Inkie Publicado 26 Maio 2015 (editado) Isso é fake. Foi um user do forumscp que fez. chiça penico!, é incrível! Quão fácil é manipular... De manhã, vi ser partilhada, por lampiões, uma imagem que apelava a "hooligans" do Sporting a comparecer no Jamor e mais não sei o quê. Não sei se a imagem é real ou não mas o que é certo é que, para quem a via, era verdadeira. Resolvi fazer um teste. Fiz a seguinte imagem em poucos minutos e partilhei-a no twitter: http://i62.tinypic.com/voqrk6.png A sério, é perturbador verificar quão fácil é lançar o "caos" nas redes sociais. Até já estou arrependido de ter feito esta pequena experiência "social", lol. Por favor, espalhem a segunda imagem pelos vossos conhecidos. Editado 26 Maio 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Maio 2015 diz lá porquê então. O que é que não te diz, que os bonecos que têm blogs não criam perfis de Facebook completamente fake para depois publicarem disparates destes e ocultarem o nome e a foto da pessoa que os escreve? Dá views, que é o que lhes importa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Maio 2015 É cada vez mais difícil escrever o que quer que seja aqui quando se usam certo tipo de argumentos e ironias. Só para dizer que concordo com o fajo e o joné. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Maio 2015 diz lá porquê então. Já percebeste agora? Ou queres que te explique melhor? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2015 Já percebeste agora? Ou queres que te explique melhor? calma bebé. não é preciso ficares melindrado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 Já percebeste agora? Ou queres que te explique melhor? Então mas já não tinhas explicado no post #14435 ? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Maio 2015 Então mas já não tinhas explicado no post #14435 ? Eu quando escrevi aquilo não tinha visto a notícia de que aquilo era fake. Os posts aparecem antes mas não os tinha visto quando escrevi. Daí a pergunta depois, porque confirmou-se o que estava a escrever. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2015 Já percebeste agora? Ou queres que te explique melhor? wtf :lol: não tinhas explicado nada, limitaste-te a acertar. E felizmente, quero que seja uma festa bonita independentemente de quem leve o caneco. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2015 :lol: Num grupo do face do Sporting, também houve um gajo a dizer que foi hoje comprar bilhete para o Jamor em Alvalade e nas bilheteiras disseram-lhe que o evento tinha sido cancelado e que iria ser emitido um comunicado sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Zakaria Labyad vive uma situação familiar delicada na Holanda. O seu irmão sofreu um grave acidente de viação ao volante de um automóvel pertencente ao médio ofensivo do Sporting, que passou a última época e meia emprestado ao Vitesse. Segundo notícias veiculadas pela Imprensa dos Países Baixos, o internacional marroquino está instalado no hospital onde o seu irmão se encontra internado, acompanhando a par e passo o seu estado de saúde. O prognóstico é reservado. No veículo, seguiam duas mulheres, também hospitalizadas em resultado do sinistro ocorrido na cidade de Utrecht - despiste e colisão com um poste.Recorde-se que, tal como O JOGO noticiou em primeira mão, Labyad será reintegrado no Sporting da próxima temporada, após uma conversa entre o jogador e o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Maio 2015 (editado) Labyad :| e quanto às imagens... sejam fake ou não, vai haver sempre alguém que vai fazer m*rda (ou tentar). Sejam do Benfica, do Tondela, do Sporting ou do Braga. Há pessoas que não sabem perder/ganhar em todo o lado... nem vale a pena entrar na cena de saber se são do clube X ou Y, são só pessoas de m*rda que não dignificam o futebol. Editado 26 Maio 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2015 O Carrillo já entrou em coma alcóolico por causa da sangria ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2015 Desde que renda no Domingo, está à vontade. Mas que beba algo de jeito, que sangria é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2015 https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t31.0-8/1598909_10152791984421555_999698176193809375_o.jpg :carinhoso: Jamor é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Maio 2015 https://www.facebook.com/GVMXVideos/posts/850209508393584 :prayer: :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2015 Substituto do Nani. Sa f*da o bi nós temos o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Maio 2015 Rota de colisão com Adrien. O médio reclama ser o marcador de cantos Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Maio 2015 Andava aqui feito louco porque não tinha bilhete para o Jamor. Agora tenho 3 :lol: 2 do lado do Braga e 1 da JL. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2015 Se me quiseres dar um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Maio 2015 (editado) Andava aqui feito louco porque não tinha bilhete para o Jamor. Agora tenho 3 :lol: 2 do lado do Braga e 1 da JL. a q preço? um amigo meu tb arranjou a 30 paus assim do nada, eu é q nao me safo :( Editado 26 Maio 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Maio 2015 a q preço? um amigo meu tb arranjou a 30 paus assim do nada, eu é q nao me safo :( Os do Braga chularam-me 50€ cada um, eu disse que não queria e o meu amigo não viu as mensagens nem chamadas (hoje de manhã) e comprou 2 bilhetes. 100€ arrotados assim. O da juve leo, foi à bocado que disseram-me que havia um para mim. 40€ (mas este como ainda não o tenho na mão, não há certezas) Compartilhar este post Link para o post