Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vê Utopia em último lugar porque nunca vais ver nada que seja melhor do que essa série. Evitas estragar as outras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails :prayer:

Só faltam cinco episodios :(

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que True Detective me está a puxar outra vez para aquela altura em que via séries todos os dias, é tão bom. icon_syda.gif Depois disto já tenho quatro para pegar: Fargo, Utopia, Sopranos e Broadchurch. Pelo meio ainda sou capaz de encaixar The Night Of.

Sabes

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos, The Wire ou Boardwalk Empire? Qual acham que é o melhor para se ver(digo isto em primeiro lugar, porque irei ver as três)?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos, The Wire ou Boardwalk Empire? Qual acham que é o melhor para se ver(digo isto em primeiro lugar, porque irei ver as três)?

Estou a ver Sopranos e é excelente. É impossível não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire, série brilhante na sua estrutura

Foi a série que mais me marcou juntamente com Six Feet Under

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltam cinco episodios :(

hype para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que série incrível que Black Sails é. Se a primeira temporada não fosse tão mediana, isto entrava muito fácil no top 10 das melhores séries dos últimos 12/15 anos. É uma verdadeira masterpiece, da 2ª temporada para a frente. E estou a "desprezar" a 1ª porque, apesar de não ser má, está a anos luz das outras.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Que série incrível que Black Sails é. Se a primeira temporada não fosse tão mediana, isto entrava muito fácil no top 10 das melhores séries dos últimos 12/15 anos. É uma verdadeira masterpiece, da 2ª temporada para a frente. E estou a "desprezar" a 1ª porque, apesar de não ser má, está a anos luz das outras.

Fiz um esforço tremendo para acabar a primeira temporada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei logo agarrado com o primeiro episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu nem acabei o primeiro episódio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha elogiar o episódio de Black Sails, mas nesta altura fazê-lo já é redundante :mrgreen:

Começo é a ficar deprimido por só faltarem quatro episódios para o final da série. É daquelas que poderiam continuar para sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vinha elogiar o episódio de Black Sails, mas nesta altura fazê-lo já é redundante :mrgreen:

Começo é a ficar deprimido por só faltarem quatro episódios para o final da série. É daquelas que poderiam continuar para sempre...

Seus c*ralhos.. Logo agora q eu ia dormir...

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que alguém viu o veado no episódio de twd

Até o Bambi é mais realista.

Parecia Sims, o primeiro.

E a cena da espada pelo ar, que realização fantástica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S06E07

Acho que estão a tornar tão óbvio o envolvimento do Dar Adal que no final vai acabar por não ser ele o "cabecilha" disto tudo.

Belo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...