depina Publicado 6 Julho 2014 Com um holandês qlq.. Espero que não seja aquele que tinha feito um estudo para a liga Olha o petit Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 6 Julho 2014 Ah mas isto é sorteado? Eu que pensava que era só meter um Porto - Benfica na última jornada do campeonato e encaixar os outros quando desse. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2014 Pela primeira vez vamos ter um sorteio puro.. mas é um sorteio puro com condicionantes :mrgreen: E caso haja dedinho, duvido que esta época metam um Porto - Benfica no final do campeonato. Seria demasiado óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2014 Quais são as condicionantes? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2014 Os três grandes não se podem defrontar nas 2 primeiras jornadas do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2014 Os três grandes não se podem defrontar nas 2 primeiras jornadas do campeonato. Só? Então por acaso melhorou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Julho 2014 Cadete já arranjou trabalho Vai a um programa de televisão ( Desafio Total ) e pronto, mais um tacho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2014 Só? Então por acaso melhorou Tenho ideia que duas equipas da mesma cidade não podem jogar em casa na mesma jornada. Se bem que Lisboa tem 3 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Julho 2014 Prémio fair-play para o Porto B olééé Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Julho 2014 Isto não costumava ter uma gaja a apresentar? Nem mostram os grupos... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Julho 2014 Não há nenhuma transmissão sem comentários por cima e interrupções? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2014 Tenho ideia que duas equipas próximas geograficamente (tipo Braga e Guimarães) não podem jogar em casa na mesma jornada. Se bem que Lisboa tem 3 equipas. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Julho 2014 (editado) Taça da Liga- 1ªfase: Grupo A: Chaves, Farense, União, Oliveirense Grupo B; Portimonense, Ac. Viseu, Covilhã, Freamunde Grupo C: Olhanense, Tondela, Leixões, Oriental (processo ainda está em avaliação), Santa Clara Grupo D: Aves, Beira-Mar, Feirense, Trofense, Atlético Editado 6 Julho 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Julho 2014 Jogador revelação: W. Carvalho :handclap: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2014 Agora é que estou a ver bem, este zé que está a apresentar os prémios não é da BTV? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2014 iiiiiiiiiiiiiiiiih boca para barulho Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Julho 2014 O Shéu ganhou o melhor guarda-redes. Máquina! Compartilhar este post Link para o post