? Ou seja, estás a dizer para ver só a primeira mesmo? @Almeno A questão é que isso seria muito previsível e não costuma ser esse o modus operandi da série. Além disso, como já li no reddit, o Dar Adal, apesar daquele ar muito shady dele durante toda a série, parece ter sempre agido pelos melhores interesses da segurança dos EUA e não tanto pelos dele. Mas vamos ver. Editado 27 Fevereiro 2017 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 Homeland Esse é o meu problema com essa teoria, é que é muito previsível. Quanto ao resto, estaria a a agir segundo os interesses da segurança nacional. Até porque o atentado não matou ninguém e serviu para por muita gente contra a Presidente Eleita, que quer controlar a CIA e restringir "n" medida/protocolos/wtv. Ou seja, seria mais a CIA a tentar comprometer a Presidente, e por CIA leia-se Dar Adal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2017 Homeland Esse é o meu problema com essa teoria, é que é muito previsível. Quanto ao resto, estaria a a agir segundo os interesses da segurança nacional. Até porque o atentado não matou ninguém e serviu para por muita gente contra a Presidente Eleita, que quer controlar a CIA e restringir "n" medida/protocolos/wtv. Ou seja, seria mais a CIA a tentar comprometer a Presidente, e por CIA leia-se Dar Adal. Matou o Seikou e tenho ideia de terem dito na altura que tinham morrido 2 ou 3 pessoas mais, mas se calhar tens razão e esses ficaram feridos apenas. Mesmo assim, a personagem dele nunca me pareceu dessas que não olhava a meios para atingir os fins (pelo menos no que toca aos EUA em si, a agenda privada dele é outra história). Essa tensão entre a CIA e a Presidente é clara sim, quero ver é se está relacionada com a cena do Seikou ou se ainda vai haver desenvolvimentos para além disso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 Homeland Tenho a ideia que apenas o Seikou morreu com a explosão. Também ainda não se sabe quem é que deu a gravação áudio à Carrie. Se é uma terceira parte, nos próximos episódios devem aparecer, mas acho que é a CIA que está por trás disto. De qualquer maneira, está a ficar mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2017 Taboo S01EP08 Excelente final de temporada. Delaney a caminho dos Açores. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Fevereiro 2017 Taboo S01EP08 Excelente final de temporada. Delaney a caminho dos Açores. :prayer: Soube-me a pouco. Tudo indica que irá haver uma segunda temporada, pelo menos o final permite-o. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Fevereiro 2017 Gostei mais da 3ª season de HTGAWM do que da 2ª- Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Fevereiro 2017 Ainda estás a tempo de deixar de ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2017 twd O Eugene está a fazer o heel turn. Nunca pareceu que ele tivesse muita empatia pelos colegas e sempre se preocupou mais com ele próprio. Acho que ele até se vai dar bem por lá, dá toda a sensação de ter prazer em dar ordens e aquilo vai-lhe subir à cabeça, desde que coopere com os outros não lhe vão fazer mal, até porque tem conhecimentos que mais ninguém possui e o Negan pode tirar partido disso. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Fevereiro 2017 Preciso de uma série nova, daquelas que nos fazem ficar colados ao PC mesmo.. que aconselham? Já vejo/vi: - Westworld - The Blacklist - Homeland - HTGAWM - The 100 - Sense 8 - Stranger Things - Quantico - GOT - POI - The Night Of - White Collar - Breaking Bad - Dexter Dentro destes géneros.. Pensei em Suits.. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Soube-me a pouco. Tudo indica que irá haver uma segunda temporada, pelo menos o final permite-o. Eu gostei bastante da serie, mas concordo que falta qualquer coisa e o ritmo precisa de ser um pouco mais acelerado. O Hardy numa personagem feita à medida faz um óptimo papel, mas fica sempre a sensação que o Delaney está demasiado overpower e que a serie está demasiado concentrada só nele. A Zilpha acabou por ser uma personagem muito vazia, a Lorna merece crescer na serie, o Chichester apareceu tarde e ficamos sem o Sir Stuart, o único que roubava algum protagonismo. É para continuar a seguir numa segunda temporada que vai obrigatoriamente sofrer grandes mudanças. Editado 28 Fevereiro 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Fevereiro 2017 Peaky Blinders, Black Sails, Taboo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Preciso de uma série nova, daquelas que nos fazem ficar colados ao PC mesmo.. que aconselham? Já vejo/vi: - Westworld - The Blacklist - Homeland - HTGAWM - The 100 - Sense 8 - Stranger Things - Quantico - GOT - POI - The Night Of - White Collar - Breaking Bad - Dexter Dentro destes géneros.. Pensei em Suits.. pls no. Vê Peaky Blinders. Editado 28 Fevereiro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2017 Se é para colar e ver tudo seguido Peaky Blinders é o ideal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Fevereiro 2017 Peaky Blinders será!! :happy: Obrigado malta Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Fevereiro 2017 Mais um excelente ep de Black Sails. O próximo promete :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2017 twd O Eugene está a fazer o heel turn. Nunca pareceu que ele tivesse muita empatia pelos colegas e sempre se preocupou mais com ele próprio. Acho que ele até se vai dar bem por lá, dá toda a sensação de ter prazer em dar ordens e aquilo vai-lhe subir à cabeça, desde que coopere com os outros não lhe vão fazer mal, até porque tem conhecimentos que mais ninguém possui e o Negan pode tirar partido disso. twd Nunca na vida. O que ele está a fazer é o mesmo que antes: sobreviver. Ele não se juntou à ceita, ele adaptou-se. Se o tal ataque acontecer, ele ou é morto, ou volta para Alexandria, não se vira contra eles. Ainda que ali possa ter mais poder, a diferença entre irritar o Negan e irritar o Rick é... alguma. :mrgreen: Mas não vou mentir, era interessante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Walking Dead fez um episódio dedicado ao Eugene. Espectáculo. Character development Editado 28 Fevereiro 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Fevereiro 2017 Não vi, por acaso. As temporadas são independentes? Ou seja, estás a dizer para ver só a primeira mesmo? Podes ver as duas. Mas sim sao independentes. Diferentes personagens e storyline. Como referiste misterio e crime lembrei-me logo da melhor temporada do genero que já devo ter visto. A season 2 tambem é boa mas nem se aproxima do nivel da primeira season. A mim marcou-me Preciso de uma série nova, daquelas que nos fazem ficar colados ao PC mesmo.. que aconselham? Já vejo/vi: - Westworld - The Blacklist - Homeland - HTGAWM - The 100 - Sense 8 - Stranger Things - Quantico - GOT - POI - The Night Of - White Collar - Breaking Bad - Dexter Dentro destes géneros.. Pensei em Suits.. Mesma recomendação para ti : True Detective Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2017 Walking Dead fez um episódio dedicado ao Eugene. Espectáculo. Character development escreveste dwight mal Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Fevereiro 2017 Podes ver as duas. Mas sim sao independentes. Diferentes personagens e storyline. Como referiste misterio e crime lembrei-me logo da melhor temporada do genero que já devo ter visto. A season 2 tambem é boa mas nem se aproxima do nivel da primeira season. A mim marcou-me Mesma recomendação para ti : True Detective Vi a primeira temporada só.. Não consegui terminar de ver a segunda lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2017 Amigos que já viram até ao ep 3 de Legion, digam-me se isto continua assim pf. É que se continuar, deixo já de ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2017 Five Came Back de Steven Spielberg Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Fevereiro 2017 Walking Dead fez um episódio dedicado ao Eugene. Espectáculo. Character development O episódio foi brutal. Compartilhar este post Link para o post