Liedson Publicado 1 Março 2015 quinta? Sim para a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2015 Não sou apologista de mudar treinadores a meio de época, para mais um treinador com 4 anos de contrato. é acabar a época em terceiro e preparar a proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Março 2015 Nacional, taça. Sim para a Taça de Portugal. nem me lembrava disso... thanks Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Março 2015 Eu a tentar discutir no face :lol: f*da se o que mais me irrita é ver toda a gente a defender o marco Silva. Como é possível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2015 Isto é só mais uma época igual a umas 20 que me lembro enquanto sportinguista, acho que aos 19, 20 anos uma pessoa aprende a ter juízo e a deixar de se chatear a sério com isto. Eu tenho 21 anos e as épocas em que me lembro de ver o Sporting lutar por algum objectivo até ao fim são a excepção à regra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2015 oh poeira, aquele abraço forte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 1 Março 2015 que vergonha, não por termos perdido mas sim como perdemos, não se admite jogar assim tão mal. Adrien acertou algum passe ? o Montero tocou alguma vez na bola ? isto foi muito mau. Temos melhores soluções a jogar na equipa B em vez de levar com o Capel... Espero que sirva de lição. estou para ver a equipa que jogará quinta feira... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Março 2015 Eu tenho 21 anos e as épocas em que me lembro de ver o Sporting lutar por algum objectivo até ao fim são a excepção à regra. e a ultima deve ter sido prai com o Paulo Bento Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2015 a ultima que lutamos ate ao fim foi a do peseiro.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Março 2015 Não sou apologista de mudar treinadores a meio de época, para mais um treinador com 4 anos de contrato. é acabar a época em terceiro e preparar a proxima epoca. Para que trocar daqui a 3 meses quando podemos trocar agora? Ao menos começa já a trabalhar. Implementar as ideias, ver quem conta, os miúdos da formação, etc Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2015 Isto é só mais uma época igual a umas 20 que me lembro enquanto sportinguista, acho que aos 19, 20 anos uma pessoa aprende a ter juízo e a deixar de se chatear a sério com isto. É muito isto. Vou fazer 23 anos e isto é só mais uma época igual a tantas outras. Hoje estava tão relaxado, porque infelizmente cresci numa época em que é normal ir perder ao Dragão, é normal não ganharmos um título, é normal ir perder à Luz, é normal ficarmos atrás dos outros 2. E hoje no tópico do jogo disse que não tínhamos nada a perder e houve logo alguém que disse que ficávamos com 1 ponto sobre o Braga e perdíamos a Champions. E a minha pergunta é: Mas o que é que isso tem fora do normal dos últimos 10 anos? Nada. É tudo normal. Eu sei que isso é uma mentalidade de m*rda e que é algo que tem de mudar. Mas do que vale os adeptos mudaram essa exigência se lá dentro continuamos na mesma? Só serve para nos chatearmos ainda mais com isto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2015 oh poeira, aquele abraço forte :mrgreen: Já não me chateio muito com isto. O único problema é o gozo certinho a que estou sujeito amanhã, mas nada que não se aguente também :mrgreen: e a ultima deve ter sido prai com o Paulo Bento Por aí. Quando ainda ganhávamos algo. Pode ser que este ano ainda dê para limpar uma Taça, e recordar esses tempos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Março 2015 Não sou apologista de mudar treinadores a meio de época, para mais um treinador com 4 anos de contrato. é acabar a época em terceiro e preparar a proxima epoca. O problema é que até o terceiro lugar está tremido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2015 a ultima que lutamos ate ao fim foi a do peseiro.. Paulo Bento. E mesmo com o Jardim ainda fomos até as ultimas duas jornadas com possibilidade Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Março 2015 Campeonato perdido, resta garantir o 3º lugar e ter um bom desempenho nos restantes jogos, como o nosso grande Clube o exige. Resta conquistar a Taça de Portugal. Dignificar um pouco a equipa que tivemos. E resta corrigir o que está mal na estrutura técnica, que, em suma, mostrou ser incompetente. Foram um erro de casting, que será certamente corrigido pela nossa muitíssimo competente direcção, que infelizmente falhou ao ter dado 4 anos de contrato ao treinador. Muita calma. O futuro é risonho. Sporting sempre! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2015 Já não me chateio muito com isto. O único problema é o gozo certinho a que estou sujeito amanhã, mas nada que não se aguente também :mrgreen: Por aí. Quando ainda ganhávamos algo. Pode ser que este ano ainda dê para limpar uma Taça, e recordar esses tempos. É a vantagem de morar em LIsboa. Amanhã não se ouve uma alma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Março 2015 (editado) a ultima que lutamos ate ao fim foi a do peseiro.. Nop, na de 2006/2007 chegámos a estar em 1º no intervalo do último jogo. Editado 1 Março 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Março 2015 Tou mesmo a ver-nos a ficar em 4º :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2015 eu só não percebo a inclusão do capel nos jogos.. juro que não percebo. Agora para encontrar um treinador... upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2015 O problema é que não sabemos atacar nem defender. Assim é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Março 2015 Sportingtv esta prestes a começar a conferencia do marco silva Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2015 Já não me chateio muito com isto. O único problema é o gozo certinho a que estou sujeito amanhã, mas nada que não se aguente também :mrgreen: Ainda não foste ao facebook então. :mrgreen: Mas era mesmo pelo gozo :lol: Tu vais levá-lo de manhã e eu à noite. Não tinha saudades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Março 2015 nao me importava de pagar um salário principesco a um treinador com créditos. estou farto disto Tou mesmo a ver-nos a ficar em 4º :lol: nao ficamos porque o braga tb nao esta grande coisa. mas nao podemos falhar mais. Compartilhar este post Link para o post