Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Se já começaste a season 2 então é sempre a descer, no geral.

Podes ver só o 1º ep de cada season, o último ep antes da pausa, o 1º ep depois da pausa e o último ep da season. 4 eps por temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio desta semana de Supernatural está magistral. Uma obra-prima, provavelmente o melhor de toda a série.

man, fuck you.

pensei que esse era o que vinha logo a seguir ao ultimo que vi e já ia todo lançado para o começar, quando me lembrei de ir confirmar e afinal me faltam dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails. XXXII

Quando a Anne libertou os gajos, comecei literalmente aos berros. "Kill them all"

.

Compartilhar este post

Link para o post

supernatural 12x12

fuuuuuuuuuck meeeeeeeeeeeeeee

d264c893327bf40fd5b5c1ad3d362056.png

:heart: :heart: the MVP is back!

Compartilhar este post

Link para o post

Terceira temporada de Fargo estreia 19 Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

agents of shield mais uma vez a dar-lhe forte. Pena é parar durante 5 semanas.

Ia agora mesmo comentar sobre o episódio. Epa sem palavras, o melhor episódio da serie até ao momento e que me provou finalmente que fiz bem em continuar depois da primeira season. Esta storyline está bastante bem pensada e executada, que passem depressa as próximas 5 semanas,

Compartilhar este post

Link para o post

supernatural 12x12

fuuuuuuuuuck meeeeeeeeeeeeeee

d264c893327bf40fd5b5c1ad3d362056.png

:heart: :heart: the MVP is back!

E a quantidade de pontas soltas que ataram neste episódio? Responderam a pelo menos três questões que estavam pendentes há anos, muita gente até falava de plotholes. Agora sim, estamos a ter respostas e a história começa a fechar o círculo que foi iniciado há quase 12 anos.

Porra, 12 anos. Cum crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Detour. Bem melhor do que estava à espera, mas nem toda a gente deve gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a quantidade de pontas soltas que ataram neste episódio? Responderam a pelo menos três questões que estavam pendentes há anos, muita gente até falava de plotholes. Agora sim, estamos a ter respostas e a história começa a fechar o círculo que foi iniciado há quase 12 anos.

Porra, 12 anos. Cum crl :lol:

diz ai quais foram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Homeland, tenho apenas a dizer que o Quinn é das minhas personagens favoritas de sempre em termos de séries.

O episódio desta semana pareceu-me um pouco deslocado, mas a verdade é que foi graças a tudo o que foi acontecendo que

a Carrie descobriu o que descobriu no final. Estou muito curioso para ver quem foi que lhe deu a gravação, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

True, Quinn :heart:

Devia ser ele a personagem principal neste momento, em vez da Carrie. Mas tiveram de lhe fazer aquilo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Homeland, tenho apenas a dizer que o Quinn é das minhas personagens favoritas de sempre em termos de séries.

O episódio desta semana pareceu-me um pouco deslocado, mas a verdade é que foi graças a tudo o que foi acontecendo que

a Carrie descobriu o que descobriu no final. Estou muito curioso para ver quem foi que lhe deu a gravação, btw.

Dar?

Compartilhar este post

Link para o post

diz ai quais foram :mrgreen:

Supernatural

A Colt, finalmente soubemos o que era feito dela. Até agora havia desaparecido sem deixar rasto e sem qualquer explicação, o que de um ponto de vista narrativo é sinal de má escrita. Uma arma importante para a história não pode desaparecer sem deixar rasto. Agora temos uma explicação.

A forma como o Crowley se tornou rei. Tudo muito certo, aproveitou o vazio de poder, mas tinha de haver uma explicação melhor. Como fez, quem o apoiou, com que meios é que ganhou legitimidade para se impor aos restantes como rei; não bastava chegar ali e sentar-se no trono, teria de haver algo por trás a suportá-lo. Assim, já sabemos que foi o próprio príncipe a apoiá-lo, o que lhe confere legitimidade e os meios para exercer o poder.

E os próprios príncipes. Eu, pelo menos, sempre me questionei porque raio o Azazel tinha tanto poder e era diferente dos outros demónios. Lilith era claramente mais poderoso por ser o primeiro, mas nunca tinham explicado qual a hierarquia em que surgia Azazel e porque era mais forte do que os outros. Tivemos finalmente uma explicação e uma noção da hierarquização dos demónios. E ainda abriram portas para que os outros demónios de olhos amarelos surjam na história. Podem não querer participar em guerras e afins, mas a morte de um dos seus irmãos não vai deixá-los propriamente parados, calculo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o episódio brutal, finalmente a série parece estar a voltar a entrar nos eixos e a partir de agora ainda vai começar a acelerar mais.

Acho que está tudo relacionado: a vigilância à casa da Carrie, a gravação e a incriminação ao Seikou. Os eventos só fazem sentido se forem feitos em cadeia, individualmente não têm ponta por onde pegar. Posto isto, acredito que seja o Dar Adal a trabalhar em conjunto com o Reda.

Ah, Rupert Friend. :heart: Representação brutal, ao nível de um Emmy.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma ideia que tu, mas

o alvo é a President Elect

Sim, é como que o objetivo final. Isto tudo que estão a fazer acaba por, direta ou indiretamente, prejudicá-la a ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

A Colt, finalmente soubemos o que era feito dela. Até agora havia desaparecido sem deixar rasto e sem qualquer explicação, o que de um ponto de vista narrativo é sinal de má escrita. Uma arma importante para a história não pode desaparecer sem deixar rasto. Agora temos uma explicação.

A forma como o Crowley se tornou rei. Tudo muito certo, aproveitou o vazio de poder, mas tinha de haver uma explicação melhor. Como fez, quem o apoiou, com que meios é que ganhou legitimidade para se impor aos restantes como rei; não bastava chegar ali e sentar-se no trono, teria de haver algo por trás a suportá-lo. Assim, já sabemos que foi o próprio príncipe a apoiá-lo, o que lhe confere legitimidade e os meios para exercer o poder.

E os próprios príncipes. Eu, pelo menos, sempre me questionei porque raio o Azazel tinha tanto poder e era diferente dos outros demónios. Lilith era claramente mais poderoso por ser o primeiro, mas nunca tinham explicado qual a hierarquia em que surgia Azazel e porque era mais forte do que os outros. Tivemos finalmente uma explicação e uma noção da hierarquização dos demónios. E ainda abriram portas para que os outros demónios de olhos amarelos surjam na história. Podem não querer participar em guerras e afins, mas a morte de um dos seus irmãos não vai deixá-los propriamente parados, calculo eu.

era o que estava a pensar..mas era para ter a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...