Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ui, vai ser o poderoso Jonathan a parar a velocidade daquela malta...:lol:

Curiosamente foi ele quem marcou em Alvalade frente ao Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito. Não será que o BdC o permitiu ausentar-se por causa do problema familiar que falam e os jornalistas é que levam a notícia a outro nível?

Compartilhar este post

Link para o post

ui, vai ser o poderoso Jonathan a parar a velocidade daquela malta...:lol:

Não é por aí, porque defensivamente, não há grande diferença entre ambos. Mas quem me dera ter a mesma dor de cabeça para o lado contrário. Aí sim, será mesmo uma questão de ver como é que se podem minimizar estragos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por aí, porque defensivamente, não há grande diferença entre ambos. Mas quem me dera ter a mesma dor de cabeça para o lado contrário. Aí sim, será mesmo uma questão de ver como é que se podem minimizar estragos...

acho o Jonathan mais lento que o Jefferson.

Além disso vamos perder profundidade atacante no flanco esquerdo. E capacidade de cruzamento.

Mas vamos esperar que seja mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não há grandes diferenças aí. Aquilo que faz do Jefferson superior ao Jonathan é a sua capacidade de decisão, quando está em boa forma (e tem estado em boa forma). No resto, não há grandes diferenças. Nem físicas, nem técnicas.

É daquelas posições onde não tenho grandes preocupações, jogue quem jogar. Não há uma oscilação gritante de qualidade, como existe noutras.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o pessoal desvaloriza imenso o J.Silva, eu acho que substitui muito bem o Jeff.

Precisa é de minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Só me preocupa jogar o Jony ali porque não tem jogado. Fez quê, 3 jogos nos últimos 2 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Por aí.

O problema do Jonathan, como de tantos outros neste plantel, é que nós não temos um treinador a sério. Daqueles que olham para o jogador e dizem: "este gajo tem estes defeitos, mas eu vou pegar nele, vou fazê-lo entender como quero que ele jogue, vou trabalhá-lo para jogar dessa forma, e ai dele que, daqui por x tempo, não jogue 20x melhor!".

Não temos um treinador que desenvolva jogadores. Nem um modelo de jogo de qualidade consegue desenvolver. Quanto mais moldar os intérpretes a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aí.

O problema do Jonathan, como de tantos outros neste plantel, é que nós não temos um treinador a sério. Daqueles que olham para o jogador e dizem: "este gajo tem estes defeitos, mas eu vou pegar nele, vou fazê-lo entender como quero que ele jogue, vou trabalhá-lo para jogar dessa forma, e ai dele que, daqui por x tempo, não jogue 20x melhor!".

Não temos um treinador que desenvolva jogadores. Nem um modelo de jogo de qualidade consegue desenvolver. Quanto mais moldar os intérpretes a ele.

A questão de 1M€ é como é que o Marco Silva conseguiu passar de um registo de "exemplar" do Estoril para um registo medíocre no Sporting. Porque é mais do que dito e "redito" que ele fez com que bastantes jogadores fossem evoluindo e transformou uma equipa de 2ª numa equipa que vai 2x seguidas à Europa. Certamente não foi um golpe de sorte. Será uma questão de falta de motivação por não ter tido grande coisa a dizer relativamente aos reforços?

Compartilhar este post

Link para o post

O MS deixou os tomates na Amoreira. Como muitos outros deixaram nos seus antigos clubes antes de virem treinar o Sporting.

Está na hora de vir um estrangeiro de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em princípio vai se saber os convocados e aí se saberá o que se passou com o Jefferson. Acredito que tenha sido afastado, sim, mas pelos problemas pessoais que possa ter. E honestamente era o melhor a fazer. Isso começava a reflectir se no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui vai na quinta para a R3virav0lta? Para cima deles :happy:

Lá estarei, na curva sul como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

tou mesmo a imaginar a capa da record

[01:00:17] depina: e abola

[01:00:21] depina: vao dar maior destaque a isto

[01:00:25] depina: do q aos comentarios do gabriel

[01:00:29] depina: e benfica e porto

sou mesmo vidente.

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um caso de um segundo clube a negociar com o jogador sem autorização do clube detentor do passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson de fora dos convocados para amanhã; Sli-sli convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui vai na quinta para a R3virav0lta? Para cima deles :happy:

Eu vou ;)

Jefferson fora. MS recusou-se a falar sobre este problema na conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim tl;dr para um gajo que não teve quase acesso à internet nestes últimos dias, que se passa com o Jefferson realmente sem sensacionalismos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...