doom_master Publicado 7 Junho 2015 Os calções têm que ser pretos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2015 o vidal assinou pelo barça, rip cedric Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2015 Não acho uma necessidade imperial. Curtia que fossem brancos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Junho 2015 Para mim os calções continuavam verdes, gosto de ter um equipamento com muito verde :mrgreen: Mas não me importava de voltar a serem pretos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2015 Crl, até eu acho que os calções só tem que ser pretos. Pareciam a Naval inicialmente, depois foi se habituando. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2015 Camisola verde e branca com as listas horizontais, e calções pretos. Isto devia constar dos estatutos do clube, se não constar já. As meias é como quiserem. O alternativo, desde que não abusem, idem aspas. Agora, o equipamento principal do clube devia sempre obedecer a estes critérios. E o terceiro é o Stromp, pois claro. Que, à semelhança do que já foi feito esta época, devia passar a ser o equipamento principal na Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 7 Junho 2015 Que ânsia para ver o Sporting jogar! Nunca mais começa o campeonato :cry: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Junho 2015 Mais importante do que ver o equipamento é saber quem é que nos vai patrocinar. Muito medo se for a Guiné Equatorial, que nojo de país. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Junho 2015 Camisola verde e branca com as listas horizontais, e calções pretos. Isto devia constar dos estatutos do clube, se não constar já. O problema é que até consta: http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2012/historia-dos-Estatutos-do-Sporting-e-os-seus-equipamentos.html Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Junho 2015 Calções pretos. E nas taças devia ser sempre o Stromp. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2015 O problema é que até consta: http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2012/historia-dos-Estatutos-do-Sporting-e-os-seus-equipamentos.html Mas não se cumpre. Infelizmente, não me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2015 O problema é que até consta: http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2012/historia-dos-Estatutos-do-Sporting-e-os-seus-equipamentos.html Não consta não, só constava nos primeiros. Nos últimos que são de 1996 já não consta, é só dar uma leitura no que está aí escrito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2015 (editado) 2015-01-10 17:00 © V. Guimarães 3-0 Portugal Liga NOS 14/15 J16 FG V 2014-12-21 17:00 © Gil Vicente 1-0 Portugal Liga NOS 14/15 J14 FG V 2014-12-06 17:00 © Belenenses 3-0 Portugal Liga NOS 14/15 J12 FG V 2014-10-31 19:45 © Rio Ave 1-0 Portugal Liga NOS 14/15 J9 FG V 2014-10-05 18:00 © Arouca 4-0 Portugal Liga NOS 14/15 J7 FG V 2014-09-21 17:00 © Moreirense 3-1 Portugal Liga NOS 14/15 J5 FG E 2014-08-31 19:00 © Sporting 1-1 Portugal Liga NOS 14/15 J3 FG V 2014-08-17 19:15 © Paços Ferreira 2-0 Portugal Liga NOS 14/15 J1 FG Estás a brincar, só pode... O Benfica não convenceu em mais de metade desses jogos. Eu vi todos esses jogos e apesar do Benfica ter sido excelente frente ao Belenenses e razoavelmente bom frente ao Vitória, não foi no resto. Os três primeiros jogos foram no grito. Frente ao Paços podiam ter começado a perder, lá o Artur defendeu um penalti e marcaram 2 golos sem estarem a ser muito superiores. Frente ao Sporting, o empate foi justo. Frente ao Moreirense também foi no grito e a partir do momento que o Moreirense ficou com 10 e que o Eliseu aos 70' mandou um charuto de 30 metros para um dos golos do ano. Arouca também foi 4-0 mas com 4 golos nos últimos 15 minutos, e sem jogar nada excepto nos últimos 15 minutos quando o Arouca quebrou fisicamente. Gil Vicente, não jogaram nada e marcaram um golo em fora-de-jogo. Rio Ave 1-0 sem jogarem nada e até houve um golo, na minha opinião, mal anulado ao Rio Ave. Só aqui são 6 jogos. E 6/17 até dá mais que os 25% que falei... Ele disse que o Benfica em 90% dos jogos em casa cilindrou. Ao que vê, com uma pequena análise, nem cilindrou em nível exibicional nem em termos de resultados. Editado 7 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Junho 2015 alguém a ver o playoff? o Manel ainda vai ás trombas do homem do porto (nao sei o nome sry) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2015 ao que parece vai ser o nosso patrocinador e o user do forumscp diz que tambem vai patrocinar o Porto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Junho 2015 Qualquer coisa é melhor do que a Guiné Equatorial. Mas essa camisola não é igualzinha à deste ano? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Junho 2015 alto ódio à guiné equatorial, amigo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2015 Qualquer coisa é melhor do que a Guiné Equatorial. Mas essa camisola não é igualzinha à deste ano? é a camisola do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Junho 2015 Bem me parecia. E sim, sou totalmente contra patrocinar outros países. Acho que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2015 nao consigo encontrar nada sobre a empresa lol Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Junho 2015 Se calhar por isso é que estão a precisar de publicidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post