Bashir Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Stromp, há 3 minutos: Já eu convenci a ver com a minha namorada já que ela nunca viu e é assustador a quantidade de diálogos que sei de cor 🤦♂️ A Maria por vezes põe-se a rever episódios sem ordem nenhuma, e eu tou na PS a jogar Call of Duty e a antecipar as linhas das personagens 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2022 Epa eu vejo pessoal a queixar-se das legendas da Netflix mas as da Amazon, minha nossa. Estou a ver The Expanse e a quantidade de frases semespaço ou com delay em relação à fala é uma coisa impressionante. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 3 horas: Epa eu vejo pessoal a queixar-se das legendas da Netflix mas as da Amazon, minha nossa. Estou a ver The Expanse e a quantidade de frases semespaço ou com delay em relação à fala é uma coisa impressionante. O delay acho que consegues controlar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: O delay acho que consegues controlar Acho que não. Também agora já saquei a temporada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Fevereiro 2022 https://twitter.com/comculturaearte/status/1496645946561728515/photo/1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Fevereiro 2022 Para quem viu Euphoria, quando se deve ver os especiais? Acabei agora a 1ª season e vi na net a sinopse de um dos especiais e parece continuação do último episódio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Fevereiro 2022 (editado) eles foram lançados antes da 2ª temporada por isso deves ver antes Editado 24 Fevereiro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 3 horas: Para quem viu Euphoria, quando se deve ver os especiais? Acabei agora a 1ª season e vi na net a sinopse de um dos especiais e parece continuação do último episódio. É um mini apanhado. Eu por acaso vi depois de ver o primeiro episodio da 2ª temporada porque não sabia que isso existia e não achei que tivesse perdido muito. Tapa um ou outro buraco mas é sempre bom de ver. O episódio da Rue é fantástico. E sobre The Office, Season 2 Finale: Spoiler ISTO É SUPOSTO SER UMA SERIE DE COMÉDIA, FOR FUCK SAKE! WHY? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2022 Expanse 2x5 Spoiler 😭 QUE EPISÓDIO DO CARALHÃO. "I appreciate you inviting me into your family there, Holden." 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2022 que p*ta de qualidade que a s3 de expanse está a ter. vou agora para o 9 e estou a adorar todos os episodios. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Fevereiro 2022 Peaky F*cking Blinders is back!💚 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Shazam, há 24 minutos: Peaky F*cking Blinders is back!💚 Já está na netflix? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 1 minuto: Já está na netflix? pela outra net sim agora pela netflix nao sei 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Shazam, há 55 minutos: Peaky F*cking Blinders is back!💚 E Klling Eve também. Fuckkk 3 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Março 2022 Ozark é porreiro para ver com a mulher? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Março 2022 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Ozark é porreiro para ver com a mulher? Se quiseres criar um negócio proveitoso, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Março 2022 Citação de Mafia_SCP, há 15 horas: Ozark é porreiro para ver com a mulher? namorado e namorada colados desde o início! vamos esta semana para o ultimo episódio da primeira parte da última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Março 2022 Gostei do regresso de Peaky Blinders e de Killing Eve. Terminei Euphoria, não será uma série para toda a gente, mas gostei muito. Acho que a Zendaya faz um papel muito bom. Finalmente peguei em Fleabag, é bastante leve e engraçada de se ver, apesar de não gostar de algumas personagens. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Março 2022 Citação de Bashir, há 7 horas: Gostei do regresso de Peaky Blinders e de Killing Eve. Terminei Euphoria, não será uma série para toda a gente, mas gostei muito. Acho que a Zendaya faz um papel muito bom. Finalmente peguei em Fleabag, é bastante leve e engraçada de se ver, apesar de não gostar de algumas personagens. 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Março 2022 Citação de SAS_Robben, Em 15/01/2022 at 00:51: Podes ficar descansado porque é uma série que "soube acabar". Ficam coisas por explorar mas do ponto de vista temático e das personagens foi um final positivo. Vim buscar isto porque acabei agora. Que satisfação ver uma série a acabar assim e ficar na mesma com a esperança que haja algo no futuro para continuar a história. btw: the expanse (final) Spoiler eles deixaram a possibilidade em aberto com aqueles segundos finais do ring, certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2022 Para quem gosta de terror e mistério, vejam From. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Março 2022 Gostei bastante da primeira temporada de Yellowjackets. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2022 Não estava à espera de gostar tanto de Reacher como gostei. Vi os 8 eps hoje de seguida 😂 5 Compartilhar este post Link para o post