kareca Publicado 12 Abril 2015 Este Eggcelent há ali no Amoreiras Plaza. O conceito é bacano. A gaja parece uma pita do liceu. Ri-se de qualquer piadinha seca dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2015 img]http://revistabusinessportugal.pt/wp-content/uploads/2014/09/anj.jpg[/img] o maior :lol: btw, o velho todo ressabiado e o irmão a querer se rir :lol: lindo o maior urso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Abril 2015 Dois apontamentos: . Como é que a cena da casa dos cães passa pela 'triagem' . O que crl tá a fazer ali a gaja??? Concordo sobre a opinião relativa ao artista da anje Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 12 Abril 2015 (editado) Dois apontamentos: . Como é que a cena da casa dos cães passa pela 'triagem' . O que crl tá a fazer ali a gaja??? Concordo sobre a opinião relativa ao artista da anje Tal como nos ídolos, x-factor's e afins, muitos passam pelo potencial.... de se tornar cromos. E o que o pessoal quer é isso: "Aquele é maior otário que eu". Ou então por ser "fofinho" pôr dois senhores de idade. Editado 12 Abril 2015 por manfrenjensenden Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Abril 2015 Tive (calma..) com essa anã, a simone, na minha viagem de finalistas. Disse que era um homem chamado simão e epá, parece mesmo um homem tanto que só descobrimos que era uma gaja quando deu uma cena na sic sobre ela uns dias depois. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2015 Tive (calma..) com essa anã, a simone, na minha viagem de finalistas. Disse que era um homem chamado simão e epá, parece mesmo um homem tanto que só descobrimos que era uma gaja quando deu uma cena na sic sobre ela uns dias depois. Plot Twist. É mesmo um homem. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 18 Abril 2015 OF Produções, festival secundario gouveia :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Abril 2015 Acho que hoje ela vai investir muito, até fizeram um preview a valorizar isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Abril 2015 Primeiro negócio sozinha? Pagou em serviços... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Abril 2015 Primeiro negócio sozinha? Pagou em serviços... :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2015 Primeiro negócio sozinha? Pagou em serviços... não deve ter $$$$$$$ Boas boias.... por acaso.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2015 Já há o episódio na net? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2015 acho que não colega. gostei da ideia das toalhas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Abril 2015 Já há o episódio na net? Vê no blog da casa dos segredos no facebook. Costumam meter lá relativamente rápido. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 28 Abril 2015 É só a mim que me irrita profundamente esta questão das patentes ser a única coisa que este bando de idiotas vê à frente? Eu sei que a versão americana fez com que estes queiram parecer muito inteligentes (e seguramente o serão nos seus negócios) e só dizem os mesmos clichés "o que há neste produto de proprietário? tem patente? não tem patente? então volte cá depois de ter patente!". Eu acho que um programa destes serve para financiar projectos e empresas já finalizadas, a patente não é uma necessidade obrigatória para o sucesso, ajuda? Claro que ajuda, mas se o produto for fraco a patente não traz nada de novo consigo.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2015 Aquela gaja não está a fazer nada ali. Nunca investe em nada, bolas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Abril 2015 É só a mim que me irrita profundamente esta questão das patentes ser a única coisa que este bando de idiotas vê à frente? Eu sei que a versão americana fez com que estes queiram parecer muito inteligentes (e seguramente o serão nos seus negócios) e só dizem os mesmos clichés "o que há neste produto de proprietário? tem patente? não tem patente? então volte cá depois de ter patente!". Eu acho que um programa destes serve para financiar projectos e empresas já finalizadas, a patente não é uma necessidade obrigatória para o sucesso, ajuda? Claro que ajuda, mas se o produto for fraco a patente não traz nada de novo consigo.. a patente traz-te vantagem competitiva. É um "extra" que a tua empresa possui para se distinguir das outras que possam surgir. Normalmente a uma patente também está associado um "first mover advantage", de seres o primeiro a chegar a esse mercado e a atingires o target que tens planeado. Estes gajos são investidores, só se preocupam em investir 100 agora para daqui a 2 anos tirarem 300. E investirem num negócio que têm uma patente e a exclusividade de produção de um determinado produto/serviço, dá-lhes uma garantia que vão ter o seu payback o mais depressa possível. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Abril 2015 Aquela gaja não está a fazer nada ali. Nunca investe em nada, bolas. Tinhas que ter uma gaja. A Isabel do Santos não quis, tiveram que arranjar uma mais fraca. (muito mais fraca lol) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Abril 2015 (editado) Aquela gaja não está a fazer nada ali. Nunca investe em nada, bolas. Depois deste fim semana não sei como ficou, mas o gajo das aguas tinha investido menos que ela.. Ela destaca-se é pelo tipo de resposta que dá e por ser a unica mulher Edit: https://sharktank.pt/sharks/ Pelos vistos passou tb o Mario Ferreira Editado 28 Abril 2015 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Abril 2015 Tim e o Mario são os mais porreiros.. Compartilhar este post Link para o post