leannn Publicado 1 Julho 2014 (editado) Paços de Ferreira ? PS : O principal tá fixe Editado 1 Julho 2014 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Julho 2014 Naval vs. Norwich, grande jogo às 0h50 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 1 Julho 2014 epa na net pareciam feios mas são muita lindos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2014 Fds, o equipamento do hóquei :heart: Não gosto dos calções verdes no equipamento principal do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2014 Calções verdes, meias não listadas de novo, nesta secção o trabalho tem sido mais que péssimo Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 Por acaso gosto muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2014 O Montero tem ar de quem está a adorar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2014 (editado) Gosto muito do alternativo. A camisola do principal é muito melhor ao vivo, como se esperava. Pena é aquele quadrado verde nas costas e os calções que ficam um bocado pirosos. Por acaso acho que o principal é um gosto adquirido. Agora visto assim de longe (e provavelmente sem a camisola para dentro) gosto dos calções. Editado 1 Julho 2014 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Julho 2014 Acho que o Montero não aprovou o modelito :\ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 O tom de verde das costas da camisola pareceu-me diferente do tom de verde dos calções. E epá, metam-me os calções pretos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2014 Eu não gostei de nenhum. Custa muito tentar simplificar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Julho 2014 (editado) Alguém vai ter de ir receber o prémio do William edit: também não gostei :facepalm: os calções brancos ficavam muito melhores e o leão no ombro devia ficar brutal no equipamento principal Editado 1 Julho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Julho 2014 Eu curto muito dos equipamentos. O de hóquei então :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 Equipa formação do ano: Juvenis B: Sub-16 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2014 O equipamento alternativo é excelente. O principal precisava de uns retoques. O João Moutinho é o capitão dos sub-16, que pontaria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 1 Julho 2014 Por favor digam-me que eu estou apenas a delirar e que não acabei de ver calções verdes no equipamento principal. WTF Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Julho 2014 Alguém vai ter de ir receber o prémio do William alguem recebe e depois envia para manchester Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2014 alguem recebe e depois envia para manchester Psht, xô :axe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2014 Quando é que vão apresentar os equipamentos do Sporting? Já vimos os da Naval Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 Escolas Academia Sporting: EAS CIF Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Julho 2014 Quando é que vão apresentar os equipamentos do Sporting? Já vimos os da Naval :lol: ri muito Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Julho 2014 arranjam imagem dos equipamentos? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 1 Julho 2014 Filhos da p*ta da macron, é suposto os calções SEREM PRETOS :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post