Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Pah, eu quero fazer um esforço para gostar daquilo, mas é demasiado cringe. As falas da bebé, as tentativas de piada do Olaf, a trupe é tão meh... os putos e o Lemony ainda são o que dá alguma qualidade aquilo.

Também não estou muito impressionado com isto. Tal como o filme, não oferece mais nada para além de algum entretenimento. Mas o filme são apenas 2 horas. Isto são 8. E embora tenha algumas mudanças, o desfecho será quase sempre o mesmo. Só vi os dois primeiros, mas já estou a ponderar deixar isto de lado.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O filme só adaptou os três primeiros livros. A série deve ter mais do que uma temporada para acomodar a história dos 13 livros.

Compartilhar este post

Link para o post

E embora tenha algumas mudanças, o desfecho será quase sempre o mesmo.

Sinceramente não percebi esta parte do teu comentário, o objectivo de fazerem uma série baseada nos livros é seguir a história do livro tendo a possibilidade de obviamente serem feitas pequenas adaptações que tornem a série mais interessante.

É um bocado o mesmo que dizeres que viste os dois primeiros filmes da trilogia do Senhor dos Aneis e estares a ponderar não ver o terceiro porque já sabes como vai ser o final.

Edit: isto se percebi bem o que estavas a dizer

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a procurar Garth mas não consigo encontrar em lado nenhum. Snuff Box também quero ver mas ainda não procurei.

Também gosto do gajo. :mrgreen: A entrada dele em IT Crowd foi das melhores coisinhas que vi numa comédia :lol: e esta está mesmo muito fixe. Já há muito tempo que não me ria às gargalhadas com uma série :lol:

Eu na altura encontrei com relativa facilidade penso eu. Talvez o Snuff Box tenha sido mais difícil. Mas recentemente comprei em DVD o Garth Marenghi's (juntamente com o Man to Man), o que foi das minhas compras favoritas.Em IT Crowd ele é muito bom também, e o gajo que ele substitui (Chris Morris) também é responsável por algumas das coisas mais interessantes em comédia das últimas décadas.

b9fefa86257edd632af4b01e6f814aa6.png

YEEEEEEEEES

Fantásticas notícias!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou muito impressionado com isto. Tal como o filme, não oferece mais nada para além de algum entretenimento. Mas o filme são apenas 2 horas. Isto são 8. E embora tenha algumas mudanças, o desfecho será quase sempre o mesmo. Só vi os dois primeiros, mas já estou a ponderar deixar isto de lado.

Entretanto, já acabei de ver. Fica muito melhor aí a partir do 4º episódio (nunca deixando de ter algumas cenas awkward e cringy), mas acabei por gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na altura encontrei com relativa facilidade penso eu. Talvez o Snuff Box tenha sido mais difícil. Mas recentemente comprei em DVD o Garth Marenghi's (juntamente com o Man to Man), o que foi das minhas compras favoritas.Em IT Crowd ele é muito bom também, e o gajo que ele substitui (Chris Morris) também é responsável por algumas das coisas mais interessantes em comédia das últimas décadas.

Fantásticas notícias!

Acabei por encontrar os dois ontem :) As legendas no Garth Marenghi's é que estão um bocado más, por isso umas partes dos dialogos passam me ao lado. Ainda só vi o primeiro e wtf :lol:

Também vi o primeiro de Snuff Box e gostei :mrgreen:

Já viste The Mighty Boosh? Se já,o que achaste?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

Opá, o episódio foi bastante empolgante mas em termos de realismo...isto não é Saw. wtf. Como assim a mulher consegue controlar tudo e todos? Foi difícil levar o episódio a sério. As cenas do Moriarty foram muito boas, ainda assim.

Não morri de amores por esta temporada, viajaram demasiado na maionese. Se isto acabar assim...uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

Já vi algumas novelas, doze temporadas e meia de Grey's Anatomy e acho que mesmo assim nunca vi um episódio tão novelesco como este de Sherlock. :lol: wtf? Até estava a ser razoável, mas a cena em que a Mary leva um tiro para salvar o Sherlock é digna de um novelão mexicano dos anos 80. Péssimo, parecia uma paródia. Ainda por cima o John fica chateado com o Sherlock porquê? E para quê dar tanto destaque à suposta traição do John?

Agora vão ser mais dois episódios de drama entre o Sherlock e o John. Terrível.

E para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por encontrar os dois ontem :) As legendas no Garth Marenghi's é que estão um bocado más, por isso umas partes dos dialogos passam me ao lado. Ainda só vi o primeiro e wtf :lol:

Também vi o primeiro de Snuff Box e gostei :mrgreen:

Já viste The Mighty Boosh? Se já,o que achaste?

:mrgreen: É das minhas séries favoritas. O Will Ferrel tentou um bocado fazer o mesmo com os The Spoils of mas sem a mesma qualidade.

Por acaso estive para falar de The Mighty Boosh. Gosto muito também, mas talvez seja ainda mais estranho!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi The Night Manager.

A série é boa, mas nada de extraordinário.

A Olivia não foi melhor que a Thandie (Maeve-Westworld), nem o Tom foi melhor que o Riz e Turturro (The Night Of) para merecerem o Globo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds ganda flop o westworld. estava a espera de grande cena dps do que fui lendo, grande desilusão

the affair é que anda em altas

Compartilhar este post

Link para o post

fds ganda flop o westworld. estava a espera de grande cena dps do que fui lendo, grande desilusão

the affair é que anda em altas

flop? :lol: eu sei que isto com as artes é sempre uma questão de gosto mas acho que com WW não há como enganar...

Compartilhar este post

Link para o post

flop? :lol: eu sei que isto com as artes é sempre uma questão de gosto mas acho que com WW não há como enganar...

Por acaso também não gostei muito do WW.

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock :heart:

Ainda não me conformei com a possibilidade de isto ter sido a ultima temporada.:(

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a segunda temporada de House of Cards e fiquei completamente chocado :lol: Que série fantástica, não me canso de o dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Dunbar de HoC sempre chegou a presidente em Homeland :lol:

Fds! Era isso. Obrigado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não gostei muito do WW.

Lá está não gostaste, daí a chamar flop..

_________

Taboo promete muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu Sopranos: qual é a melhor temporada?

Não consigo destacar uma. São todas muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

_________

Taboo promete muito.

E no próximo ep já é o mid-season :( mas tá a ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

_________

Taboo promete muito.

Eu não lhe chamaria flop, apenas vi 1 ou 2 eps, e não achei grande piada, por isso encostei e passei à seguinte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E no próximo ep já é o mid-season :( mas tá a ser muito bom.

What? :( só saíram 3 ainda... É pena estava a começar a colar.

Eu não lhe chamaria flop, apenas vi 1 ou 2 eps, e não achei grande piada, por isso encostei e passei à seguinte. :mrgreen:

Ai :lol:

Se eu só tivesse visto 1 ou 2 eps de The Wire também achava aquilo uma m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...