MacGyver Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: No último mês, vi todas as temporadas de Peaky Blinders. Estava agora pensar em ver Mindhunter. Vale a pena, né? O Mindhunter está muito bom 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2022 Comecei The Crown há uns dias. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Setembro 2022 Lupin vai regressar porquê? E, atenção, as duas temporadas foram muito entretidas, mas aquilo não tem mais sumo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: No último mês, vi todas as temporadas de Peaky Blinders. Estava agora pensar em ver Mindhunter. Vale a pena, né? É muito bom mas foi cancelado. Se não gostares de ver séries que nunca vão ter um final, não vejas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, há 2 horas: Lupin vai regressar porquê? E, atenção, as duas temporadas foram muito entretidas, mas aquilo não tem mais sumo nenhum. É um saga com imensos livros. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 13 horas: No último mês, vi todas as temporadas de Peaky Blinders. Estava agora pensar em ver Mindhunter. Vale a pena, né? Se não visto Sons of Anarchy, é uma das melhores opções 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Setembro 2022 Terceira temporada de The Witcher vai estrear durante o verão de 2023 na Netflix A terceira temporada será focada na Ciri Os atores Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan da série live action da Netflix The Witcher revelaram durante uma transmissão na Netflix TUDUM que a terceira temporada da mesma vai estrear no verão de 2023. Tal como as anteriores também vai ser transmitida em exclusivo no serviço de streaming por assinatura. Além de revelar o póster oficial da aguardada terceira parte, o trio também referiu que na mesma, Geralt tentará proteger Ciri enquanto a treina para se tornar numa Witcher. Contudo, e mesmo com a ajuda de Yennefer, esta jovem já possui imensos poderes e por mais que tente não consegue se esconder das sombras os procuram. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Setembro 2022 (editado) estou arrepiado Editado 26 Setembro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 12 horas: É muito bom mas foi cancelado. Se não gostares de ver séries que nunca vão ter um final, não vejas agora fiquei na dúvida Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: agora fiquei na dúvida Mindhunter é top, aconselho. Citação de xicantonio, há 3 horas: 😢 Meu deus, tou ca cum pau. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: agora fiquei na dúvida Não fiques, vê. E não foi cancelado nada. Os atores foram libertados dos contratos porque o Fincher teve outros projetos, o Mank à cabeça, mas há a possibilidade de voltarem. https://www.indiewire.com/2020/01/mindhunter-season-3-cast-contracts-cancelled-1202203667/ E o Fincher assinou um contrato de 4 anos com a Netflix em 2020, portanto é bom que esse (censurado) se despache a reviver a série 😂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Não fiques, vê. E não foi cancelado nada. Os atores foram libertados dos contratos porque o Fincher teve outros projetos, o Mank à cabeça, mas há a possibilidade de voltarem. https://www.indiewire.com/2020/01/mindhunter-season-3-cast-contracts-cancelled-1202203667/ E o Fincher assinou um contrato de 4 anos com a Netflix em 2020, portanto é bom que esse (censurado) se despache a reviver a série 😂 😉 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Setembro 2022 Acabei este fim de semana a terceira season de Arrested Development (comédia que tá no Netflix). A 4ª e 5ª season vou cagar nisso que foram filmadas mais que 10 anos depois do resto. Recomendo, muito bom. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 16 horas: Não fiques, vê. E não foi cancelado nada. Os atores foram libertados dos contratos porque o Fincher teve outros projetos, o Mank à cabeça, mas há a possibilidade de voltarem. https://www.indiewire.com/2020/01/mindhunter-season-3-cast-contracts-cancelled-1202203667/ E o Fincher assinou um contrato de 4 anos com a Netflix em 2020, portanto é bom que esse (censurado) se despache a reviver a série 😂 Acho que tás demasiado optimista ... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 21 minutos: Acho que tás demasiado optimista ... 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Citação de Shai, Em 25/09/2022 at 21:24: Já acabei de ver. É difícil de ver algumas cenas mas a série não é muito gráfica, excepto numa das últimas cenas. E achei que fez todo o sentido dado o contexto. O ator é fenomenal, assim como o que faz de pai dele. O buzz que era muito gráfica foi provavelmente um bait criado. Depois de ter acabdo de ver a série toda, não sei se era suposto sentir alguma empatia pelo gajo. Se era mesmo esse o objetivo dos autores. Editado 27 Setembro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Shai, Em 25/09/2022 at 21:24: Já acabei de ver. É difícil de ver algumas cenas mas a série não é muito gráfica, excepto numa das últimas cenas. E achei que fez todo o sentido dado o contexto. O ator é fenomenal, assim como o que faz de pai dele. ainda só vi até ao 6º episódio, por acaso até foi o que gostei mais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2022 Estou a meio da última temporada de Banshee e, ainda que esta última seja um claro downgrade em relação às restantes, vai ser daquelas séries que vai custar terminar. O episódio do assalto na season 3 é um must. Cinematograficamente roça a perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 vi a série Dahmer toda Spoiler É pá, as cenas da vizinha acabam por se tornar estranhas depois de se saber que ela vivia do outro lado da rua e não no prédio do gajo, e que só teve conhecimento do caso do puto. Compartilhar este post Link para o post