Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quanto a ontem, quando o Cédric se exibe ao nível a que já nos tem habituado (talvez um pouco melhor, ou então é apenas por contraste) e não é o pior jogador em campo no lado do Sporting, está tudo dito relativamente ao jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode ter ideias muito próprias e personalizadas, mas não é maluco (ainda).

Vou abrir a votação. Quanto ao jogo, passo cá depois, que ainda tenho uma segunda parte para ver.

Prepara-te para votar no Patrício, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para o Marco Silva e vejo um Paulo Fonseca. O curioso é que o Paulo Fonseca voltou para o Paços e está novamente a fazer uma boa época (e tendo em conta o desastre que foi a época passada do Paços..)

Temos aqui um caso bicudo... A equipa precisa de estabilidade. Mas também é preciso alguém que tenha mão na mesma e que traga qualidade ao nosso futebol. Neste momento, não temos muita estabilidade. Leonardo Jardim teve cá apenas um ano onde colocou uma equipa que tinha acabado em 7º no 2º lugar (mesmo com um futebol fraco no geral). Marco Silva está cá há 8 meses e já é posto em causa pelo fraco futebol apresentado e com resultados piores que os de anos anteriores. Será que a coisa vai melhorar? Será que é preciso tempo para estabelecer a ssuas ideias? Ou é melhor recomeçar tudo de novo (outra vez) e arriscar estamos na mesma situação daqui a um ano?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani tem sido menos um em campo e era por ele que passava todo o nosso jogo. Acho que isso também explica estes últimos jogos mais do que miseráveis.

Com o Jardim, o futebol também não era grande coisa (principalmente na 2ª metade da época). Tivemos muita sorte em ganhar alguns jogos com golos marcados aos 80' e tal e só jogávamos para a liga.

Eu acho que estamos a precisar de um treinador com pulso firme, com ideias sólidas de jogo (que não incluam chutão para a frente, irrita-me tanto) e que não tenha medo de colocar as vacas sagradas no banco , quando estas jogam mal. Palpita-me que, se as coisas continuarem assim, nem sequer vamos conseguir vencer a Taça de Portugal.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

A questão mesmo é que os resultados não são piores. Há pouco veio-se fazer comparação de pontos com a época passada e até tínhamos mais. Agora, a nossa qualidade de jogo é que é inadmissível tendo em conta os recursos que dispomos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo comentar o jogo, estou totalmente desiludido. Acho que nunca me tinha acontecido nada assim, nem na época que ficamos em 7º lugar.

Antes tinha a esperança que o Sporting ia voltar e que a nossa glória reaparecia. Esta era a época em que iríamos conseguir conquistar títulos.

Depois, é isto que acontece... Estes 3 últimos jogos fizeram-me ficar num estado que nunca tinha estado.

Pqp nem me apetece aparecer mais em Alvalade, quando nos tiram a esperança tiram-nos tudo. E em 7/8 anos que lá ando, nunca tinha ficado sem esperança, e agora... Estou devastado com esta m*rda.

Não penses assim. Estamos num Clube que foi completamente limpo e arrumado há pouquíssimo tempo, a possibilidade de não se ganhar títulos importantes tão cedo era bem real para estas épocas iniciais.

O único objectivo que, dado a nossa situação actual, é realmente inaceitável de se não atingir, é a conquista da Taça de Portugal. O 2º lugar que garante acesso directo à UCL e uma melhor campanha europeia são cenários muito pouco prováveis, embora, claro está, ai de eles que desistam e não dêem 100% até ao último minuto.

Mas o meu real conforto é com a, imagine-se, estrutura do Clube. Apesar de ter sido apenas decente no capítulo desportivo no futebol profissional, a nossa direcção tem sido muitíssimo competente em praticamente todas as restantes vertentes. E portanto, com esta direcção, com estes adeptos, com estes projectos futuros e com a já melhorada situação financeira, é simplesmente ilógico afirmar-se que o futuro do Sporting não é brilhante, crl.

Este ano até jogadores de qualidade temos. O problema foi as controvérsias e a aparente falta de qualidade do treinador. Confio que a direcção irá manter a qualidade dos jogadores tanto quanto possível, e que resolverá a questão do treinador, o que forçosamente me leva a confiar que os títulos não demorarão.

Pode ser que quando voltem os títulos, voltem de vez. Agora perder a esperança, um Sportinguista? Deixa-te disso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que percebi que o Shabby e o Shag são dois users diferentes.

:lol: foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

com boloni jogava o joão pinto (muito) e jardel marcava (muito) e defendiamos rasoavelmente... era isto :-

Esqueci me tb de um fator mt importante desta equipa... A experiência de praticamente todos os jogadores que andavam na casa dos 30 e isso conta e mt. Como se viu no último derbi em que nos posemos em vantagem no minuto 87 e nunca podíamos deixar nos empatar o jogo simplesmente acabava ali (faltas antijogo fosse o que tivesse de ser mas acabava)

Esta equipa que nos temos agora tem qualidade mas ainda são de um modo geral mt verdinhos ( literalmente)

Compartilhar este post

Link para o post

JVP, Jardel e Niculae. Desde os Cinco Violinos que não tínhamos três avançados tão bons.

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção tem culpa no objectivo traçado para esta época

Foi o primeiro grande erro do Bruno, o que não é de todo mau apesar de ter podido ser perfeitamente evitado.

Compartilhar este post

Link para o post

JVP, Jardel e Niculae. Desde os Cinco Violinos que não tínhamos três avançados tão bons.

Jordão,Keita e Manuel Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Jordão,Keita e Manuel Fernandes

Mas só fomos campeões depois do Keita sair. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só fomos campeões depois do Keita sair. :(

Não vás por aí :mrgreen:

Foi dos melhores estrangeiros a jogar em Portugal e entendia-se muito bem com os outros dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me lembro do Niculae fico com um aperto no coração. Só de imaginar onde podia ter chegado se não fosse aquela m*rda de lesão...

Compartilhar este post

Link para o post

Não penses assim. Estamos num Clube que foi completamente limpo e arrumado há pouquíssimo tempo, a possibilidade de não se ganhar títulos importantes tão cedo era bem real para estas épocas iniciais.

O único objectivo que, dado a nossa situação actual, é realmente inaceitável de se não atingir, é a conquista da Taça de Portugal. O 2º lugar que garante acesso directo à UCL e uma melhor campanha europeia são cenários muito pouco prováveis, embora, claro está, ai de eles que desistam e não dêem 100% até ao último minuto.

Mas o meu real conforto é com a, imagine-se, estrutura do Clube. Apesar de ter sido apenas decente no capítulo desportivo no futebol profissional, a nossa direcção tem sido muitíssimo competente em praticamente todas as restantes vertentes. E portanto, com esta direcção, com estes adeptos, com estes projectos futuros e com a já melhorada situação financeira, é simplesmente ilógico afirmar-se que o futuro do Sporting não é brilhante, crl.

Este ano até jogadores de qualidade temos. O problema foi as controvérsias e a aparente falta de qualidade do treinador. Confio que a direcção irá manter a qualidade dos jogadores tanto quanto possível, e que resolverá a questão do treinador, o que forçosamente me leva a confiar que os títulos não demorarão.

Pode ser que quando voltem os títulos, voltem de vez. Agora perder a esperança, um Sportinguista? Deixa-te disso :compinchas:

:compinchas:

Como o amor tem destas coisas, domingo lá estarei. Como também na 5ºf com a esperança de um jogo igual ao meu primeiro neste novo estádio. 14 de Abril de 2005, o meu dia de anos. 4-1 no Newcastle.

Levo a minha bandeira de Portugal que nunca viu um derrota em Alvalade. E culpo-me de me ter esquecido este ano com o Chelsea.

E acreditem que levei a bandeira todos os jogos de quando fomos à meia final. :prayer: E este ano já limpou alemães e eslovenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me lembro do Niculae fico com um aperto no coração. Só de imaginar onde podia ter chegado se não fosse aquela m*rda de lesão...

falando em saudosismos e o Cheba o que poderia ter sido este jogador que na altura já estava uns furos a cima do Figo... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Como o amor tem destas coisas, domingo lá estarei. Como também na 5ºf com a esperança de um jogo igual ao meu primeiro neste novo estádio. 14 de Abril de 2005, o meu dia de anos. 4-1 no Newcastle.

Levo a minha bandeira de Portugal que nunca viu um derrota em Alvalade. E culpo-me de me ter esquecido este ano com o Chelsea.

E acreditem que levei a bandeira todos os jogos de quando fomos à meia final. :prayer: E este ano já limpou alemães e eslovenos.

Leva a bandeira que eu vou levar a Maria e não lhe quero mostrar uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...