Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Quando o BdC foi eleito muitos rasgaram o cartão. Quando o MS quase saiu em Dezembro muitos rasgaram o cartão. Agora que o MS foi demitido muitos rasgaram o cartão.

Mais um evento destes e o Sporting fica finalmente com possibilidade de criar um futuro brilhante, livre dos trolhas.

A limpeza final de cartões vai ser quando insultarem o Bruno por ter despachado o Marco, após ele ser campeão pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de ser sócio é "poder rasgar o cartão".

Compartilhar este post

Link para o post

Este despedimento a justa causa meteu-me a pensar num cenário que não parece de todo improvável, que tenha sido por isso que o Sporting avançou para o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este despedimento a justa causa meteu-me a pensar num cenário que não parece de todo improvável, que tenha sido por isso que o Sporting avançou para o mesmo.

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual?

Deixar o processo em stand by.

O Sporting não podia entrar em negociações com o JJ enquanto tivesse vínculo com o MS, além disso também não me parecem muito dispostos a pagar a indemnização no imediato.

Despedimento por justa causa, isto arrasta-se em tribunal durante uns bons meses e o Marco deve ganhar o processo para o ano.

Até lá o Jesus já é treinador do Sporting, o Sporting já garantiu o dinheiro para pagar ao Marco facilmente e fica tudo igual.

Parece-me mais uma opção para ganhar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o processo em stand by.

O Sporting não podia entrar em negociações com o JJ enquanto tivesse vínculo com o MS, além disso também não me parecem muito dispostos a pagar a indemnização no imediato.

Despedimento por justa causa, isto arrasta-se em tribunal durante uns bons meses e o Marco deve ganhar o processo para o ano.

Até lá o Jesus já é treinador do Sporting, o Sporting já garantiu o dinheiro para pagar ao Marco facilmente e fica tudo igual.

Parece-me mais uma opção para ganhar tempo.

Eu acho que o Sporting e o MS vão acabar por chegar a acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa mal feita.

Vou deixar passar tempo até comentar alguma coisa sobre isto.

Parece-me tudo surreal. Para o bom e para o mau

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é a ficar preocupado ao ver que os constantes ataques ao BdC estão a começar a fazer com que haja sportinguistas contra ele. Então com isto do JJ há muita gente descontente.

As únicas pessoas que conheço que estão contentes com a (suposta) vinda do JJ são alguns, não muitos, amigos meus e pessoal daqui do fórum. De todas as pessoas com quem debati isto dos 30 anos para cima, para aí, estavam todos insatisfeitos. E mostraram-se bastante desagradados com o Bruno, ao ponto de dizerem que já não estavam com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vão fazer "sondagens" sobre a popularidade da Direcção, não vão pelo facebook, lol. Acredito que a grande maioria dos sócios (que e o que interessa) têm um pingo de noção e não vão para lá debitar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que esta novela me esteja a entreter, o que mais precisamos agora é calma e estabilidade. O mais depressa que se começar a preparar a nova época sem qualquer entraves pelo meio, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que esta novela me esteja a entreter, o que mais precisamos agora é calma e estabilidade. O mais depressa que se começar a preparar a nova época sem qualquer entraves pelo meio, melhor.

Basta o JJ ser apresentado, a equipa começar a treinar e já ninguém quer saber de mais anda

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos estar a época inteira sob pressão e escrutínio, quer interno ou externo, e ainda a contratação do Jesus não é oficial e já há novelas secundárias para mais um ano. É bom que haja um excelente entendimento entre direcção e estrutura técnica, porque o treinador e a equipa têm que ser muito, muito bem protegidos.

Estou radiante com a vinda do Jesus, mas isto tem muitas possibilidades de acabar em m*rda. É óptimo que a exigência dos adeptos também tenha subido agora, mas passar da passividade medíocre para uma ilusão desmedida é igualmente mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que paguemos ao Marco o dinheiro que lhe devemos e rápido. É uma vergonha o presidente nem sequer aparecer na reunião para o despedir, é uma vergonha o que se passou na foto da câmara e é uma vergonha o que se passou em Alvalade a seguir ao Jamor.

Digo isto tudo independentemente do que ele possa ter feito. O Sporting não pode NUNCA fazer isto, é tudo aquilo que este clube não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Receio que nos tenhamos metido numa alhada, nisto do despedimento por justa causa. Apesar de tudo, foi uma falta de respeito como o Marco foi tratado

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que nos tenhamos metido em alhada nenhuma porque isto deve acabar em uma de três formas: 1- Dão-nos razão e não pagamos um tusto; 2- Dão razão ao Marco e pagamos o que lhe devemos; 3- Sporting e Marco chegam a acordo antes.

Enfim, de qualquer forma isto não passa de uma tentativa de abusar da chica espertice a ver se pega. E esta política de fazer tudo pelo clube sem ver meios para atingir os fins, e fomentar uma guerra de "nós contra todos", é exatamente aquilo que tanta repudiávamos nos outros dois rivais e achávamos que seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de tudo, foi uma falta de respeito como o Marco foi tratado

Bem verdade. Isto não é o Sporting, não é a maneira de se fazer as coisas.E é o que mais me inquieta neste processo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso para mim é completamente diferente dos outros. É que nos outros eu (e acredito que o clube também, claro) acho que temos razão ou que estamos melhor posicionados para tal. Aqui é só triste, toda a gente sabe que isto não dá para ganhar. Fiquei mesmo triste com esta parte do processo, era tão evitável...

Detesto quando guerrinhas pessoais e criancices influenciam atos de gestão (bem como a consequente gestão de imagem e reputação) de uma instituição tão nobre quanto este clube.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão do Marco só comento o despedimento quando souber as razões por parte da direcção. Ainda hoje o Eduardo Barroso disse que logo na pré-época começou a dar-se mal com o Bruno e toda a novela com o José Eduardo era muito muito fumo e fogo, que o mal foi ter sido tratado daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que paguemos ao Marco o dinheiro que lhe devemos e rápido. É uma vergonha o presidente nem sequer aparecer na reunião para o despedir, é uma vergonha o que se passou na foto da câmara e é uma vergonha o que se passou em Alvalade a seguir ao Jamor.

Digo isto tudo independentemente do que ele possa ter feito. O Sporting não pode NUNCA fazer isto, é tudo aquilo que este clube não é.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

pera aí, o que é que se passou na tal foto na câmara?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos a mania de dizer que somos "um clube diferente" mas o que se passou entre ontem e hoje (últimos meses) deixa-me muito de pé atrás.

E tou a ver que as contratações este ano vão pelo mesmo caminho do ano passado.

Começo a perder a esperança em quem acreditava e muito.

E se formos ganhando uns títulos ainda se atira areia para os olhos de quem só quer ganhar.

Vamos ver o caminho que vai levar a formação..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...