Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou a rever também. Comecei há coisa de 2 meses, estou na 3ª season.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever também. Comecei há coisa de 2 meses, estou na 3ª season.

SFU merece.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Pah, eu quero fazer um esforço para gostar daquilo, mas é demasiado cringe. As falas da bebé, as tentativas de piada do Olaf, a trupe é tão meh... os putos e o Lemony ainda são o que dá alguma qualidade aquilo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem lá me decidi a deixar de ser coninhas e começar a ver Westworld.

Disseram-me que no E07 é que aquilo fica interessante, mas eu fiquei já apanhado só com o primeiro episódio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu quero fazer um esforço para gostar daquilo, mas é demasiado cringe. As falas da bebé, as tentativas de piada do Olaf, a trupe é tão meh... os putos e o Lemony ainda são o que dá alguma qualidade aquilo.

Irei começar isso nos próximos dias.

Preferes o filme à série?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi renovada para uma 5ª temporada, o problema são os horários super apertados deles. Tornaram-se actores de Hollywood.

Não foi. Mas não foi cancelada. Fica no ar a possibilidade de fazerem a season 5. Os responsáveis da serie estão no entanto contentes com o final da season 4, se for o final da serie. E fala-se que poderá abrir portas a continuar até com actores diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

A quarta temporada de House of Cards é qualquer coisa...No início pouco me cativou mas melhorou muito mesmo à medida que fui vendo. O fim deixou-me a salivar para saber o que aí vem! Que saia rápido, esta 5ª temporada.

Kevin Spacey :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião sobre Gotham? É que curti um bocado da primeira temporada, mas na segunda simplesmente parei no inicio, porque parecia-me demasiado super hero meets new villain every day.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vossa opinião sobre Gotham? É que curti um bocado da primeira temporada, mas na segunda simplesmente parei no inicio, porque parecia-me demasiado super hero meets new villain every day.

Deixei de ver durante a segunda season também. Pela mesma razão

Compartilhar este post

Link para o post

Irei começar isso nos próximos dias.

Preferes o filme à série?

Confesso que está a melhorar um pouco, com a introdução de novas personagens e conceitos à série. Mas até agora, continuo a preferir o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo mais para ver o que fazem com as personagens. A verdade é que não é uma série muito boa. Há sempre uns quantos eps que até são muito bons, mas o resto é apenas mediano. Tem muitos momentos cringe e o acting não é assim grande coisa. A qualidade da primeira para as restantes temporadas sobe um pouco.

E por falar em Gotham, não foi um bom regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de Gotham. Não é uma grande série mas dá para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto a série The Crown e, até ao momento, tenho adorado. Encaixa mesmo bem nos meus gostos pessoais!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer maratona de Toast of London e isto é genial :lol:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

9f324e77b853a5bd3ca667be5df41211.png

Parece muito a Eurus.

Anw, nunca mais chega a dia 19 de fevereiro para ver Billions.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podias avisar que o spoiler é sobre Sherlock. O pessoal não vai estar a adivinhar.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer maratona de Toast of London e isto é genial :lol:

[youtubehd]lzL4CE0uva0[/youtubehd

:lol: :lol:

Já estou para ver isso faz tempo, gosto muito do gajo. Já viste Garth Marenghi's Darkplace e Snuff Box?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou para ver isso faz tempo, gosto muito do gajo. Já viste Garth Marenghi's Darkplace e Snuff Box?

Ando a procurar Garth mas não consigo encontrar em lado nenhum. Snuff Box também quero ver mas ainda não procurei.

Também gosto do gajo. :mrgreen: A entrada dele em IT Crowd foi das melhores coisinhas que vi numa comédia :lol: e esta está mesmo muito fixe. Já há muito tempo que não me ria às gargalhadas com uma série :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...