Troubler Publicado 25 Agosto 2014 Não tenho acompanhado o futebol alemão, o Dortmund agora está pior que o Schalke? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Agosto 2014 Não tenho acompanhado o futebol alemão, o Dortmund agora está pior que o Schalke? A questão aqui, é que eles são adeptos do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 25 Agosto 2014 A questão aqui, é que eles são adeptos do Dortmund. Ah assim já percebo... Bem nós em principio ficamos no 3º pote, certo? Se assim for, é sempre difícil ter um grupo acessível, talvez se nos calhasse o Basileia, ou até o Olympiakos no 2º pote, mas vamos precisar de bastante sorte. Especialmente se as nossas exibições não melhorarem. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2014 Real Madrid Shakhtar (desde que fora da Ucrânia) Steaua Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 25 Agosto 2014 O sorteio é o menos, só quero aquele hino de volta a Alvalade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Agosto 2014 Amanhã vou ver se consigo arranjar o bilhete para a luz. Vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2014 Podia calhar o CSKA Moscovo para nos 'vingarmos'... :finga: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Agosto 2014 Quem daqui vai à Luz? Talvez vá, ainda não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2014 Espero que nos calhe o Dortmund para tentar ir à Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Agosto 2014 Ah assim já percebo... Bem nós em principio ficamos no 3º pote, certo? Se assim for, é sempre difícil ter um grupo acessível, talvez se nos calhasse o Basileia, ou até o Olympiakos no 2º pote, mas vamos precisar de bastante sorte. Especialmente se as nossas exibições não melhorarem. O Olympiakos em princípio vai estar no pote 3. Do pote 2 os "acessíveis" são o Shakhtar e o Basel. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2014 Basileia era muito bom, são fregueses. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Agosto 2014 Olha que o Paulo Sousa ainda passa o mesmo filme que passou no Videoton. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Agosto 2014 Que calhe com o basileia que eu vou ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 25 Agosto 2014 Real Madrid, Basileia, e umas caramelos quaisquer. Seria interessante ter o Ronaldo em casa também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Agosto 2014 Podia calhar o CSKA Moscovo para nos 'vingarmos'... :finga: So se quiseres levar na pá Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Agosto 2014 Que seja o Liverpool para ir a Anfield. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 So se quiseres levar na pá ai ui, que medo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2014 dá para ter o Barça e o Bayern no mesmo grupo que o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 dá para ter o Barça e o Bayern no mesmo grupo que o Sporting? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Agosto 2014 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4093185 Para mim não é o William... Sarr? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Agosto 2014 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4093185 Para mim não é o William... Sarr? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Nem um nem outro, deve ser alguém da equipa B. Na notícia ainda dizem que possivelmente foi antes do treino de hoje, quando o video já está no youtube desde dia 23. (naquela conta). Compartilhar este post Link para o post