Liedson Publicado 25 Fevereiro 2015 ui, vai ser o poderoso Jonathan a parar a velocidade daquela malta...:lol: Curiosamente foi ele quem marcou em Alvalade frente ao Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Fevereiro 2015 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=933059 boom Mais uma novela. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 25 Fevereiro 2015 Duvido muito. Não será que o BdC o permitiu ausentar-se por causa do problema familiar que falam e os jornalistas é que levam a notícia a outro nível? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Fevereiro 2015 Para já só o Record faz notícia com o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2015 ui, vai ser o poderoso Jonathan a parar a velocidade daquela malta...:lol: Não é por aí, porque defensivamente, não há grande diferença entre ambos. Mas quem me dera ter a mesma dor de cabeça para o lado contrário. Aí sim, será mesmo uma questão de ver como é que se podem minimizar estragos... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2015 Não é por aí, porque defensivamente, não há grande diferença entre ambos. Mas quem me dera ter a mesma dor de cabeça para o lado contrário. Aí sim, será mesmo uma questão de ver como é que se podem minimizar estragos... acho o Jonathan mais lento que o Jefferson. Além disso vamos perder profundidade atacante no flanco esquerdo. E capacidade de cruzamento. Mas vamos esperar que seja mentira. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Fevereiro 2015 O Miguel Lopes não fez DE já também? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2015 Também não há grandes diferenças aí. Aquilo que faz do Jefferson superior ao Jonathan é a sua capacidade de decisão, quando está em boa forma (e tem estado em boa forma). No resto, não há grandes diferenças. Nem físicas, nem técnicas. É daquelas posições onde não tenho grandes preocupações, jogue quem jogar. Não há uma oscilação gritante de qualidade, como existe noutras. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2015 Fds o pessoal desvaloriza imenso o J.Silva, eu acho que substitui muito bem o Jeff. Precisa é de minutos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Fevereiro 2015 Só me preocupa jogar o Jony ali porque não tem jogado. Fez quê, 3 jogos nos últimos 2 meses? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2015 Por aí. O problema do Jonathan, como de tantos outros neste plantel, é que nós não temos um treinador a sério. Daqueles que olham para o jogador e dizem: "este gajo tem estes defeitos, mas eu vou pegar nele, vou fazê-lo entender como quero que ele jogue, vou trabalhá-lo para jogar dessa forma, e ai dele que, daqui por x tempo, não jogue 20x melhor!". Não temos um treinador que desenvolva jogadores. Nem um modelo de jogo de qualidade consegue desenvolver. Quanto mais moldar os intérpretes a ele. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Fevereiro 2015 Por aí. O problema do Jonathan, como de tantos outros neste plantel, é que nós não temos um treinador a sério. Daqueles que olham para o jogador e dizem: "este gajo tem estes defeitos, mas eu vou pegar nele, vou fazê-lo entender como quero que ele jogue, vou trabalhá-lo para jogar dessa forma, e ai dele que, daqui por x tempo, não jogue 20x melhor!". Não temos um treinador que desenvolva jogadores. Nem um modelo de jogo de qualidade consegue desenvolver. Quanto mais moldar os intérpretes a ele. A questão de 1M€ é como é que o Marco Silva conseguiu passar de um registo de "exemplar" do Estoril para um registo medíocre no Sporting. Porque é mais do que dito e "redito" que ele fez com que bastantes jogadores fossem evoluindo e transformou uma equipa de 2ª numa equipa que vai 2x seguidas à Europa. Certamente não foi um golpe de sorte. Será uma questão de falta de motivação por não ter tido grande coisa a dizer relativamente aos reforços? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 25 Fevereiro 2015 O MS deixou os tomates na Amoreira. Como muitos outros deixaram nos seus antigos clubes antes de virem treinar o Sporting. Está na hora de vir um estrangeiro de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Fevereiro 2015 Confio no Jonathan, não percebo esta constante desvalorização ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Fevereiro 2015 Hoje em princípio vai se saber os convocados e aí se saberá o que se passou com o Jefferson. Acredito que tenha sido afastado, sim, mas pelos problemas pessoais que possa ter. E honestamente era o melhor a fazer. Isso começava a reflectir se no campo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Fevereiro 2015 Quem daqui vai na quinta para a R3virav0lta? Para cima deles :happy: Lá estarei, na curva sul como sempre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2015 tou mesmo a imaginar a capa da record [01:00:17] depina: e abola [01:00:21] depina: vao dar maior destaque a isto [01:00:25] depina: do q aos comentarios do gabriel [01:00:29] depina: e benfica e porto sou mesmo vidente. pqp Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Fevereiro 2015 Mais um caso de um segundo clube a negociar com o jogador sem autorização do clube detentor do passe? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Fevereiro 2015 Jefferson de fora dos convocados para amanhã; Sli-sli convocado. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Fevereiro 2015 Quem daqui vai na quinta para a R3virav0lta? Para cima deles :happy: Eu vou ;) Jefferson fora. MS recusou-se a falar sobre este problema na conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Fevereiro 2015 Quem daqui vai na quinta para a R3virav0lta? Para cima deles :happy: Lá estarei, Norte B como sempre :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Fevereiro 2015 Também lá estarei amanhã. Eu acardito! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Fevereiro 2015 Saudades Leo Garden :( ... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Fevereiro 2015 Assim tl;dr para um gajo que não teve quase acesso à internet nestes últimos dias, que se passa com o Jefferson realmente sem sensacionalismos? Compartilhar este post Link para o post