Keef Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) Pah, eu quero fazer um esforço para gostar daquilo, mas é demasiado cringe. As falas da bebé, as tentativas de piada do Olaf, a trupe é tão meh... os putos e o Lemony ainda são o que dá alguma qualidade aquilo. Também não estou muito impressionado com isto. Tal como o filme, não oferece mais nada para além de algum entretenimento. Mas o filme são apenas 2 horas. Isto são 8. E embora tenha algumas mudanças, o desfecho será quase sempre o mesmo. Só vi os dois primeiros, mas já estou a ponderar deixar isto de lado. Editado 19 Janeiro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Janeiro 2017 O filme só adaptou os três primeiros livros. A série deve ter mais do que uma temporada para acomodar a história dos 13 livros. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) E embora tenha algumas mudanças, o desfecho será quase sempre o mesmo. Sinceramente não percebi esta parte do teu comentário, o objectivo de fazerem uma série baseada nos livros é seguir a história do livro tendo a possibilidade de obviamente serem feitas pequenas adaptações que tornem a série mais interessante. É um bocado o mesmo que dizeres que viste os dois primeiros filmes da trilogia do Senhor dos Aneis e estares a ponderar não ver o terceiro porque já sabes como vai ser o final. Edit: isto se percebi bem o que estavas a dizer Editado 19 Janeiro 2017 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2017 Cancro mata Miguel Ferrer aos 61 anos O ator contracenava com Daniela Ruah em 'NCIS: Los Angeles'. http://variety.com/2017/tv/news/miguel-ferrer-dead-dies-ncis-los-angeles-1201964233/ RIP Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 20 Janeiro 2017 Ando a procurar Garth mas não consigo encontrar em lado nenhum. Snuff Box também quero ver mas ainda não procurei. Também gosto do gajo. :mrgreen: A entrada dele em IT Crowd foi das melhores coisinhas que vi numa comédia :lol: e esta está mesmo muito fixe. Já há muito tempo que não me ria às gargalhadas com uma série :lol: Eu na altura encontrei com relativa facilidade penso eu. Talvez o Snuff Box tenha sido mais difícil. Mas recentemente comprei em DVD o Garth Marenghi's (juntamente com o Man to Man), o que foi das minhas compras favoritas.Em IT Crowd ele é muito bom também, e o gajo que ele substitui (Chris Morris) também é responsável por algumas das coisas mais interessantes em comédia das últimas décadas. YEEEEEEEEES Fantásticas notícias! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 Também não estou muito impressionado com isto. Tal como o filme, não oferece mais nada para além de algum entretenimento. Mas o filme são apenas 2 horas. Isto são 8. E embora tenha algumas mudanças, o desfecho será quase sempre o mesmo. Só vi os dois primeiros, mas já estou a ponderar deixar isto de lado. Entretanto, já acabei de ver. Fica muito melhor aí a partir do 4º episódio (nunca deixando de ter algumas cenas awkward e cringy), mas acabei por gostar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2017 (editado) Eu na altura encontrei com relativa facilidade penso eu. Talvez o Snuff Box tenha sido mais difícil. Mas recentemente comprei em DVD o Garth Marenghi's (juntamente com o Man to Man), o que foi das minhas compras favoritas.Em IT Crowd ele é muito bom também, e o gajo que ele substitui (Chris Morris) também é responsável por algumas das coisas mais interessantes em comédia das últimas décadas. Fantásticas notícias! Acabei por encontrar os dois ontem :) As legendas no Garth Marenghi's é que estão um bocado más, por isso umas partes dos dialogos passam me ao lado. Ainda só vi o primeiro e wtf :lol: Também vi o primeiro de Snuff Box e gostei :mrgreen: Já viste The Mighty Boosh? Se já,o que achaste? Editado 20 Janeiro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Janeiro 2017 Sherlock Opá, o episódio foi bastante empolgante mas em termos de realismo...isto não é Saw. wtf. Como assim a mulher consegue controlar tudo e todos? Foi difícil levar o episódio a sério. As cenas do Moriarty foram muito boas, ainda assim. Não morri de amores por esta temporada, viajaram demasiado na maionese. Se isto acabar assim...uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Janeiro 2017 Sherlock Já vi algumas novelas, doze temporadas e meia de Grey's Anatomy e acho que mesmo assim nunca vi um episódio tão novelesco como este de Sherlock. :lol: wtf? Até estava a ser razoável, mas a cena em que a Mary leva um tiro para salvar o Sherlock é digna de um novelão mexicano dos anos 80. Péssimo, parecia uma paródia. Ainda por cima o John fica chateado com o Sherlock porquê? E para quê dar tanto destaque à suposta traição do John? Agora vão ser mais dois episódios de drama entre o Sherlock e o John. Terrível. E para quê? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 21 Janeiro 2017 Acabei por encontrar os dois ontem :) As legendas no Garth Marenghi's é que estão um bocado más, por isso umas partes dos dialogos passam me ao lado. Ainda só vi o primeiro e wtf :lol: Também vi o primeiro de Snuff Box e gostei :mrgreen: Já viste The Mighty Boosh? Se já,o que achaste? :mrgreen: É das minhas séries favoritas. O Will Ferrel tentou um bocado fazer o mesmo com os The Spoils of mas sem a mesma qualidade. Por acaso estive para falar de The Mighty Boosh. Gosto muito também, mas talvez seja ainda mais estranho! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2017 Vi The Night Manager. A série é boa, mas nada de extraordinário. A Olivia não foi melhor que a Thandie (Maeve-Westworld), nem o Tom foi melhor que o Riz e Turturro (The Night Of) para merecerem o Globo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Janeiro 2017 E para quê? E para quê o quê? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Janeiro 2017 fds ganda flop o westworld. estava a espera de grande cena dps do que fui lendo, grande desilusão the affair é que anda em altas Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 22 Janeiro 2017 fds ganda flop o westworld. estava a espera de grande cena dps do que fui lendo, grande desilusão the affair é que anda em altas flop? :lol: eu sei que isto com as artes é sempre uma questão de gosto mas acho que com WW não há como enganar... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Janeiro 2017 house o wilson estava a alucinar Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Janeiro 2017 flop? :lol: eu sei que isto com as artes é sempre uma questão de gosto mas acho que com WW não há como enganar... Por acaso também não gostei muito do WW. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Janeiro 2017 Sherlock :heart: Ainda não me conformei com a possibilidade de isto ter sido a ultima temporada.:( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Janeiro 2017 Para quem já viu Sopranos: qual é a melhor temporada? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2017 Comecei ontem a segunda temporada de House of Cards e fiquei completamente chocado :lol: Que série fantástica, não me canso de o dizer. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Janeiro 2017 Então a Dunbar de HoC sempre chegou a presidente em Homeland :lol: Fds! Era isso. Obrigado :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Janeiro 2017 Por acaso também não gostei muito do WW. Lá está não gostaste, daí a chamar flop.. _________ Taboo promete muito. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Janeiro 2017 Para quem já viu Sopranos: qual é a melhor temporada? Não consigo destacar uma. São todas muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Janeiro 2017 Lá está não gostaste, daí a chamar flop.. _________ Taboo promete muito. E no próximo ep já é o mid-season :( mas tá a ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Janeiro 2017 Lá está não gostaste, daí a chamar flop.. _________ Taboo promete muito. Eu não lhe chamaria flop, apenas vi 1 ou 2 eps, e não achei grande piada, por isso encostei e passei à seguinte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Janeiro 2017 E no próximo ep já é o mid-season :( mas tá a ser muito bom. What? :( só saíram 3 ainda... É pena estava a começar a colar. Eu não lhe chamaria flop, apenas vi 1 ou 2 eps, e não achei grande piada, por isso encostei e passei à seguinte. :mrgreen: Ai :lol: Se eu só tivesse visto 1 ou 2 eps de The Wire também achava aquilo uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post