Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estava a gostar desta temporada do Arrow e a sério que aquele é que é o Prometheus? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a gostar desta temporada do Arrow e a sério que aquele é que é o Prometheus? lol

Era tão previsível... Tinha para mim que era ele já desde as primeiras aparições do gajo.

Arrow

E aposto que o outro vilão é o capitão da polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão previsível... Tinha para mim que era ele já desde as primeiras aparições do gajo.

Arrow

E aposto que o outro vilão é o capitão da polícia.

A sério, estes gajos arranjam sempre maneira de desiludir lol o build up estava muito bom e tanta coisa para ser o Adrian Chase, uau a nova personagem que se faz de amigo do Oliver é o vilão who the fuck saw that coming... :-o

E o capitão que estás a falar é o Lance? Isso é impossivel, ele estava na limusine quando foram atacados por ele. A teoria que se anda ai a falar é que possa ser ex do Curtis, o gay lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que alguém viu o veado no episódio de twd

gastaram o guito no tigre não dá para mais amc <3

já agora para quem não viu:

e7er31bg0qjy.jpg

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, estes gajos arranjam sempre maneira de desiludir lol o build up estava muito bom e tanta coisa para ser o Adrian Chase, uau a nova personagem que se faz de amigo do Oliver é o vilão who the fuck saw that coming... :-o

E o capitão que estás a falar é o Lance? Isso é impossivel, ele estava na limusine quando foram atacados por ele. A teoria que se anda ai a falar é que possa ser ex do Curtis, o gay lol.

Arrow

Não, não estou a falar do Lance, mas sim do Frank.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Não, não estou a falar do Lance, mas sim do Frank.

Arrow

É uma boa teoria, seria bacano ser o gajo. Estou curioso para ver o que é que a Felicity vai fazer agora aliada ao Helix.

Btw alguém aqui vê The Night Shift?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Será caso que a série(Iron Fist) que mais ansioso estava da Marvel/Netflix é a que fracassa? Já começa a ser hábito :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Será caso que a série(Iron Fist) que mais ansioso estava da Marvel/Netflix é a que fracassa? Já começa a ser hábito :facepalm:

mas a série ainda nem sequer começou...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

inside nº9 ep 4 s3

quase de certeza que este foi o pior episódio da série :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM 3x15

Episódio brutal, mas fiquei desiludido com a revelação final. Percebo que tenham de guardar mistério para as próximas temporadas, mas tanto suspense para ser o pai da Laurel o culpado pela morte do Wes...lol.

A Viola é fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o pilot de Taboo. Holy Shit :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mais um acólito do yellow king...

Já acabei de ver a S01 de True Detective. p*ta que pariu. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o pilot de Taboo. Holy Shit :prayer:

Vi os 2 episódios que já deram no AMC e muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora Stranger Things. Muito bom! :heart:

Mas não tenho grande vontade de ver a segunda season. Acho que é o tipo de série que não tem muito por onde espremer depois de uma season como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a série ainda nem sequer começou...

Tens o Hollywood Reporter, Variety, e agora recentemente o RT.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Hollywood Reporter, Variety, e agora recentemente o RT.

Eu depois vi um link com o que disseram ;) Mas mesmo assim vou esperar para ver. O que me parece é que esta deve ser a série das 4 que está a levar com mais criticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao assunto das más críticas ao Iron Fist, às tantas a produção foi apressada (para apresentar os Defenders antes do Infinity War) e com isso o resultado final não foi o esperado. Se realmente a opinião geral não for a melhor, salto isto. (Desde que seja melhor que JJ e a segunda metade de Luke Cage, é bom sinal)

E as críticas são apenas dos primeiros 6 eps. Quem sabe, pode ser o oposto de Luke Cage.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Come and Die With Me, Little Priest

Das melhores cenas de TV que já vi, muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um artigo que dizia que tinha havido um crossover de TWD no ultimo episódio de Supernatural. Obviamente que fui logo ver o episódio por causa da foto que estava no feed fo facebook com a noticia.

88317dac2eca70db766f2973609e4528.png

o incrivel crossover:

2cf84b20eaad32c2e27498553d735890.png

que ódio que me metem estes clickbait articles pqp.

quanto ao episódio:

metam mais cenas entre o Crowley e o Lucifer por favor. Foram as melhores partes do episodio, especialmente a última cena. Quero ver como é que Lucifer se vai safar desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um artigo que dizia que tinha havido um crossover de TWD no ultimo episódio de Supernatural. Obviamente que fui logo ver o episódio por causa da foto que estava no feed fo facebook com a noticia.

88317dac2eca70db766f2973609e4528.png

o incrivel crossover:

2cf84b20eaad32c2e27498553d735890.png

que ódio que me metem estes clickbait articles pqp.

quanto ao episódio:

metam mais cenas entre o Crowley e o Lucifer por favor. Foram as melhores partes do episodio, especialmente a última cena. Quero ver como é que Lucifer se vai safar desta.

E foi propositado. O Jensen Ackles meteu-se com o gajo no Twitter há uns tempos, numa foto com essa arma e a pedir a opinião ao "pai". Foi uma indirecta bem sacada pelos gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...