Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

hurs88zpovzhie5v9jdd.png

O JJ não pode ser apresentado hoje pois não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hurs88zpovzhie5v9jdd.png

O JJ não pode ser apresentado hoje pois não? :lol:

nao

edit: acho que não, mas já á noticias que pode ser apresentado mais cedo do que o esperado

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo nisso? :lol:

O LFV é muito mais criticado e ganha sempre com boa margem. Se o BdC se recandidatasse hoje(mesmo ignorando o JJ) ganhava facilmente.

Sem dinheiro próprio, já trouxe o Nani e aparentemente o Jesus. E com um pavilhão crucial em construção.

Isto com o Clube a dar lucro nestas 2 épocas, em cima de reestruturação financeira bem sucedida.

Se isto não é um trabalho genial de gestão...

Ainda tenho algum receio da questão da Doyen, da rescisão com o MS e das contrapartidas deste dinheiro que entra para pagar o salário do JJ.

Mas pronto, até ao momento tem sido um bom mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o JJ pediu a permanência do Capel e do Slimani...cada vez mais me parece que nos vai sair o tiro pela culatra. :x

O Capel é um bocado mau, mas a ideia que o Slimani é mau não faz sentido. Se o Montero é melhor? Sim. Mas o Sli consegue ser um jogador muito competente. Com o JJ seria uma boa peça. E o Capel podia ser transformado nalguma coisa boa, quiçá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel é para colmatar a saída do Jonathan ou do Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o JJ pediu a permanência do Capel e do Slimani...cada vez mais me parece que nos vai sair o tiro pela culatra. :x

O Capel é um gajo útil se for bem usado e se há pessoa que até vejo a dar-lhe bom uso é o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que depois da desilusão que foi o Marco é normal estas desconfianças, mas ainda nem é oficial :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguas Vimeiro proximo patrocinador nas camisolas do scp. Capel e Mane saem. Fonte Segura. Confiem

Compartilhar este post

Link para o post

Aguas Vimeiro proximo patrocinador nas camisolas do scp. Capel e Mane saem. Fonte Segura. Confiem

Tristeza, um clube como o nosso só devia usar águas Luso, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, Jesus a pegar no Capel e a fazer uma recuperação do catano :lol:

Mas nunca. Isto é, só se o espanhol renovar por muito menos, o que não sentido para ele nesta altura.

Enfim, desejoso para que se oficialize isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio sempre sai?

"bom"

Se entretanto conseguirmos afastar todos os fantasmas da Doyen & Companhia tudo bem. Por agora não meto as minhas mãos no fogo.

Onde viste isso?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de gente que vai rasgar o cartão de sócio já deve dar para fundar o Marco Silva 4ever Football Club.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a ideia de que é para ser titular. O Jesus deve saber perfeitamente que o Capel é dos jogadores com menor rendimento e com um dos salários mais altos e sabe que a direção se quer ver livre dele, por que razão o quer manter ele se não for para ser titular?

Já não me lembro, estava no tópico do Jesus

Já agora, para quem diz que o BdC ganharia umas novas eleições facilmente...vão ver o facebook do Sporting. Eu sei que não devia tirar conclusões a partir de uma página do facebook mas em centenas de comentários todos dizem basicamente: "O Marco Silva re-ergueu o Sporting das cinzas, quem precisa de ser despedido é o presidente!!!"

Mais de metade do pessoal que comenta lá nem sócio é.

São adeptos de ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficializamos o Jesus amanhã, não? Faz sentido, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficializamos o Jesus amanhã, não? Faz sentido, pelo menos.

Tem contrato com o Benfica até dia 30.

Compartilhar este post

Link para o post

só pode ser apresentado dia 1 de julho ou quando o benfica apresentar o seu treinador. foi o que disseram na tvi24

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de gente que vai rasgar o cartão de sócio já deve dar para fundar o Marco Silva 4ever Football Club.

Podiam fazer uma fusão com o "FC Ou Jesualdo ou o Caos".

Compartilhar este post

Link para o post

só pode ser apresentado dia 1 de julho ou quando o benfica apresentar o seu treinador. foi o que disseram na tvi24

Mas que agonia... Eu não lido muito bem com esta indefinição ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Se essas pessoas fossem realmente sócias sabiam que o cartão não se consegue rasgar

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o BdC foi eleito muitos rasgaram o cartão. Quando o MS quase saiu em Dezembro muitos rasgaram o cartão. Agora que o MS foi demitido muitos rasgaram o cartão.

Mais um evento destes e o Sporting fica finalmente com possibilidade de criar um futuro brilhante, livre dos trolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que muitos milhares de idiotas rasguem os cartões à vontade. É uma limpeza à borla :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...