Black Hawk Publicado 7 Setembro 2018 Já. É porreira, vê-se bem. Mas, no estilo, diria antes para veres Rome. Ambas têm duas seasons e julgo que dez episódios com a mesma duração em ambas. Melhor ainda, vê as duas. 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Setembro 2018 Citação de JP_, Em 04/09/2018 at 17:18: Já há data de estreia da sexta temporada de “Vikings” É a segunda parte da quinta temporada. A sexta só para o ano Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2018 Parece que a Netflix abriu casting para o papel de Ciri na nova série da saga Witcher, mas procuram para o papel alguém que seja de uma minoria étnica. Tudo bem, tomem a liberdade criativa que quiserem, mas por mim morreu já antes mesmo de começar. O aspecto da Ciri e do Geralt são marcas da história, não podem ser mudadas. É uma parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Setembro 2018 (editado) Também já tinha visto isso. Acho que vão receber um backlash enorme, e espero que assim seja. “She had fair hair, ashen white complexion and large impetuous green eyes” Ao fazerem isto a uma personagem tão importante, nem quero imaginar que mais m*rda é que vão fazer. Se se confirmar a série morre antes mesmo de começar. Porque não fazerem isso a uma personagem menos revelante? Ou não fazerem nada disso e simplesmente seguirem o que está nos livros. A sorte é que já há muitas personagens femininas "fortes", caso contrário teriam também que enfiar lá uma gaja qualquer. Que p*ta de sina Editado 8 Setembro 2018 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Parece que a Netflix abriu casting para o papel de Ciri na nova série da saga Witcher, mas procuram para o papel alguém que seja de uma minoria étnica. Tudo bem, tomem a liberdade criativa que quiserem, mas por mim morreu já antes mesmo de começar. O aspecto da Ciri e do Geralt são marcas da história, não podem ser mudadas. É uma parvoíce. fds. Joguei os jogos e a ciri, tanto a triss e a yennefer são super importantes para a historia. Porra já lixaram a serie. Tanto entusiasmo que eu tinha. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Setembro 2018 Hm... not good, not good. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2018 Acabei a primeira temporada de Jack Ryan. Ao acompanhar a série, dava sempre aquela sensação de "ah, sinto que já vi isto em algum lado...". Os últimos 2 eps são os melhores. Série com tanto potencial, mas acaba por ser apenas decente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2018 This is us volta este mês ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Keef, Em 09/09/2018 at 12:19: Acabei a primeira temporada de Jack Ryan. Ao acompanhar a série, dava sempre aquela sensação de "ah, sinto que já vi isto em algum lado...". Os últimos 2 eps são os melhores. Série com tanto potencial, mas acaba por ser apenas decente. Citação de Shazam, Em 05/09/2018 at 15:18: Já vi tudo. Gostei bastante. Achei fraquito. Tou um bocado agarrado a The Office, mas este Jack Ryan coitadinho.. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Por falar em fraquito, a quinta temporada de Power está a ser uma cagada. Parece uma novela, drama por todo o lado. Fartinho da Angela e da sua relação com o Ghost. Edit: Este ep 5 deve ter sido o pior da serie. O cameo do Kendrick foi tão cringe. Editado 11 Setembro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Keef, há 9 horas: Por falar em fraquito, a quinta temporada de Power está a ser uma cagada. Parece uma novela, drama por todo o lado. Fartinho da Angela e da sua relação com o Ghost. Edit: Este ep 5 deve ter sido o pior da serie. O cameo do Kendrick foi tão cringe. Pá, estou a considerar deixar isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2018 Season finale de Castle Rock e começo da nova de AHS. Espero não me desiludir com nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Setembro 2018 Queria ver o Explained. Não queria subscrever a netflix este mês de forma gratuita porque para a semana já começam as aulas e o trabalho. No Popcorn tem, mas não tem legendas. Curtia ver com legendas, mesmo que fossem em EN. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Longineu, há 1 hora: Season finale de Castle Rock e começo da nova de AHS. Espero não me desiludir com nenhuma tambem estou a espera de Castle rock! O que achas da série? estou um bocado... meh. As vezes sinto que perdi tempo a ver aquilo por ser um bocado confusa, outras acho que ate e uma serie porreirinha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2018 Citação de johan, há 43 minutos: tambem estou a espera de Castle rock! O que achas da série? estou um bocado... meh. As vezes sinto que perdi tempo a ver aquilo por ser um bocado confusa, outras acho que ate e uma serie porreirinha. Foi ontem o final Hoje já há disponivel 🙂 Estou um bocado como tu tbh. Os primeiros 3 foram muito fixes e gostei de ver alguns easter eggs mas depois ficou confuso pa crl, especialmente o ep 6. A partir daí melhora muito. Vou ver agora o ultimo e já cá venho dizer o que achei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2018 (editado) Castle Rock 1x10 Só tenho duas coisas a apontar. A mudança de cara do TK quando estava na floresta com a arma apontada à cara e aquele smirk no final. Acho que com a mudança de timelines, o TK é mesmo aquilo que o Warden Lacy disse :Devil. Desde o inicio que vemos pessoas a morrer devido a ele, incluindo o casal que pôs aquelas pinturas todas dele nas paredes da casa. Cheira-me a vingança na próxima temporada. De resto, meh. Gostava mesmo de saber o propósito da Jackie Torrence já que a Jane Levy é uma actriz com nome. Editado 12 Setembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Setembro 2018 Alguém já viu os primeiros episódios de Bodyguard? Está com umas reviews jeitosas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, Em 08/09/2018 at 19:12: Parece que a Netflix abriu casting para o papel de Ciri na nova série da saga Witcher, mas procuram para o papel alguém que seja de uma minoria étnica. Tudo bem, tomem a liberdade criativa que quiserem, mas por mim morreu já antes mesmo de começar. O aspecto da Ciri e do Geralt são marcas da história, não podem ser mudadas. É uma parvoíce. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2018 Ansioso por This Is Us... 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Setembro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 8 horas: Castle Rock 1x10 Ocultar conteúdo Só tenho duas coisas a apontar. A mudança de cara do TK quando estava na floresta com a arma apontada à cara e aquele smirk no final. Acho que com a mudança de timelines, o TK é mesmo aquilo que o Warden Lacy disse :Devil. Desde o inicio que vemos pessoas a morrer devido a ele, incluindo o casal que pôs aquelas pinturas todas dele nas paredes da casa. Cheira-me a vingança na próxima temporada. De resto, meh. Gostava mesmo de saber o propósito da Jackie Torrence já que a Jane Levy é uma actriz com nome. Não me prendeu! Season finale muito meh. Acho que se houver 2 season vou esperar e ler algumas coisas antes de apostar nela. btw https://www.publico.pt/2018/09/12/mundo/noticia/autora-de-como-matar-o-seu-marido-detida-por-matar-marido-1843902 Editado 12 Setembro 2018 por johan Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2018 Citação de johan, há 1 minuto: Não me prendeu! Season finale muito meh. Acho que se houver 2 season vou esperar e ler algumas coisas antes de apostar nela. Tenho quase a certeza que já foi confirmada. Viste a cena depois dos créditos? É que afinal isto é uma série de antologia lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2018 (editado) AHS 8*1 lol episódio aborrecido e com algumas actuações mesmo cringe ( leslie grossman a ser a mais evidente). gostei da kathy bates, da billie lourd e da sarah paulson que, finalmente, tem um papel como vilã. quero ver como é que isto vai ficar quando vierem os pesos pesados da série. Editado 13 Setembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post