Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

What? :( só saíram 3 ainda... É pena estava a começar a colar.

ya. vão ser só 8, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

taboo ta porreirinho mas ainda não achei nada de transcendente. pode ser que com os proximos episodios aquilo rebente.

a historia e muito interessante, ainda assim! Mas ate agora está a ser um 8/10

Compartilhar este post

Link para o post

What? :( só saíram 3 ainda... É pena estava a começar a colar.

Ai :lol:

Se eu só tivesse visto 1 ou 2 eps de The Wire também achava aquilo uma m*rda :lol:

Eu não digo que é uma m*rda, ou que é excelente, apenas que não gostei muito. Apenas vi 1 ou 2 eps, e do que vi não me atraiu.

Obviamente que há pessoal que gostou logo, ou não teria o sucesso que tem tido em termos de rating.

Mas a mim não me seduziu no pouco que vi. Talvez mais tarde volte a tentar, mas para já vou continuar com o que tenho estado a ver Stranger Things e A Series of Unfortunate Events, quando acabar estas 2 quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei A Series Of Unfortunate Events. A verdade é que melhora um pouco, a primeira parte acabou mesmo por ser a pior. Mas dei por mim a achar os segundos eps de cada parte aborrecidos e longos, mesmo durando apenas 40 e tal minutos.

Achei a trupe fraquinha, só gostei do homem dos ganchos. Odiei as velhotas. Também não gostei da bebé e do Mr. Poe, gajo mais idiota que aquele não existe.

Fico-me por esta temporada.

E de Young Pope pessoal, o que é que acharam?

O acting foi magnífico e teve uma história intrigante e engraçada. Só não sei o que achar do final, foi um pouco ambíguo.

Qual a tua interpretação do final?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O acting foi magnífico e teve uma história intrigante e engraçada. Só não sei o que achar do final, foi um pouco ambíguo.

Qual a tua interpretação do final?

Eu ainda não vi. :mrgreen: Perguntei por opiniões para saber se valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estás a achar de Series of Unfortunate Events, Bazuka?

Ainda só vi uns 5 eps.

Estou a gostar, já conhecia a historia, mas está interessante.

Acabei A Series Of Unfortunate Events. A verdade é que melhora um pouco, a primeira parte acabou mesmo por ser a pior. Mas dei por mim a achar os segundos eps de cada parte aborrecidos e longos, mesmo durando apenas 40 e tal minutos.

Achei a trupe fraquinha, só gostei do homem dos ganchos. Odiei as velhotas. Também não gostei da bebé e do Mr. Poe, gajo mais idiota que aquele não existe.

Fico-me por esta temporada.

Concordo, com algumas coisas.

Para a historia em si, os eps não deveriam ter mais 30min, e têm algumas coisas ridiculas, em que acabam por perder 5min numa cena para fazer uma piada, quando o humor da mesma se esgotou nos primeiros 30s. Por exemplo no 2ep começa com o Mr. Poe a pedir o ficheiro dos Beaudelaire, e aos 7 min ainda está nisso.

No entanto têm momentos geniais, com o Conde Olaf. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A FOX anunciou que está a ser trabalhada uma série dos X-Men. O que é interessante é que vai estar no mesmo universo dos X-Men dos filmes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arrow :facepalm:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Big bang theory está cada vez pior

Eu por acaso tenho curtido desta temporada mas sim não se compara ás primeiras 4 ou 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural s12 ep desta semana

espero que isto do castiel dê azo a uma storyline interessante porque de resto... já nem sequer conseguem criar um momento de suspense sem ser demasiado obvio :lol:

"blah blah... i need a Winchester" ou o crl. Eles não estavam à espera que a audiência ficasse expectante sobre qual deles é que ia morrer, pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que tenha muito a ver com a trama principal da série, mas aquele final do segundo episódio da nova temporada de Homeland foi qualquer coisa.

Aos poucos e poucos já está a deixar-me agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Big bang theory está cada vez pior

São muitas temporadas, certas coisas foram feitas demasiado tempo de série e isso acabou agora a chegar ao ponto que nem é preciso ver para saber o que vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Não que tenha muito a ver com a trama principal da série, mas aquele final do segundo episódio da nova temporada de Homeland foi qualquer coisa.

Aos poucos e poucos já está a deixar-me agarrado.

Epa as caras que a Claire Danes faz a chorar quase se sente. Grande atriz

Compartilhar este post

Link para o post

Epa as caras que a Claire Danes faz a chorar quase se sente. Grande atriz

E mesmo o Quinn tem feito um papelão nestes dois episódios. Mas sim, a Claire é uma atriz do caralhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow :facepalm:

x2

apanharam o plothole no inicio?

é que a nao ser que o prometheus seja alguém que os conheça intimamente fizeram m*rda na escrita

Compartilhar este post

Link para o post

apanharam o plothole no inicio?

é que a nao ser que o prometheus seja alguém que os conheça intimamente fizeram m*rda na escrita

fds

não consegui apanhar isso. Explica lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...