Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para mim os calções continuavam verdes, gosto de ter um equipamento com muito verde :mrgreen:

Mas não me importava de voltar a serem pretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, até eu acho que os calções só tem que ser pretos. Pareciam a Naval inicialmente, depois foi se habituando.

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola verde e branca com as listas horizontais, e calções pretos. Isto devia constar dos estatutos do clube, se não constar já. As meias é como quiserem. O alternativo, desde que não abusem, idem aspas. Agora, o equipamento principal do clube devia sempre obedecer a estes critérios.

E o terceiro é o Stromp, pois claro. Que, à semelhança do que já foi feito esta época, devia passar a ser o equipamento principal na Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ânsia para ver o Sporting jogar! Nunca mais começa o campeonato :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante do que ver o equipamento é saber quem é que nos vai patrocinar. Muito medo se for a Guiné Equatorial, que nojo de país.

Compartilhar este post

Link para o post

2015-01-10 17:00 © V. Guimarães 3-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J16 FG

V

2014-12-21 17:00 © Gil Vicente 1-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J14 FG

V

2014-12-06 17:00 © Belenenses 3-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J12 FG

V

2014-10-31 19:45 © Rio Ave 1-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J9 FG

V

2014-10-05 18:00 © Arouca 4-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J7 FG

V

2014-09-21 17:00 © Moreirense 3-1 Portugal

Liga NOS 14/15

J5 FG

E

2014-08-31 19:00 © Sporting 1-1 Portugal

Liga NOS 14/15

J3 FG

V

2014-08-17 19:15 © Paços Ferreira 2-0 Portugal

Liga NOS 14/15

J1 FG

Estás a brincar, só pode...

O Benfica não convenceu em mais de metade desses jogos. Eu vi todos esses jogos e apesar do Benfica ter sido excelente frente ao Belenenses e razoavelmente bom frente ao Vitória, não foi no resto.

Os três primeiros jogos foram no grito. Frente ao Paços podiam ter começado a perder, lá o Artur defendeu um penalti e marcaram 2 golos sem estarem a ser muito superiores. Frente ao Sporting, o empate foi justo. Frente ao Moreirense também foi no grito e a partir do momento que o Moreirense ficou com 10 e que o Eliseu aos 70' mandou um charuto de 30 metros para um dos golos do ano. Arouca também foi 4-0 mas com 4 golos nos últimos 15 minutos, e sem jogar nada excepto nos últimos 15 minutos quando o Arouca quebrou fisicamente. Gil Vicente, não jogaram nada e marcaram um golo em fora-de-jogo. Rio Ave 1-0 sem jogarem nada e até houve um golo, na minha opinião, mal anulado ao Rio Ave. Só aqui são 6 jogos. E 6/17 até dá mais que os 25% que falei...

Ele disse que o Benfica em 90% dos jogos em casa cilindrou. Ao que vê, com uma pequena análise, nem cilindrou em nível exibicional nem em termos de resultados.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

alguém a ver o playoff? o Manel ainda vai ás trombas do homem do porto (nao sei o nome sry)

Compartilhar este post

Link para o post

ZwWDsCL.jpg

ao que parece vai ser o nosso patrocinador e o user do forumscp diz que tambem vai patrocinar o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é melhor do que a Guiné Equatorial. Mas essa camisola não é igualzinha à deste ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é melhor do que a Guiné Equatorial. Mas essa camisola não é igualzinha à deste ano?

é a camisola do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. E sim, sou totalmente contra patrocinar outros países. Acho que não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo encontrar nada sobre a empresa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar por isso é que estão a precisar de publicidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...