Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Poeira estás com um hype do caraças, só falta o teu menino Carrilo renovar :mrgreen:

Bem é óbvio que estou satisfeito com a contratação do JJ. Durante os últimos tempos defendi sempre a continuidade do MS, pois apelava à estabilidade e a segunda época por norma é sempre melhor que a primeira. Além de ser um treinador jovem com potencial. O que não contava era que o Bdc sacasse um coelho da cartola destes, sinceramente apontava mais para um RV, PF ou até o PB se o MS fosse despedido.

Apesar de toda a euforia normal de quem gosta do JJ (até porque há muitos sportinguistas chateados com esta decisão), é necessário ter calma pois ainda não ganhámos nada. Aliás, vai ser preciso muito trabalho na próxima, até porque os holofotes vão estar muito mais virados para nós. Fico curioso para ver se vamos mudar a nossa politica de contratações, vamos ver...

Gostava imenso que apostasse em gajos como o Wallyson ou Guald (o brasileiros parece-me que vai ser aposta a curto/médio prazo para médio defensivo, estilo Matic), e que William, Adrien entre outros dessem um salto qualitativo superior. As saídas aponto já algumas: AM, Capel, Cédric, Rosell, Slimani ou Montero (um deles). Ah se o Capel ficar, vai mete-lo a defesa esquerdo, estou mesmo a ver :mrgreen:

É muito importante entrarmos fortes logo no inicio da época, até porque temos logo Supertaça, Playoff da Champioons, inicio de campeonato...vai ser dureza!

Oh, cuidado com os abusos.

Hoje posso dormir descansado. Sei que o nosso clube está em boas mãos. Veremos como corre, mas como já alguém disse, é a primeira vez que vejo entrar um treinador em quem tenho realmente confiança.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

calma lá com o hype :mrgreen: mas confesso é dificil não estar confiante. Temos em mãos, na minha opinião, o segundo melhor treinador português da atualidade e mesmo um dos melhores treinadores do mundo.

Espero que a relação entre ele e o Bruno de Carvalho dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, cuidado com os abusos.

Hoje posso dormir descansado. Sei que o nosso clube está em boas mãos. Veremos como corre, mas como já alguém disse, é a primeira vez que vejo entrar um treinador em quem tenho realmente confiança.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente se percebeu que acaba por ser melhor "torrar" dinheiro num grande treinador do que numa carrada de jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ver o maisfutebol e só faltava o Pedro Barbosa ch*par a piç* do Marco Silva.

O Pedro Ribeiro estava com um melão do krl mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pergunta ao Poeira. Achas que, com o Jay Jay (nome carinhoso :mrgreen: ), o Esgaio pode dar o salto qualitativo em termos defensivos que o faça ser uma aposta mais regular a lateral? Isto é, se realmente se pretende que ele volte pra ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pergunta ao Poeira. Achas que, com o Jay Jay (nome carinhoso :mrgreen: ), o Esgaio pode dar o salto qualitativo em termos defensivos que o faça ser uma aposta mais regular a lateral? Isto é, se realmente se pretende que ele volte pra ser aposta.

O Esgaio é um lateral que gosta muito de procurar os espaços interiores e as zonas de finalização. Só por isso já leva pontos para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o que me deixou sempre de pé atrás é a sua capacidade defensiva. Eu sei que o Poeira nunca se importou se o Esgaio sabia ou não defender, mas queria saber se ele acha que, com o JJ, o Esgaio tem aqui uma oportunidade única de se valorizar nessa componente do jogo.

Ofensivamente, como disse, para mim, está no ponto e melhor do que qualquer que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for aposta, claro que sim. Aprenderá sempre algo, de certeza, como os laterais do Benfica aprenderam. Basta olhar para a evolução do Maxi.

Mas acho que teremos reforço para essa posição. Sobretudo se o Cédric sair. Ou então vai para o Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio é um lateral que gosta muito de procurar os espaços interiores e as zonas de finalização. Só por isso já leva pontos para o JJ.

O Cancelo também, embora com algumas diferenças de estilo. E não foi aposta.

Sim, mas o que me deixou sempre de pé atrás é a sua capacidade defensiva. Eu sei que o Poeira nunca se importou se o Esgaio sabia ou não defender, mas queria saber se ele acha que, com o JJ, o Esgaio tem aqui uma oportunidade única de se valorizar nessa componente do jogo.

Ofensivamente, como disse, para mim, está no ponto e melhor do que qualquer que temos.

Atenção: eu importo-me com a sua capacidade defensiva. Mas ficava mesmo preocupado era se ele não soubesse atacar. Porque um jogador consegue aprender a defender. Aprender a atacar é que é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo também, embora com algumas diferenças de estilo. E não foi aposta.

Atenção: eu importo-me com a sua capacidade defensiva. Mas ficava mesmo preocupado era se ele não soubesse atacar. Porque um jogador consegue aprender a defender. Aprender a atacar é que é mais complicado.

Sim, exagerei. :mrgreen:

Apenas sei que dás muito mais importância ao aspecto ofensivo. Enfim, estou curioso pela pré-época e pelos jogadores que ele vai levar para estágio (África do Sul?).

Compartilhar este post

Link para o post

HugoMLMartins eu não te dizia para estares descansado quanto a MS? ;)

Agora esta de irmos buscar o JJ é que foi uma surpresa do crl!

E quanto a jogadores, pode haver umas surpresas... (não sei nada em concreto, tudo muito superficial, mas o objectivo é trazer reais mais valias!)

:heart:

Siga, preparar bem a época e trabalhar ao máximo.

Estou muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, e o Shikabala? :-k

Que sa f*da o Shikabala! Nós ficamos com o Jesus! O Jesus!

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa bem importante: espero bem que, até ao início da época e também daí em diante, o BdC vá relembrando aos sócios que não existem campeões antecipados, que ainda há 3 anos o Sporting estava praticamente no fundo do poço e que a ideia é a de que o Sporting desenvolva um projecto para ganhar, não só no presente, mas também no futuro. E isso leva tempo. O que não quer dizer que não se exija uma evolução progressiva à equipa. Porque foi essa falta de evolução esta época que despoletou o início da contestação ao Marco Silva.

Acima de tudo, espero que ele faça questão de deixar bem vincada a ideia de que, apesar de agora termos todas as condições para nos juntarmos aos outros dois rivais na luta pelo título, só o vamos conseguir se trabalharmos mais que os outros, se formos mais exigentes com nós próprios que os outros, e se formos mais competentes que os outros.

Fica aqui também, porque isto é algo que nos interessa especialmente a nós.

Ninguém é campeão apenas porque investe mais que os outros ou porque tem jogadores e treinadores mais consagrados que os outros. Há que trabalhar imenso para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro teste de fogo vai ser a SuperTaça.

Se vencermos ganhamos um boost do krl.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro teste de fogo vai ser a SuperTaça.

Se vencermos ganhamos um boost do krl.

Num espaço de 15 dias vamos ter Supertaça, Champions, Liga, Champions. Início frenético. VAI JJ!

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio nunca na vida vai calçar com o Jesus, não se iludam

parece-me que a carreira dele no Sporting chegou ao fim

Graças a deus para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que alguns jogadores vão levar um choque daqueles quando começarem a ver o Jesus a berrar feito louco.

Vai ser interessante ver esta mudança

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido que venha a ser jogador para ser titular no Sporting, por exemplo. Mas para já, é um jovem com potencial, com qualidade a atacar, e que se pode constituir como uma alternativa aceitável, de maior qualidade (se não o é já, acredito que o venha a ser com o JJ) e bem mais barata que o Cédric ou que o Lopes.

Para titular, terá sempre de chegar um reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Até já dou por mim a ver na íntegra a palestra do mister na FMH :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tudo habituado ao Marco pacato durante os jogos. Agora é que vai ser bonito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...