Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2014 O Yedlin este um crescimento surreal no ano passado, na MLS. Foi uma das grandes surpresas da temporada, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Julho 2014 Laterais DeAndre Yedlin Carles Planas o 1º não terá mais mercado? acho dificil vir para cá! o 2º a mesma coisa, formado no barça e era visto mesmo como promessa, deverá ter bastante mercado interno! Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 4 Julho 2014 Poeira e em caso do William Carvalho sair, usamos o que temos ou achas que será necessário reforçar o plantel? Se sim, quem recomendas? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2014 Também curti muito do jogo do Yedlin contra a Alemanha, se for sempre assim está ali um jogador bastante bom para lapidar. Ainda pensei que fosses falar do Meunier, Poeira, mas é capaz de já não ser jogador para estes voos. Está avaliado em 3M€ no transfermarkt, e tem uma data de clubes alemães à perna. Pois, esse já é mais caro. o 1º não terá mais mercado? acho dificil vir para cá! o 2º a mesma coisa, formado no barça e era visto mesmo como promessa, deverá ter bastante mercado interno! O Gauld e o Slavchev também tinha muito mercado e vieram. O Planas pode ter mercado interno, mas duvido que tenha propostas para jogar a Champions. Coisa que pode conseguir por cá. Poeira e em caso do William Carvalho sair, usamos o que temos ou achas que será necessário reforçar o plantel? Se sim, quem recomendas? Usamos o que temos. Oriol Rosell e Slavchev. Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 4 Julho 2014 Basicamente era criar um equipa para o projecto. Depois para uniformizar a informação precisaríamos de um modelo com o conjunto de informações para ser maís rápido o preenchimento, basicamente com os campos, mas uma coisa com pinta claro :mrgreen: Sendo isto organizado era começar a discutir jogadores para observar E como farias o modelo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2014 (editado) A minha ideia é ter um documento no Google Docs formatado, era só duplicar e alterar. É lógico que precisamos de nos organizar, definir a equipa, etc. :compinchas: Editado 5 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2014 Uma coisa assim (lógico com muito mais informação) https://docs.google.com/document/d/1ddlVzn1syWgWj4YjKU09033FysqOej0D4MjmnhEU_yE/edit#heading=h.aht3nuhusnb0 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 5 Julho 2014 Poeira em caso do Slimani sair, quem achas que seria uma boa solução? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Julho 2014 Poeira em caso do Slimani sair, quem achas que seria uma boa solução? RvW 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2014 Poeira em caso do Slimani sair, quem achas que seria uma boa solução? Este homem. Mas amanhã ou depois já aprofundo mais. Hoje vou tentar deixar aqui as minhas sugestões para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 5 Julho 2014 O Planas já assinou pelo Celta. ;-) http://www.celtavigo.net/es/primer-equipo/noticias/7947-carles-planas-solvencia-y-regularidad-para-la-defensa-del-real-club-celta Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2014 (editado) O que acham pessoal ? Criávamos tipo um portefólio digital com base neste modelo... Modelo EDIT: Criava-se uma pasta com o nome Scouting CMPT no Google Drive, dividia-se a mesma por posições e ia-se colocando o modelo. Editado 5 Julho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2014 Acho que o projecto tinha que ser externo ao CMPT, não faz sentido que esteja agregado isto se quisermos avançar para um projecto, agora se for só para meter aqui e enviar... Completaste a primeira pagina do modelo como eu ia completar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2014 Acho que o projecto tinha que ser externo ao CMPT, não faz sentido que esteja agregado isto se quisermos avançar para um projecto, agora se for só para meter aqui e enviar... Completaste a primeira pagina do modelo como eu ia completar :mrgreen: Sim, vendo bem. Mas o logo do CMPT tira-se fácil, aliás, até se podia criar um logo para isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2014 Sim, vendo bem. Mas o logo do CMPT tira-se fácil, aliás, até se podia criar um logo para isto. No modelo tava uma tentativa disso feita em 10 minutos :mrgreen: o melhor é ver quem é que alinha nisso - HugoMLMartins - Lewa Vão acrescentando, depois logo nos organizamos para discutir, é que estarmos a debandar informação para o modelo sem fazer um levantamento prévio da informação importante penso ser um erro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2014 No modelo tava uma tentativa disso feita em 10 minutos :mrgreen: o melhor é ver quem é que alinha nisso - HugoMLMartins - Lewa Vão acrescentando, depois logo nos organizamos para discutir, é que estarmos a debandar informação para o modelo sem fazer um levantamento prévio da informação importante penso ser um erro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Julho 2014 (editado) Edit: v02 :mrgreen: Editado 5 Julho 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Julho 2014 Podes acrescentar também "Clube" talvez. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2014 (editado) :mrgreen: Estás a fazer isso em word ? Editado 5 Julho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2014 o 2º está bem mais bonito, acho é que talvez fizesse mais sentido o logo do site em vez de estar escrito CMPT Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Julho 2014 O que acham pessoal ? Criávamos tipo um portefólio digital com base neste modelo... Modelo EDIT: Criava-se uma pasta com o nome Scouting CMPT no Google Drive, dividia-se a mesma por posições e ia-se colocando o modelo. Este modelo aqui está excelente, só acrescentava um campo para uma fotografia. Compartilhar este post Link para o post