Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também voto em mim.

q treinador gostariam de ver em alvalade ?

Um bom treinador. Diferente do último saco deles, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira

André Martins

ri-me porque eu acho-os parecidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já não és das primeiras pessoas a dizer isso. Não percebo onde é que somos parecidos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E já não és das primeiras pessoas a dizer isso. Não percebo onde é que somos parecidos :confuso:

:lol: eu também não te sei dizer mas sempre q olho pra ti lembro me do andré martins :lol: é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando olho para o refutador lembro-me do andré santos, são os 2 gatos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela falta de presença física 8-)

(Não é pela qualidade técnica obviamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Pela falta de presença física 8-)

(Não é pela qualidade técnica obviamente)

É capaz. Pela qualidade técnica não, obviamente, que o André ainda não tem estes pézinhos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver um treinador numa perspectiva realista que realmente gostasse de ver no Sporting sem ser o Vitor Pereira.

Neste momento já estou por tudo só quero um gajo na linha do Fernando Santos na selecção. Não foi um grande incremento de qualidade mas ao menos mete os gajos que realmente merecem a jogar. É só isso que peço neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver cá alguém com tomates

Paulo Bento por muito m*rda que seja, ao menos tinha-os no sitio

Menos quando tinha que tirar os meninos bonitos da equipa.

eu quando olho para o refutador lembro-me do andré santos, são os 2 gatos :carinhoso:

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Frank Rijkaard. Estou completamente a favor de um treinador estrangeiro. Alguém com uma personalidade forte e obviamente bom na vertente técnica (defensiva e ofensiva, claro).

Mas isto só deve ser assunto lá para Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa acaba contrato com o Marselha no final da época, certo? :)

Hum...não ainda dura mais duas épocas pelo que sei...mas ele deve acabar por sair de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Unico portugues, acho que só mesmo o Vitor Pereira. De resto só um estrangeiro, Mas gostava que viesse alguem que apostasse nos jogadores jovens. Antes eles com 18/19 ja andavam ai na equipa principal. Agora começam a chegar só com 21/22 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não vejo ninguém, ao nosso alcance, capaz de pegar na equipa. Tal como o ano passado não dispensava o LJ, se não houvesse o Marco, este ano também não dispensava o Marco por não haver ninguém com capacidade que esteja dentro dos nossos orçamentos. Prefiro manter assim do que aventurar-nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava do Paulo Bento. Tinha uns plantéis relativamente fracos e fez um bom trabalho. Acabava por me irritar quando embirrava com os jogadores e não apostava neles mas, aparentemente, algo semelhante se está a passar de momento.

Penso que o mais indicado acaba por ser um treinador estrangeiro, que não adapte a mentalidade destes treinadores portugueses que assim que chegam a um grande borrifam-se para a qualidade de jogo e concentram-se apenas nos resultados que, como é óbvio, não aparecem. Quero ver no meu clube alguém que perceba a sua grandeza mas que não se intimide e que se "esqueça" dos modelos/ideias de jogo que lhe deram sucesso. Frank Rijkaard parece-me uma boa opção, embora não tenha acompanhado a fundo o seu trabalho nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...