Immobile Publicado 13 Fevereiro 2017 e que ligação têm ao Gabriel? Podes-me spoilar à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Fevereiro 2017 Twd voltou só esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Fevereiro 2017 e que ligação têm ao Gabriel? Podes-me spoilar à vontade. Se forem aqueles que estão a pensar, nada... Atenção, major spoilers das comics desde esta parte do Negan até ao seu fim. Abram à vossa vontade mas estão avisados. Os Whisperers, do que conheço, são mais importantes no que vem nos pós Negan. São um grupo que passa por Walkers e que se veste e estão sempre cobertos por sangue e tripas, m*rda assim. É o que os torna perigosos. Como não sou propriamente um conhecedor nato do que vem a seguir à guerra da Alexandria e desta, porque quis evitar spoilers, não sei bem qual o papel que desempenham aqui. Seja como for, acho que são considerados das Arcs mais interessantes das comics. Esta parte da guerra e dos Whisperers, que vem a seguir, são as melhores cenas da série. O que me f*de a cabeça é que eu tinha ideia que só apareciam uns dois anos pós Negan, dois anos que passam relativamente depressa, mas devo estar enganado. O Negan depois de perder a guerra é capturado pelo Rick e fica em Alexandria onde constrói uma relação do crl com o Carl, o puto passa a ser tipo o protegé do bacano e torna-se um badass do crl. Os Saviors sobrevivem também, com a liderança daquele bacano que tem a cara queimada, se não estou em erro, e trabalham em conjunto para combater este grupo com o Hilltop, que vai passar a ser liderado pela Maguie e pelo Kingdom do King Ezekiel. Isto está meio scrambled e posso estar a dizer umas quantas baboseiras mas dá para ter uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2017 (editado) Crl Homeland :prayer: 06.04 Finalmente avançou alguma coisa, e é mais do que óbvio que o Quinn topou o gajo que meteu a bomba que mata o Sekou. Vai ser engraçado ver como é que ele vai convercer a Carrie. Editado 14 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Fevereiro 2017 Peaky fookin' Blinders! :prayer: Digam-me que vai haver mais, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Calum Von Moger Publicado 14 Fevereiro 2017 Não percebi aquele final do Vikings, alguém me pode explicar quem é aquele? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Fevereiro 2017 Não percebi aquele final do Vikings, alguém me pode explicar quem é aquele? vai ser uma personagem nova para a próxima season, e pelo que se pode encontrar na net vai ser das principais. Ele foi o protagonista de Tudors que foi criada pelo mesmo gajo de Vikings. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2017 Peaky fookin' Blinders! :prayer: Digam-me que vai haver mais, por favor. Mais um convertido. 8) Mais 2 seasons, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Fevereiro 2017 Entrou directamente para o meu top, que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Fevereiro 2017 TWD Quem será o grupo que aparece no fim? E o porquê do sorriso do Rick? TWD O sorriso foi porque encontrou um grupo todo artilhado! Era artilharia que lhe faltava... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Fevereiro 2017 Vi Atlanta em 3 dias. Genial! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2017 Crl Homeland :prayer: 06.04 Finalmente avançou alguma coisa, e é mais do que óbvio que o Quinn topou o gajo que meteu a bomba que mata o Sekou. Vai ser engraçado ver como é que ele vai convercer a Carrie. Homeland 06.04 Ele não vai perceber, a Carrie é que vai perceber provavelmente ao ver as fotos que o Quinn tirou das carrinhas de distribuição da empresa, acho que é mais por aí. Gostei muito. E Black Sails :prayer: Que filha da p*ta de episódio e personagens. Fdç. Tanta série a engonhar e estes c*ralhos a fazer major developments em várias frentes no mesmo episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2017 Homeland 06.04 Ele não vai perceber, a Carrie é que vai perceber provavelmente ao ver as fotos que o Quinn tirou das carrinhas de distribuição da empresa, acho que é mais por aí. Gostei muito. E Black Sails :prayer: Que filha da p*ta de episódio e personagens. Fdç. Tanta série a engonhar e estes c*ralhos a fazer major developments em várias frentes no mesmo episódio :lol: Exacto, ele já "sabe" que algo se passa e que o gajo anda a tramar alguma. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Fevereiro 2017 Alguém percebeu alguma coisa de Legion? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Fevereiro 2017 Aquela batalha nos últimos episódios de Vikings... Muito bem imaginado em toda a sua envolvente, a estratégia é coerente, mas a batalha em si é um disparate pegado. Como é comum em séries e filmes. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Fevereiro 2017 [youtubehd]MEuMmaUi50I[/youtubehd (IASIP) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estou a gostar bastante da temporada. Gostei especialmente do primeiro ep. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Fevereiro 2017 f*da-se, Homeland :prayer: A maneira subtil e calma como vão integrando as personagens e os cenários é fantástica. Este quarto episódio foi do crl ! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2017 Aquela batalha nos últimos episódios de Vikings... Muito bem imaginado em toda a sua envolvente, a estratégia é coerente, mas a batalha em si é um disparate pegado. Como é comum em séries e filmes. Vê Black Sails :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Fevereiro 2017 Estou a gostar bastante de StartUp. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Fevereiro 2017 Sim. Podes me explicar? Vi o episodio e não percebi nada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Fevereiro 2017 Sei que já é antigo, mas que opinião tem por aqui de Breaking Bad? Demasiado antigo mano. Vê antes hummmmmmmmmmmmmm donas de casa desesperadas. Season 18 que é quando começa a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Fevereiro 2017 E Black Sails :prayer: Que filha da p*ta de episódio e personagens. Fdç. Tanta série a engonhar e estes c*ralhos a fazer major developments em várias frentes no mesmo episódio :lol: Bem verdade! Grande episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post