Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AndreSCP7

Sporting - Scouting

Publicações recomendadas

O Klaus já criou um grupo no Facebook, vão pedindo para eles vos adicionar ou a mim.

Meanwhile já comecei a criar uma estrutura de pastas e um ficheiro de organização no drive

Mandei pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh teresa não acabou? então? eu achava que sim...peço desculpa se me enganei!

Foi emprestado ao Chievo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

App ongoing

zSvmiZ6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei PM ao Klaus, mas ele nunca disse nada. Se precisares de ajuda na parte informática (porque na parte de scouting não sou grande coisa), apita :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Rozas, não recebi o aviso da mensagem :confuso: já te respondi tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Mikes também me mandou mensagem mas depois não disse mais nada quando lhe respondi

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que tenha interesse nisto, que mande pm a ver se avançamos com algo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está uma óptima ideia. Gostava de participar nisto também, na parte da observação. E se calhar não era mau pensado cada um de nós ficar com um campeonato, assim não nos dispersamos tanto nem corremos o risco de observar jogadores que outros também estejam a observar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vamos conseguir descobrir o teu facebook ó Hugo só fazemos stalking às meninas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho de enviar mp?

Eu mandei-te PM ontem, não deves ter visto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikes também me mandou mensagem mas depois não disse mais nada quando lhe respondi

Tenho estado sem net, ou alias tenho net, mas com uma velocidade tão grande que não consigo fazer nada no facebook, que era o caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei-te pedido.

Não recebi :confuso:

Manda-me o teu por PM que eu tento adicionar.

edit- Já te mandei o pedido.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio, para quase todos, que a maior necessidade do nosso plantel é ter pelo menos mais um jogador de qualidade para as alas do ataque.

Ora, dinheiro para gastar, não será muito. Por isso, como sempre a solução reside numa prospeção capaz e competente.

Isto para dizer que vi, noutro local, sugerirem um jogador, com vídeo, que me agradou bastante.

David Accam, 23 anos, Ganês(pré-convocado para o Mundial). Pelo vídeo, rapidamente salta à vista a velocidade e aceleração do rapaz. Mas, gajos supersónicos sem bola há bastantes. Ele destaca-se por ter uma muito boa condução de bola em velocidade, galgando metros com bola com imensa facilidade. Muito forte no 1x1, tecnicamente forte e capacidade de drible, também, em espaços curtos, são outras caraterísticas que saltam à vista.

Para além disso, parece relativamente inteligente na definição dos lances, procura conduzir para o espaço interior e sabe combinar com os colegas, recorrendo à tabela para desequilibrar.

Reitero que apenas o conheço deste vídeo, que, apesar de extenso, é sempre algo falível, mas parece ser um jogador muito interessante. Comparei-o logo ao Sadio Mané, do Salzburg.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse rapaz aqui na minha lista para o observar, porque só conheço de nome. Mas acho que vou já ver uns vídeos hoje, para lhe tirar a pinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que acham do Joaquin Correa (Estudiantes) e do Hector Villalba (San Lorenzo)?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que acham do Joaquin Correa (Estudiantes) e do Hector Villalba (San Lorenzo)?

Acho que o Correa custa quase 9M de euros, e o Villalba não deve ser muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o transfermarkt o Correa vale 300000€ e o Villalba 3600000€ mas lá está é o transfermarkt que o diz

Mas o que eu queria saber era o que conhecem enquanto jogador e assim, se encaixava com qualidade ou não no Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

O Correa nunca vi jogar. Já o Villalba é craque. E está fora do nosso alcance financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pormenores interessantes. Mas isso de uma pessoa se espantar com a idade já não é propriamente adequado. Temos por exemplo o caso do Adu, que se não me engano estreou-se com 14 e deu no que deu. É preciso muito juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos voltar a activar este tópico, desta vez para 15/16

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...