1906 Publicado 21 Fevereiro 2015 6 O pessoal muito gosta de trollar. Não estou em Lisboa infelizmente, gostava de lá ir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2015 Por acaso até acho que o Huguinho anda por Lisboa nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2015 ainda vamos ser campeºoes !!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2015 Vão mesmo ao jogo ou é só parvoíce ? E que não tem piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Fevereiro 2015 Até estou perto do Estádio e cheira-me a espectaculo. 14 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 21 Fevereiro 2015 (editado) http://imagizer.imageshack.us/a/img538/6049/hEkTra.png ZeLeitao vou mandar-te mensagem privada Editado 21 Fevereiro 2015 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2015 Leitão,meu menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Fevereiro 2015 Vão mesmo ao jogo ou é só parvoíce ? E que não tem piada nenhuma. O que achas? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 21 Fevereiro 2015 Parece que sim. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Fevereiro 2015 O Paco Jémez seria muito utópico? Ele deve mesmo ir parar a Inglaterra, ao Brentford. Tem-se falado muito nessa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Fevereiro 2015 Ele deve mesmo ir parar a Inglaterra, ao Brentford. Tem-se falado muito nessa hipótese. A sério? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 22 Fevereiro 2015 no Record falam da entrada directa do ML no onze :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2015 no Record falam da entrada directa do ML no onze :cadeirada: Tendo em conta que é o único lateral-direito convocado, não vejo a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Fevereiro 2015 A sério? :mellow: Verdade. O Warburton vai sair no final da temporada e o espanhol é o grande favorito a suceder-lhe ao lugar, segundo o The Guardian. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 22 Fevereiro 2015 B28. Lá estarei com a minha namorada (benfiquista) a ver se a converto. :mrgreen: Btw, mais uma vez um obrigado ao spaceman. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2015 Verdade. O Warburton vai sair no final da temporada e o espanhol é o grande favorito a suceder-lhe ao lugar, segundo o The Guardian. O The Guardian não é o CM lá do sítio? Espero mesmo que o Paco não se vá enfiar no Championship. Não precisa de dar esse passo atrás actualmente. Terá certamente melhores oportunidades. Compartilhar este post Link para o post