Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Bora criticar o Montero, quando parece um elefante numa loja de porcelana com este tipo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou desconfiado que ninguém disse nada e com o entusiasmo pegou na bola e foi embora.

é o que me parece também.

Foi decisão do momento, pelos vistos sentiu-se confiante, correu mal. Paciência.

Eu até acredito que ele tenha feito isso como forma de agradecer aos adeptos a recepção que teve. No entanto, há um marcador de penalidades definido desde o início da época e devia ter respeitado isso. Pode ser o nome mais sonante da equipa, mas não pode passar por cima do que já está definido pelo treinador. Enfim, que tenha sido só um episódio menos feliz da parte dele e que o MS, lhe dê na cabeça se for caso disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Adrien, nem o MS me pareceram muito contentes com a história do penalty do Nani

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

falta um matador krl.

um gajo que pegue na bola e marque de qualquer sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que o Adrien não ficou contente deu para ver logo. E é normal, foi uma falta de respeito pelo Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

falta um matador krl.

um gajo que pegue na bola e marque de qualquer sitio.

não, falta jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien não pode jogar a 6.

Sempre que lá joga recorre à cacetada por que tem falhas de posicionamento para a posição.

Já com o A. Santos era a mesma coisa.

não vi o jogo desde início mas a sério? Adrien a trinco?

Essa m*rda é à Paulo Bento.

Compartilhar este post

Link para o post

não, falta jogar futebol.

nunca irá acontecer, a última vez que eu vi o Sporting a jogar futebol foi em Dezembro (?) do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maurício que vá para o crlo. Que degredo fds :lol:

Se não vier ninguém: Rabia e Sarr. São os 2 esquerdinos mas quero que se f*da.

Mané pelo Martins também era bem, aliás como na época passada lá jogou. Se bem que em casa, contra equipas mais fracas, gostava de ver um 4-2-3-1 com Montero atrás do Tanaka por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo desde início mas a sério? Adrien a trinco?

Essa m*rda é à Paulo Bento.

Foi por conta das subs. O Adrien ficou o elemento mais recuado e o Martins a 8 (onde rende mais)

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

E o Maurício que vá para o crlo. Que degredo fds :lol:

Se não vier ninguém: Rabia e Sarr. São os 2 esquerdinos mas quero que se f*da.

Mané pelo Martins também era bem, aliás como na época passada lá jogou. Se bem que em casa, contra equipas mais fracas, gostava de ver um 4-2-3-1 com Montero atrás do Tanaka por exemplo.

O Rabia é destro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por acaso tb gostava de ver o Montero atrás do Tanaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilações:

- O Maurício a época passada já era curto, mas esta época decidiu ser uma bostinha ambulante;

- Deve ter dado para entender, ao fim de 2084934732 minutos, que o AM não pode jogar a 10 ou 9,5 ou como querem chamar, logo que desceu para 8 foi logo outra música;

- Até acho que o Nani jogou bem no geral, só não veio resolver o jogo sozinho. Não precisa é de vir para aqui com vedetismos. Ao menos o penalty falhado deverá ajudar a pôr um travão nisso;

- O Jefferson que vá cruzar para a pqp;

- Tem que haver um apoio próximo ao Montero, sempre, e não pode ser o AM. Agora, o Gauld está fora de questão, portanto o Mané terá que servir, ou mesmo o Tanaka;

- Está tudo a compôr-se para o Slimani ser titular na Luz junto com mais um festival de cruzamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Slimani reintergrado, estou a ver isto na Luz:

Rui, Cédric, Maurício, Sarr, Jeff, William, André, Adrien, Carrillo, Nani e Slimani. Ou então Capel no lugar do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia é estarmos em Setembro e ainda andarmos a testar tudo e mais alguma coisa, enfim.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabia é destro.

Não tinha essa ideia. Então nem se pensa mais.

E não acredito que o Slimani jogue na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ilações:

- O Maurício a época passada já era curto, mas esta época decidiu ser uma bostinha ambulante;

- Deve ter dado para entender, ao fim de 2084934732 minutos, que o AM não pode jogar a 10 ou 9,5 ou como querem chamar, logo que desceu para 8 foi logo outra música;

- Até acho que o Nani jogou bem no geral, só não veio resolver o jogo sozinho. Não precisa é de vir para aqui com vedetismos. Ao menos o penalty falhado deverá ajudar a pôr um travão nisso;

- O Jefferson que vá cruzar para a pqp;

- Tem que haver um apoio próximo ao Montero, sempre, e não pode ser o AM. Agora, o Gauld está fora de questão, portanto o Mané terá que servir, ou mesmo o Tanaka;

- Está tudo a compôr-se para o Slimani ser titular na Luz junto com mais um festival de cruzamentos.

O Jefferson ainda fez uns bons cruzamentos.

Pior foi o Carrillo que fez uns três ou quatro cruzamentos para o 3º anel da Luz

Compartilhar este post

Link para o post

como foi o Esgaio? O Cédric abanca?

Provavelmente, o melhor em campo. Não sei se o Cédric recupera a tempo do jogo na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

como foi o Esgaio? O Cédric abanca?

Já li no topico do jogo que gostaram dele e nao sei que, mas eu sinceramente, acho que foi dos piores hoje, muito lento, nao acertou um cruzamento. É um cédric mas pior

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, o melhor em campo. Não sei se o Cédric recupera a tempo do jogo na Luz.

sendo o Sporting e o Marco Silva sendo mais do mesmo, aposto que o Cédric volta à titularidade, mesmo partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Esgaio sentar depois deste jogo o homem que peça a rescisão do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já li no topico do jogo que gostaram dele e nao sei que, mas eu sinceramente, acho que foi dos piores hoje, muito lento, nao acertou um cruzamento. É um cédric mas pior

Eu acho que nem esteve mal. Foi o mais consistente ao longo do jogo todo (o Adrien, por exemplo, esteve mal em momentos da primeira parte). Mas tb esteve longe de ser dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

"não acertou um cruzamento"

É o novo critério para se dizer que jogou bem ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...